7

Maquiagem prática com apenas duas cores

Oi minhas lindinhas, hoje tem uma maquiagem bem fácil e prática usando só duas cores de sombra, e serve para a noite e para o dia só depende se você vai carregar mais ou menos na make.



Usei sombras na cor bronze e preta, um iluminador, lápis de olho preto, delineador preto e máscara de cílios.


Aqui coloquei o esparadrapo micropore para não borrar e passei sombra bronze na pálpebra móvel e no côncavo.

Aqui esfumei com a sombra preta o canto externo e o côncavo.




Aqui retirei o micropore passei o delineador e o lápis preto embaixo depois selei com a sombra bronze, se vocês prestarem atenção em cima no delineado eu fiz um risquinho que vai afinando acompanhando todo o esfumado quase até a ponta da sobrancelha, esse eu fiz com sombra preta e um pincel fino, fui passando por cima do delineador e puxando só com a sujeirinha de sombra que ficou pro traçado ir ficando mais apagadinho no final.






Passei iluminador abaixo da sobrancelha, no canto interno na pálpebra móvel a sombra mais clara é a bronze sozinha e no restante do olho é a mesma sombra só que esfumada com preto.

Dessa vez não usei flash nas fotos assim a visualização ficou melhor.

E então meninas o que acharam? Pelo menos acho que dei uma melhoradinha nas fotos e a make até que ficou jeitosinha rsrsrs.

Beijinhos amorecas (:D)
4

Hipertensão em cães e gatos


Cães e gatos também podem sofrer de pressão alta (Foto: Divulgação)Época São Paulo  farejador bichos
Olá lindinhas, tudo bem?

O post de hoje é bem diferente do que vocês costumam ver por aqui, mas no dia 26 de abril foi o Dia Nacional de Combate a Hipertensão, e muitas pessoas não sabem que seus cães e gatos também podem sofrer desse mal.

Os animais também podem ter as mesmas doenças que os humanos como pressão alta, problemas cardiacos, diabetes entre outras, algumas pessoas ainda não acreditam que isso é possivel, acham que é invenção, bobagem de quem não sabe o que diz, mas não é bobagem ao contrário o problema existe e tem que ser tratado como se trata em qualquer pessoa se o proprietário quiser ter seu animalzinho saúdavel.

Sei bem do que estou falando pois trabalho em clinica veterinária e também já tive uma cachorrinha que tinha pressão alta e tomava remédio para controlar, vi essa reportagem em um site dando todas as explicações.


Nesta sexta-feira, 26, comemora-se o Dia Nacional de Combate à Hipertensão, mal que atinge uma parcela cada vez maior da população. Mas, visitar regularmente o especialista, fazer uma dieta balanceada e utilizar medicamentos para livrar as artérias do sufoco e reduzir a força que o organismo faz para bombear o sangue também pode fazer parte da rotina de cães e gatos.
Associada às diversas patologias, a hipertensão é um problema comum entre os bichos, mas pouco diagnosticado, conforme explica a médica veterinária Carla Alice Berl, diretora do Hospital Veterinário Pet Care. “Isso acontece na maioria das vezes pela falta de equipamentos adequados para mensurar a pressão do cão e do gato”, diz.
É que para não correr o risco de assustar ou estressar o animal, e com isso alterar o resultado do exame, o procedimento precisa ser feito com um aparelho especifico de uso veterinário, chamado de Doppler. “É um procedimento simples, que deve ser feito antes de qualquer manipulação do animal”, explica. Nos cães o aparelho é colocado na patinha dianteira e nos gatos a pressão sanguínea também pode ser medida pela cauda.
Causado por problemas excesso de peso, dor, trauma, problemas cardíacos, renais ou endocrinológicos o aumento da pressão sanguínea pode se manifestar de formas mais sutis como o aumento do cansaço apresentado pelo animal e emagrecimento quanto por desmaios, convulsões, descolamento de retina e derrame cerebral. “Por isso a mensuração da pressão precisa estar presente nos exames de rotina dos animais”, frisa Carla.
De acordo com a veterinária, existem discussões em relação a quando se considerar a pressão dos amigos de quatro patas alta. “Normalmente começamos a medicar animais com pressão sanguínea acima de 160mmHg ou 16 popularmente.”
O tratamento do problema depende do diagnóstico da origem, mas controles periódicos – mensais ou semanais dependendo do caso – medicamentos e dieta estão entre os itens mais recomendados. “Primeiramente precisamos elucidar a causa da hipertensão que mais comumente é  originada tanto em cães como em gatos por problema cardíaco ou renal, por problema de aumento de  triglicérides e colesterol, por doença da  glândula adrenal.”

