9

Resenha delineador em caneta Avon

Olá minhas queridas amorecas, em um post de ontem eu mostrei algumas comprinhas de makes e esmaltes Avon, entre elas um delineador em caneta que eu já estava querendo há um tempinho, hoje vou mostrar pra vocês a resenha dele.




 
 
A embalagem é muito prática parece mesmo uma canetinha daquelas escolares de criança, fácil de levar na bolsa pois não tem perigo de derramar nada porque como não é em vidro não vaza nem quebra, ótimo para segurar é só manter a mão firme e passar como se estivesse cobrindo o contorno de um desenho.
 
Na outra foto estão as máscaras de cílios uma azul turquesa e a outra preta, usei a preta que é alongadora como diz a embalagem.
 
 







 
 
Dá pra controlar bem a espessura do traço pode ser grosso ou mais fininho para quem quiser um look mais discreto, optei por um traçado mais grosso para aparecer melhor nas fotos.
 
Não tenho prática com delineadores usei pouquíssimas vezes e desisti porque não ficava bom, mas com a caneta foi muito fácil qualquer pessoa consegue fazer, aprovadíssimo.
 
Também gostei do rímel como promete realmente alonga os cílios, usei a paleta de 4 cores Jeans da avon, depois em outro post mostro pra vocês o passo a passo dessa maquiagem.
 
Bom final de domingo pra todas e espero que tenham ganhado muito chocolate, beijinhos amorecas :D


0

Look do dia na pracinha


 Oi lindinhas um post curtinho só pra mostrar o look do dia, mais especificamente o maxi colar, mas vou mostrar o look completo.

Blusa coral com calça jeans preta Ana Hickmann, pulseira dourada e anel duplo de serpente, as unhas continuam com o dual chrome.

 





 
 
O sol tava batendo bem na minha cara e eu não estava enxergando nada rsrs, olha o colar que eu falei ele é dourado todo de pedras na cor coral mais escuro que a blusa, pedrinhas de strass e pérolas falsas :( fazer o que né? Mas mesmo assim gostei muito dele combina com quase tudo.
 
 
Beijinhos lindas.

1

Campanha segunda sem carne

Olá meninas primeiro quero desejar uma feliz Páscoa para todas vocês e suas famílias, que todos tenham muita paz e saúde.

Agora vou falar de um assunto sério, quem ai já ouviu falar da Campanha segunda sem carne?
Essa campanha existe em vários países como EUA e Reino Unido e foi lançada aqui em São Paulo em 2009, várias pessoas já aderiram desde políticos, celebridades e pessoas anônimas.
A campanha tem o objetivo de conscientizar as pessoas do impacto negativo que o consumo de carne traz para o meio ambiente, a saúde humana e para os animais.
Claro que para quem está acostumado a comer carne todos os dias não é nada fácil mudar os hábitos, mas ninguém precisa radicalizar e virar vegetariano da noite pro dia, basta ficar um dia sem comer carne e depois se quiser ir aumentando pra 2 ou 3 ou parar definitivamente com a carne.
Mas um dia na semana já vai ajudar a poupar a vida de muitos animaizinhos.

 
 
 
Esse é o banner da campanha e o link que vai direcionar para a página lá vocês encontrarão mais detalhes da campanha, receitas deliciosas, vão saber quais famosos aderiram e várias outras explicações para tirar suas dúvidas. E quem quiser pode pegar lá o banner para divulgar no seu blog.
 
 
Muitos beijos lindinhas e até o próximo post. (:D)
 
 
 

6

Tendência Outono Inverno preto e dourado: juntos é o máximo

Oieeee minhas amorecas queridas vim mostrar para vocês a tendência para o outono inverno, a combinação do preto com dourado, seja em roupas ou acessórios juntos eles ficam o máximo e deixam aquele seu pretinho nada básico.
Use e abuse dessa combinação de cores, nas unhas, na maquiagem, roupas, sapatos ponha a imaginação e criatividade para funcionar e cause com o seu look invejável.

