0

Dicas fáceis de seguir para perder uns quiilinhos



A maioria das pessoas tem uma certa dificuldade em perder peso, comem alface todo o dia e nada mas basta um único brigadeirinho e se ganha uns 5 kg.
Dietas da moda são pouco eficazes emagrecem num primeiro momento e depois se ganha tudo de novo e mais um pouco, sem falar que podem prejudicar a saúde.
  
Tudo depende de uma dieta adequada e uma rotina de exercícios,ou seja gastar mais calorias do que consumimos.
 

Não tem que se exercitar apenas na academia use seu dia a dia para queimar calorias, suba a escada ao invés de pegar elevador, estacione a uma certa distância do local aonde vai e ande um pouco, vá a pé até a padaria.
Alimente-se com pouca gordura, bastante fibras e carboidratos e proteinas de forma moderada.
Substitua alimentos, leite integral pelo desnatado, queijo amarelo pelo branco, refrigerantes por suco de frutas ou água, na sobremesa esqueça aquele pudim ou bolo e coma uma salada de frutas com iogurte, é mais saudável e também é gostosa.
 
 
Claro que no começo vai ser difícil mas não precisa querer fazer tudo de uma vez vá aos poucos faça a troca em apenas uma das refeições, no dia seguinte faça em duas e assim por diante. É importante não pular as refeições isso só faz com que sinta mais fome e você vai acabar comendo muito mais. Além disso seu metabolismo vai diminuir e a queima de calorias será mais lenta.
Por isso recomenda-se comer a cada 3 horas assim o metabolismo fica mais acelerado, mas não é para mandar pra dentro uma tigela de macarrão, coma coisas leves, uma fruta ou uma barrinha de cereal, um suco, água de coco que é um ótimo hidratante para o corpo.
    X  

As fibras ajudam a queimar calorias pois o intestino precisa trabalhar mais para digerir esses alimentos, cada grama de fibra que você comer pode queimar até 9 calorias.
Evite comer alimentos muito gordurosos a noite substitua-os por proteínas, como leite desnatado, iogurte, queijos magros ou peito de peru.
  

Aqui vai uma receitinha bem saborosa e saudável:

Sanduíche sem pão

Faça uma omelete só com claras, coloque em um prato e cubra com alface, rúcula, fatias de tomate, frango desfiado, ricota temperada com ervas finas e azeite, se gostar da mistura de doce e salgado pode colocar uva passa sem caroço, enrole o sanduíche igual a um cone e saboreie acompanhado de água de coco. Se preferir pode substituir o frango por atum ou peito de peru. De sobremesa que tal uma gelatina com frutas?
 

Vamos lá força de vontade comece já a melhorar sua aparência e principalmente sua saúde que é o mais importante, antes de fazer qualquer dieta ou exercícios lembre-se de consultar um médico.
Boa sorte amigas, beijos!!!  :D

Contato: roseneves80@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...