14

Minha experiência com o Bepantol

Oi lindinhas!

Todas vocês ou quase todas já devem conhecer o Bepantol, muito usado em crianças pequenas e para tratamentos estéticos, como máscaras faciais e na forma líquida para hidratar os cabelos.

Eu comprei já tem bastante tempo e misturava com Hipoglós e vitamina E para fazer uma máscara e usava no rosto uma vez na semana ou a cada quinze dias.

Quando fui comprar na farmácia perto da minha casa não tinha o Bepantol apenas de uma outra marca genérica mas a fórmula era a mesma me garantiu o balconista, então trouxe esse mesmo e fui usando.


Creme Bepantol

Bepantol

A fórmula dele é dexpantenol 50mg/g quem não achar o original pode comprar pela fórmula que é a mesma coisa. Eu usava só de vez em quando porque achava que a pele ia ficar muito oleosa e também porque misturando com Hipoglós ficava horrível para tirar, quem já passou desse jeito sabe como é, fica tudo grudento e tem que esfregar muito o rosto até sair tudo.

Mas quando fiz a luz pulsada a fisioterapeuta que me atendeu recomendou que eu usasse o Bepantol puro no rosto todo por vários dias seguidos, na primeira aplicação fiquei pensando que minha pele que já é oleosa iria ficar pior ainda, porque ele é bem oleoso mesmo por isso só da para passar a noite.


Uma quantia um pouco maior que essa da para passar no rosto todo, depois de uns dias usando vi que minha impressão estava errada, a pele não fica mais oleosa com o uso a não ser claro quando aplica o produto mas depois de tirar volta ao normal, a retirada é fácil ele sozinho não gruda na pele é só lavar o rosto com o sabonete ou creme de limpeza de costume.

Depois de uns dias notei, diminuição no aparecimento de acne e rápida cicatrização das poucas que teimaram em aparecer, uma ótima hidratação ao redor dos olhos e sensível melhora na aparência de linhas finas de expressão.

Eu estava com algumas falhas nas sobrancelhas e li em um blog que ele ajudava a fazer os fios crescerem, então passei nelas também rsrs, e realmente deu resultado os fios estão crescendo e as falhas bem menos aparentes.

Conclusão, o período que a fisioterapeuta me recomendou usar já passou, mas eu continuo com ele e parei de passar hidratantes e cremes para a área dos olhos que me custaram muito mais caro que o Bepantol e não estavam fazendo nenhum efeito aparente depois de meses de uso, o Bepantol estou passando há quinze dias e já tive todos esses bons resultados.

Então todos os outros diversos cremes exceto os para limpeza da pele e esfoliantes vão para o fundo da gaveta e o Bepantol vai reinar absoluto na minha necessaire onde guardo os produtinhos de cuidados diários para pele.

E vocês meninas já usaram Bepantol? O que acharam dele?

Beijos amorecas (:D)

6

Nova linha Sensitive da Top Beauty

Oi lindinhas!

A Top Beauty está lançando sua nova coleção Sensitive, que conta com 20 cores diferentes que poderão ser usadas por todas as mulheres já que são livres de tolueno e formaldeído responsáveis por causar alergias em algumas pessoas. Essa é uma excelente notícia para as alérgicas.






Aqui algumas das cores da coleção tem esmaltes escuros e clarinhos, para todos os gostos e ocasiões.

Além de ser antialérgico ele fortalece as unhas e protege das agressões diárias.

Preço sugerido R$ 2,80

Quem ai do outro lado da telinha já usou?

Beijos lindinhas (:D)



6

Maquiagem com verde claro 3D

Oi lindinhas!

Já tem um tempinho que não coloco maquiagens aqui no blog, mas é que como vocês sabem fiz uma sessão de luz pulsada e depois de uns 2 dias começam a aparecer algumas casquinhas então tive que esperar até sair tudo, agora minha pele voltou ao normal então  pude fazer a make. A propósito, notei uma melhora excelente na pele após uma única sessão, tanto na textura quanto  na diminuição em linhas de expressão.

Mas o assunto aqui hoje é make então vamos a ela, como o destaque está na pálpebra  móvel então coloquei o nome do post com a cor que usei verde claro da paleta Macrilan 3D, mas as outras cores que usei foram do quarteto True Color Coleção Atraction Avon.