 
 
 
 
 
 
 
Se você não quer usar roupas ou sapatos com dourados tem outras opções, olhem só essas unhas que lindas, e os acessórios em preto e dourado também dão um toque todo especial no seu look.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Viram meninas tem para todos os gostos e estilos, o visual fica moderno e sofisticado, dependendo da roupa ou acessórios dá para usar durante o dia também, e a noite para ir a balada onde o look pode ser bem mais ousado.
 
E então lindinhas gostaram dessa tendência? Qual o look preferido de vocês? Eu particularmente adorei o 3º look de baixo pra cima, se estiver frio é só colocar um blazer com um corte super moderno uns acessórios e pronto arrasou.
 
Beijinhos minhas amorecas lindinhas. (:D)
 
 
 
 

6

Comprinhas de esmaltes e makes Avon

Oieeee minhas amorecas estou muito feliz finalmente chegaram minhas encomendas, comprei alguns esmaltes e maquiagens  Avon eu estava ansiosa pra mostrar pra vocês.

 
 




 
 
Esse lindinho ai de cima é o famoso delineador em caneta, lembram meninas que eu já fiz um post falando sobre ele? Estava louquinha pra ter esse lindinho nas minhas mãos e principalmente nos olhos haha, claro que quando chegou experimentei na hora, mas não falar agora só na resenha vou dizer tudinho sobre ele e mostrar como fica.



 
Esses outros fofíssimos são as máscaras de cílios os dois da Color Trend, a embalagem rosa é alongador de cílios e o outro da embalagem azul também é para alongar só que na cor azul turquesa.
 
 


 
Esses nem cima são do Avon vou dizer os nomes na ordem em que estão nas fotos, enfim sexta, estava escrito, bailarina, quinta contagem regressiva.


 
Esses três são da Risqué eu já tinha comprado tem uns dias mas guardei para mostrar todos juntos, os dois primeiros são da coleção Isabeli Fontana, psico, azulcrination, o outro é Color effect na cor miragem azul.
 
Também já testei tudo nas unhas, claro que eu nunca ia conseguir esperar, mas vocês lindinhas vão ter que esperar pelas resenhas ai eu conto tudo.
 
Mas não vou demorar muito não, vou começar pela maquiagem mostrando o delineador em caneta e o rímel azul turquesa, aguardem amorecas.
 
Enquanto isso não se esqueçam do nosso sorteio, uma nécessaire cheinha de mimos, participem entrando por aqui.
Beijos minhas lindinhas e um ótimo sábado pra todas vocês.








6

Unhas da semana: Dual Chrome com filha única Romero Brito

Oieee minhas lindinhas hoje é dia de Unhas da semana e o esmalte de hoje é muito lindo amei o efeito de várias cores. Maaaasss primeiro como disse semana passada vou falar dos adesivos da nossa parceira Rafa Prado Adesivos, coloquei nas unhas tem uma semana e eles duraram todo esse tempo sem sair nem um tiquinho.
Hoje a pontinha de uma ou duas unhas começou a descascar mas nada a ver com o adesivo que continuou firme e forte, adorei tanto que hoje tem mais um aqui.

 

 
 
 
Esses são os esmaltes que usei, o Jubby preto ele é esmalte para carimbo então a cobertura é muito boa passei 1 camada, só é ruim para limpar, o outro é o Kolt Dual Chrome na cor gold Strong, e o adesivo é o da coleção Romero.
 
 














 
Como vocês podem ver nas fotos está meio borradinho como eu disse é difícil de limpar e eu queria tirar as fotos antes de escurecer muito.
 
Primeiro passei o esmalte preto, e por cima o dual chrome que deu um efeito que vai do dourado para o esverdeado dependendo da incidência da luz, pode não parecer mas o esmalte que está na unha filha única é o mesmo dual chrome só que sem o preto por baixo, a diferença é enorme.
 
Fiz assim para que vocês pudessem ver dual chrome sozinho não funciona não tem efeito de cores variadas, coloquei também na filha única o adesivo da Rafa Prado Adesivos parceira aqui no blog, Coleção Romero.
 
Lembrando que no kit do sorteio vão duas cartelas de adesivos da Rafa, e um dos esmaltes é esse de efeito dual chrome só que de outra cor diferente da que estou usando. para concorrer no sorteio basta preencher o formulário entrando aqui
 
Espero que tenham gostado meninas, beijos pra todas (:D)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...