22

Os melhores looks do oscar versão cães e gatos

Que tal vestir seus cães e gatos com os melhores e mais chiques looks da entrega do Oscar 2013?
Um site fez essa brincadeirinha, veja só os fofos resultados nas fotos.



























Muito legal mesmo, e com certeza alguns desses animaizinhos ficaram muito mais bem vestidos do que a versão humana.

Contato: roseneves80@yahoo.com.br
2

Aprenda a fazer ovos de páscoa em casa

Com a páscoa chegando aumenta a procura por chocolates especialmente os ovos que são os preferidos das crianças, e eles estão cada vez mais caros já que são de marca conhecida ou vem com algum brinquedo dentro, etc.
Mas você pode ter o mesmo padrão de qualidade e por um custo bem mais baixo fazendo ovos caseiros, é só aprender o básico e a partir daí variar no tamanho, recheio, se vai ser crocante ou comum vai da sua escolha.

   

Vamos agora a receitinha básica de onde vai sair todas as outras variações.


                                                   

Ovo Caseiro

Ingredientes:
250g de chocolate meio amargo; 250g de chocolate ao leite; forma para ovos de páscoa de 500g; colher de pau; tigela de vidro

                                 

Modo de fazer:

Antes de começar coloque a forma na geladeira e deixe por lá. Corte o chocolate em pedaços e leve ao micro-ondas por 35 segundos retire e mexa com a colher de pau, leve ao forno por mais 35 segundos, sempre que retirar mexa fique atento para não queimar pois é muito rápido, se não se sentir segura derreta no fogo em banho maria mas cuidado para não cair água dentro.
Depois ponha o chocolate na forma gelada e vá virando para preencher toda a forma, coloque virada para baixo em uma assadeira forrada com papel manteiga e leve a geladeira até endurecer, repita a operação até ficar da espessura desejada, quando a forma estiver esbranquiçada pode desenformar, espere 15 ou 20 minutos e embale a seu gosto.

   

                                              

Se quiser fazer ovos crocantes pode colocar flocos de arroz, confeitos pequenos, castanha picada, ou o que mais gostar.

Também pode fazer ovos recheados, faça um creme de coco com leite condensado com a consistência firme e vá alternando uma camada de chocolate e outra de creme, podendo variar com creme de brigadeiro, um creme de abacaxi ou até mesmo uma geléia de boa qualidade nada que seja muito aguado.

Pode fazer a mesma coisa com o chocolate branco o procedimento é o mesmo, ou alternar uma camada de chocolate branco, espera secar e põe uma camada de chocolate escuro fazendo isso até completar as camadas.
No caso do chocolate branco pode-se colorir com corante comestível depois de derretido e fazer ovos coloridos.

   

   

    

  

E ai garotas deliciosos não é mesmo? Eu estou morrendo de vontade de fazer o meu, ou melhor os meus rsrs, um não é suficiente.
Se tiverem alguma dúvida ou quiserem uma dica ou receitinha é só deixar nos comentários que vou atender a todas, beijos cheios de chocolate.

Contato: roseneves80@yahoo.com.br
8

Teste: redutor de medidas e celutite da Avon

Olá garotas como vão vocês? Espero que todas bem e muito felizes.
Bem aqui vai um novo post com resultados de testes que estou fazendo em alguns produtinhos, o de hoje é o Body Cellu-Sculpt da linha Solutions da Avon.

   

   

Ele tem na fórmula óleo de semente de perilia uma erva oriental que ajuda a acelerar a queima da gordura localizada e previne a formação de mais gordura, além disso contém também ginko biloba e cafeína, todos compostos usados em produtos redutores de medida.

Com o uso  logo no primeiro momento a pele fica mais hidratada e macia e com o uso constante nota-se uma pequena redução de medidas no meu caso abdomem cerca de 1cm, e nas pernas melhora da celulite leve aquela em estagio inicial, para potencializar o efeito passei com uma escova de massagem corporal.

 

É melhor uma de plástico do que de tecido para que a escova ou luva de massagem não absorva o creme.
Se puder ajuda também se exercitar, o uso deve ser constante de uma a duas vezes ao dia e esfoliar o local duas vezes por semana, dá trabalho por isso não pode ter preguiça.
Parei de usar por um tempo e a pele e as medidas voltaram ao de antes, então os efeitos duram enquanto estiver usando o creme parou tudo volta ao que era antes.

Então meninas se vocês não tiverem preguiça e forem persistentes usem que depois de um tempo os resultados começam a aparecer.

Contato: roseneves80@yahoo.com.br
8

Conheça o Miracle Dress o vestido milagroso

Ele é chamado de illusion dress ou miracle dress o vestido que faz milagres pela sua forma.
Criado por Stella Maccartney,  produz um efeito óptico que afina a cintura alonga a silhueta e modela os quadris, deixando qualquer mulher com um corpo de dar inveja.
E o sucesso foi tanto que várias marcas já criaram seus próprios  modelos.

   

   

 

   

O truque está na faixa lateral do vestido, na combinação de cores e tipo de tecido, e se você souber escolher a lingerie certa para seu tipo físico (clique aqui e veja modelos de lingerie) o efeito fica melhor ainda, afinal uma lingerie errada detona qualquer visual e não há milagre que de jeito.

E por falar em roupas participem do sorteio de duas blusas e uma bermuda bem legais que está rolando aqui no blog, clique aqui e participe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...