Usei 3 cores do quarteto Avon, abaixo das sobrancelhas marfim, logo abaixo cobre que também passei no canto interno na pálpebra móvel, no côncavo passei castanho, todas elas são cintilantes mas a cor marfim quase não tem brilho nenhum. Na pálpebra móvel e na linha d'água passei o verde claro 3D da Macrilan, completei com um delineado fininho (ainda não acertei fazer um delineado aceitável) e máscara de cílios, essa eu usei pela primeira vez abri hoje já estava guardada a um tempão, gostei muito do efeito que deu, depois faço uma resenha pra vocês.


 Aproveitei para passar o batom da Vult cor 32 que eu fiz swatch em outro post, mas eu passei apenas no braço então para as lindinhas que pediram para ver como fica na boca aqui está ele, passei 2 camadas, como disse no swatch ele é cremoso mas não em excesso então não escorre nem borra.



Nessa foto já estou com um batom mais neutro esse é Avon Ultra Color Rich Batom Ouro na cor Chocolate Ouro, tenho outro também na cor Rosa Ouro, é até meio parecido com esse da Vult, acho interessante depois fazer uma comparação entre os dois para vocês.

Meninas qual batom vocês acham que combinou mais com a make, o rosa ou o chocolate?

Beijos lindinhas (:D)

6

Street style: tule

Olá lindinhas!

Nem só de vestidos de noiva ou roupas de bailarinas vive o tule, ele está ganhando cada vez mais espaço no street style, ou seja estilo das ruas, a moda que se vê nas passarelas e fora delas criadas com uma combinação de estilos e acessórios e que muitas vezes ganham força e todos querem usar.

O tule é uma dessas modas que está chegando para ser usada tanto no verão como no inverno, basta saber adaptar seu estilo para qualquer estação e ocasião. Leve e delicado pode ser perfeitamente combinado com peças mais pesadas como jeans e botas, ou usados para criar um visual feminino e romântico, vamos ver algumas fotos.













Não é um visual para quem deseja passar despercebida, como ainda não é muito comum por aqui quanto é lá fora quem usar certamente vai atrair alguns olhares, mas quem não quiser ousar muito  pode usar o tule em alguns detalhes apenas, como mangas ou decotes.

Eu gostei de alguns looks mas confesso que talvez não teria coragem de usar, só mesmo experimentando para saber como me sentiria, e vocês quem já usou ou ainda vai usar? O que acharam meninas?

Beijinhos amorecas (:D)

0

As mais lindas novidades na TPM de Ofertas

Oi lindinhas!

Quem ainda não conhece a loja TPM de Ofertas? Acho que poucas não é mesmo, afinal estamos falando da melhor loja online que se pode encontrar, lá tem tudo o que você deseja e precisa, sapatos, bolsas, acessórios, maquiagens, enfim, tudo mesmo, e em um só lugar.

E a TPM de Ofertas está sempre se atualizando e trazendo as últimas novidades da moda para vocês, a preços baixos, frete grátis e várias formas de pagamento a sua escolha.

Então meninas vão bora conhecer algumas dessas novidades que só tem na TPM de Ofertas.











Essa é uma pequena amostra do que vocês podem encontrar por lá, eu já escolhi o meu preferido, todooosss, kkkkk, de enlouquecer meninas!!!


Vejam mais maravilhas na página da TPM de Ofertas clicando aqui.

Beijos lindinhas (:D)


3

Drenagem linfática: como funciona

Olá lindinhas!

Vamos conhecer um pouco mais sobre a drenagem linfática que é a queridinha entre as mulheres que querem perder peso e combater a celulite.

Primeiro o porque desse nome drenagem linfática? No corpo além dos vasos sanguíneos temos também os vasos linfáticos que ficam embaixo da pele sua função é absorver e transportar pelo organismo os líquidos que ficam entre as células, além das toxinas e microorganismos como bactérias e vírus.

As vezes acontece desse líquido se acumular causando inchaço isso pode acontecer por vários motivos, gravidez que aumenta o fluxo de sangue e líquidos, alguma inflamação, ou um edema que também é causado por cirurgias, por isso a recomendação médica para se fazer a drenagem linfática após algumas intervenções cirúrgicas.