Então meninas, vocês que tem bichinhos de estimação fiquem atentas e levem sempre ao veterinário para consultas de rotina.

Beijinhos lindinhas :)
6

Bijuteria que pode ajudar a controlar o peso

  Malory Band (Divulgação


Só existe uma maneira correta de perder peso sem perder a saúde junto, exercícios físicos em conjunto com uma alimentação saudável e equilibrada, mas se aparecer um jeitinho que ajude e incentive a perda de peso e ainda por cima te deixa estilosa e não prejudica a saúde melhor ainda.

Uma empresa britânica criou esse acessório ai da foto chamado de Malory Band, um cordão para ser usado na cintura que serviria como indicação de que a pessoa já comeu o suficiente, se a pessoa come demais a barriga aumenta e o cordão vai apertando, hehehe.

Não é um acessório milagroso apenas auxilia na perda de peso, mas isso vai de acordo com a força de vontade de cada um, já que o cordão é regulavel não adianta nada quando ele começar apertar você mudar o botão de lugar e continuar a encher a barriga.

Segundo a empresa o produto não estica, apodrece ou retém água,  então não precisa ser retirado pra nada nem para tomar banho, a ideia é ficar com ele o tempo todo e ir apenas regulando o tamanho conforme for aumentando ou diminuindo a circunferência abdominal.

Com o uso dele pode-se dispensar a contagens de calorias e visitas constantes a balança, já que ele avisa na hora que a pessoa está comendo demais.

E ai meninas o que acharam dessa nova invenção, vocês que querem perder uns quilinhos usariam ou acham que não vale a pena?

Beijinhos lindinhas e boa semana pra todas!!!






6

Unhas da semana: estampa de tigre da Jully Adesivos

Oi amorecas hoje tem unha da semana com uns dias de atraso mas como se costuma dizer antes tarde do que nunca, haha.

Eu particularmente amei essas unhas, foram feitas com os adesivos de unha inteira e estampa de tigre da querida parceira Jully Adesivos.


Olhem só que luxo essa estampa, em uma unha tem a cabeça do tigre e na outra a estampa da pele, usei esmalte azul que super combinou com o tom azulado dos olhos do tigre, adorei.




Aqui os esmaltes  que usei, Dote na cor Nice fosco e por cima Avon na cor quinta contagem regressiva, nas unhas em que coloquei os adesivos usei Colorama na cor batida de coco.



Depois de colocar os adesivos passei uma camada de extra brilho, a colocação é fácil tira a película e posiciona sobre a unha com o esmalte quase seco vai pressionando do meio para as laterais até colar, o excesso tirei lixando as sobras.
Um detalhe que gostei e facilitou muito na hora de tirar a película e que raramente vejo em outros adesivos é que a cartela tem um lado áspero e o outro liso, assim você não precisa ficar procurando de que lado a película está soltando é só ir direto no lado liso e puxar com uma pinça.

Para ver outros modelos ou fazer encomendas é só ir na página da Jully Adesivos ao lado direito em parcerias.

E então meninas o que acharam desse tigre? Comentem muito estou super curiosa para saber a opinião de vocês.

Beijocas lindinhas e bom domingo pra todas vocês (:D)

8

Testei: SUN SOS, spray multifuncional da Oceanic

Olá minhas lindinhas, como já mostrei no post de ontem fechei parceria com a Oceanic que me enviou vários produtos excelentes, hoje vou mostrar para vocês um deles.