E como já diz o próprio nome essa massagem tem a função de drenar todo o líquido acumulado. Mas para onde vai esse líquido? Ele vai para os vasos linfáticos em seguida para o coração e de lá voltam para circulação sanguínea que distribui o sangue por todos os demais órgãos, inclusive os rins que filtra as toxinas que são eliminadas pela urina, por isso após uma sessão de drenagem linfática a pessoa sente mais vontade de urinar, são os líquidos que estavam acumulados saindo do corpo.

A drenagem não faz perder gordura e sim líquidos, se você fez a massagem e perdeu medidas então é porque tinha excesso de líquido no corpo, mas se fez e nada aconteceu então é porque não havia nada para ser eliminado.

Se o caso é tratar a celulite a drenagem deve ser feita em conjunto com outros tratamentos, como cremes, massagens modeladoras ou uso de aparelhos em clínicas de estética, algumas pessoas tem celulite não por causa de obesidade mas por excesso de líquidos que causam inflamação dos tecidos formando os nódulos ou os temidos furinhos, quem já não viu uma pessoa magra e com celulite? É só reparar nas modelos que desfilam com roupas de praia são magérrimas mas no entanto muitas delas tem aqueles furinhos como qualquer uma de nós mortais.




As sessões de drenagem linfática devem ser feitas por profissionais qualificados nunca por meros curiosos, lembrem-se que essa técnica vai mexer com seu organismo inclusive a circulação e se mal feita pode acarretar alterações na pressão sanguínea, rompimento de vasos e piora do problema já existente, e cuidado redobrado para as grávidas, se não for feita corretamente pode levar a um parto prematuro.

A drenagem linfática deve ser feita de forma suave com leves pressões nas áreas tratadas, vocês não devem sentir dor nem ficar com marcas roxas se isso acontecer é um sinal de alerta que está sendo feita da maneira errada.

Como em quase todos os procedimentos existem as contra indicações, pessoas com nódulos, tumores ou alguma infecção não devem fazer, evitando assim que a doença se alastre pelo organismo, em caso de dúvida o melhor é consultar um médico.

Existe também além da corporal a drenagem linfática facial que ajuda no rejuvenescimento, mas vou falar a respeito num próximo post.

Então lindinhas vocês já fizeram drenagem qual foi o resultado?

Beijos amorecas (:D)
4

Swatch batom da Vult cor 32

Oi lindinhas!

Hoje vou mostrar para vocês um batom que eu ganhei em um dos encontros de blogueiras, foi o Encontrinho da Laah's que já mostrei pra vocês, e o baton eu ganhei da fofa Gláucia do blog Gláucia Makeup.

Estou in love com esse batom ele é um pink cintilante mas que combina com tudo, fica bem com uma make mais basiquinha e até mesmo com um olhão mais trabalhado.






É um batom cremoso mas sem ser aquele exagero que fica borrando tudo, é cremoso na medida certa, de fácil aplicação sem escorrer. Também tem boa pigmentação, vejam a foto os números indicam a quantia de vezes que passei o batom, com uma aplicação ele já aparece mas fica mais suave, ideal para usar com um olhos mais marcado, com duas aplicações ele aparece bem mais e com três é destaque total melhor se usar com um olho neutro.

Bem meninas esse não sai mais da minha bolsa, qual o batom preferido de vocês?

Beijos lindinhas (:D)

7

Trend alert: skirts striped

Olá amorecas!

Uma nova tendência está vindo por ai, são as skirts striped, ou traduzindo, saias listradas.
Depois da moda das calças com listras chegou a vez das saias, elas vem com diversos tipos de listras, verticais, horizontais, em diagonal, finas, largas, coloridas, enfim tem modelo para todos os gostos.

Vamos dar uma olhadinha em alguns deles:












Vocês podem ver que os modelos são bem variados e alguns fogem do tradicional inovando nos cortes e desenhos, mas não se esqueçam de um detalhe, as listras horizontais dão impressão de mais volume ou seja engordam, e as verticais ajudam a parecer mais magra.

O que vocês acharam meninas qual seu modelo preferido? Vocês usariam?

Beijos lindinhas (:D)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...