O sun sos spray multifuncional, para quem não conhece e está se perguntando do que se trata é um produto que serve para usar no cabelo, rosto e corpo, ou seja ele é três em um.



Sua fórmula contém extratos de algas marinhas e aloe vera que hidrata os cabelos e a pele do rosto e  do corpo, além disso ele suaviza as irritações de pele e pode ser usado também no pós sol para reidratar sua pele e aliviar os sintomas de queimadura de sol. A maioria das pessoas sabe bem dos beneficios da aloe vera tanto nos cabelos quanto na pele, é hidratante e cicatrizante.



A embalagem é de 200ml em spray, a cor laranja é do frasco o líquido é transparente com um delicioso perfume muito suave que não vai interferir se você quiser usar junto com seu perfume habitual, achei que o cheiro dele realmente lembra o mar, sabe quando você está chegando perto da praia e vem aquele cheirinho suave, o líquido não é oleoso.

Usei no rosto antes da maquiagem, lavei como de costume e borrifei em todo o rosto deixando secar naturalmente, a sensação de refrescancia na pele é imediata, depois de seco fiz a maquiagem normalmente, minha pele é muito oleosa então tenho que ter cuidado com o que passo senão a maquiagem não dura, o sun sos hidrata sem deixar oleosidade nenhuma como acontece com hidratantes em creme.

Achei o produto excelente para preparar a pele antes da maquiagem, nos cabelos experimentei em uma mecha, deixou o cabelo perfumado e macio sem nenhum aspecto de pesado, quando lavar a cabeça vou passar ele no cabelo todo depois de retirar o creme de massagem.

O sun sos é um produto ótimo e eu aprovei totalmente e recomendo o uso. Para conhecer mais produtos entrem na página da Oceanic aqui pelo blog mesmo, ao lado direito em parcerias.


Beijinhos lindinhas e ótimo fim de semana pra todas vocês.
9

Maquiagem com a cor da moda: bordô e dourado

Oi lindinhas fiz mais uma make usando a paleta 3D 96 cores da Macrilan, aproveitando a nova tendência da moda que é a cor bordô fiz uma combinação de algumas sombras para chegar num tom aproximado a esse.


 Primeiro passei uma sombra marrom no côncavo e uma dourada no canto interno dos olhos, já com a pele preparada com primer, corretivo, base e pó.



Depois coloquei o esparadrapo micropore como já dei a dica em um post anterior, passei uma mistura de cores roxo com um rosa bem forte quase vermelho misturando no próprio píncel, passei em todo o côncavo fazendo esse puxadinho na parte externa pode passar por cima do micropore que não borra.



Esfumei com sombra preta a mistura das cores criou um roxo bem escuro.


Abaixo da sobrancelha passei iluminador, fiz um delineado com a caneta preta da Avon e passei máscara de cílios também preta, só depois tirei o micropore e passei sombra dourada abaixo dos cílios inferiores, o resultado foi esse que vocês estão vendo, nas fotos a sombra parece mais clara do que realmente ficou.






E então meninas o que acharam da make?

Lindinhas não se esqueçam de participar do sorteio, beijinhos (:D)

10

Oceanic a nova parceira do blog

Olá lindinhas tudo bem com vocês?



Hoje é com muita alegria que venho apresentar pra vocês a mais nova e querida parceira do blog, a Oceanic, uma empresa que possui uma visão inovadora: os oceanos são uma das maiores belezas do planeta e guardam ativos de grande potencial de beleza para o ser humano. 
Então a missão da Oceanic é criar cosméticos de última geração e da mais alta qualidade e confiabilidade com ativos de origem marinha, e também atuar pela proteção dos oceanos.
Por isso a empresa uniu os dois lados cientistas e ativistas, usando um cosmético Oceanic   você terá uma experiencia única e maravilhosa, com cores, texturas, fórmulas e fragrâncias excepcionais que proporcionarão uma sensação deliciosa e inesquecivel que só é possível graças aos ativos de origem marinha, ao mesmo tempo você vai ajudar a preservar o mar e todas as criaturas que vivem nele, dando assim um presente maravilhoso para as futuras gerações.

Com a Oceanic, o mar cuida de você e você cuida do mar.

A Oceanic me enviou vários mimos, que chegaram muito bem embalados e protegidos, e fiquei muito surpreendida com a rapidez da entrega, depois de fechar a parceria os produtos chegaram em menos de 48 horas, isso mostra a grande seriedade da empresa que se preocupa em honrar e cumprir com seus compromissos e não deixar seus consumidores esperando.



Os produtos chegaram nessa caixa personalizada com o logotipo e nome da empresa, todos lacrados, embalados e acondicionados com muito cuidado.


Aqui os produtos  de amostras que estão embalados nos saquinhos plásticos e amarrados com fitinhas azuis, muito fofinho, o frasco do meio é tamanho grande 200ml, é um  spray multifuncional que pode ser usado no cabelo, rosto e corpo.




Na terceira foto de baixo pra cima são as amostras de perfumes variados, no total vieram nove, eu que sou louquinha por perfumes fiquei mais louca ainda né, rsrsrs, nas outras fotos tem vários produtos sabonetes, cremes pro corpo e rosto, cremes para cabelo, oito produtos diferentes.

Aqui está o spray multifuncional e ao lado dele um óleo de massagem corporal todos os dois vem lacrados. A Oceanic foi muito generosa no envio dos produtos como vocês podem ver no total foram 19 itens que eu vou fazer resenha e mostrar tudinho pra vocês, como é muita coisa não dá pra ser em um post só então vou fazer vários para poder fazer uma resenha bem completa e detalhada de cada produto.

Estou muito curiosa a respeito do Spray multifuncional, é a primeira vez que vejo um  único cosmético que pode ser usado nos cabelos, rosto e corpo, uma coisa já vou adiantando o cheirinho dele é maravilhoso muito suave e dá a sensação de se estar perto do mar, mas maiores detalhes ficam pra resenha.

Para saber mais sobre a Oceanic que também tem em seu site uma página com dicas de cuidados para pele, conhecer os produtos e fazer encomendas é só entrar aqui , ou ao lado direito em parcerias  pelo banner da Oceanic que ficara permanentemente na página do blog.

Então em breve farei a resenha dos primeiros produtos, fiquem ligadas aqui no blog para não perderem nada.

Beijinhos lindinhas (:D)
2

Trailler do novo filme: Thor e o mundo sombrio

Oi lindinhas, que tal começar o dia vendo o gatissimo Chris Hemsworth no seu novo filme?

Foi liberado o primeiro trailler oficial do mais novo filme do deus do trovão Thor e o mundo sombrio, com estréia prevista para novembro de 2013 nos EUA, vejam algumas cenas aqui e fiquem com água na boca.






E ai meninas o que acharam dessa prévia? O filme parece muito bom e o Thor melhor ainda rsrsrs, beijos e deixem sua opinião.
2

Mais uma linha de makes fofas da MAC a Archie's Girls

Olá lindinhas, vim mostrar mais uma novidade em makes, pelo menos pra mim que não conhecia é novidade, depois dos maldosos Vilões Venenosos da Disney a Mac vem com uma linha de maquiagens inspirada em personagens de histórias em quadrinhos, a Archie's Girls.

A linha é toda inspirada nas personagens principais dos quadrinhos Betty e Verônica, com cores alegres e embalagens divertidas e fofas, deixam todas as mulheres louquinhas por essa coleção, vamos dar uma olhadinha nas fotos.


    

  

    

    

   

A coleção foi lançada nos EUA em fevereiro, e não havia previsão de chegada ao Brasil, não sei se já tem talvez possa ser encontrada em alguns sites, se for o caso e alguém quiser comprar é melhor correr pois infelizmente é coleção limitada.

Gostaram dessas delicadezas meninas, querem usar essas makes? Alguma de vocês já conhecia ou tem uma dessas?

Beijos amorecas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...