8

A luz dos seus olhos

Olá amores, como estão? Espero que todas muito bem e que tenham tido um feliz Natal com muitos presentes e principalmente saúde, paz e felicidade!!!

Dei um sumiço básico por uns dias, desculpem por não ter atualizado o blog nem retribuído as visitas e comentários, mas nessa época do ano algumas coisinhas acabam se acumulando e o tempo fica ainda mais corrido que de costume, mas espero conseguir colocar tudo em dia e para 2014 organizar melhor meu tempo, tarefa complicada já que a pessoa aqui não consegue organizar nem uma gaveta haha, meu censo de organização em uma escala de 0 a 10 é de -1, mas estou me esforçando rsrs. Agora vamos ao que realmente interessa, que é, o post de hoje!!!!

Todo mundo já deve ter ouvido aquela velha frase que os olhos são a janela da alma, e quando olhamos por uma janela é muito bom ver um local alegre e iluminado, então que tal aprender a iluminar as sua janelas? Ops, olhos?

Você pode fazer uma make sofisticada ou bem simples, ou até mesmo nem usar nada além de lápis e rímel nos olhos, isso não importa , independente de como for sua maquiagem faça um ponto de luz nos seus olhos e veja a diferença que isso causa.




Como o próprio nome diz é apenas um ponto de luz, mas que faz toda diferença. Pode ser feito de várias maneiras, com sombra, iluminador e até mesmo lápis de olhos, e você pode usar o material que achar melhor, pincel, cotonete ou seu dedinho, particularmente acho mais fácil fazer com cotonete ou um pincel de precisão.






Amo esse efeito e procuro usá-lo nas minhas makes mas sem grandes exageros só um toque leve e sutil. 

Como vocês podem ver nas fotos esse ponto de luz começa no canto interno da pálpebra superior e vai contornando o canal lacrimal descendo até abaixo da linha dos cílios.

E vocês meninas o que acham, quem tem alguma dica de maquiagem que também faça aquela diferença bapho?

Beijos lindinhas (:D)


3

Na TPM de Ofertas tem Natal em dobro

Corram Meninas!!!!! Ainda dá tempo de aproveitar as super promoções da TPM de Ofertas!! Tem Natal em dobro pra todo mundo, vocês ganham um presente muito especial e lindo em todas as suas compras, e para melhorar ainda mais, frete inteiramente grátis!!!

Mulheres inteligentes, antenadas com a moda e principalmente que sabem o quanto é importante economizar o tão suado dim dim, não perdem tempo em outro lugar, vão direto para a TPM de Ofertas, afinal só lá tem preço baixo, segurança e qualidade inquestionáveis.

Agora vamos ver as opções de presentes para você e toda a família!

Foto: Amei! Bolsa Louis Vuitton Transversal!

Vende aqui -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-446.aspx

Foto: Unhas metálicas! E aí, curtiu? Eu quero

Compre Aqui > http://goo.gl/4Eyh0

Foto: Maravilhosa Kipling Perfeita demais

Compre a sua AQUI -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-492.aspx

Foto: Uauuu meniiinas.. Quem achou lindo dá um curtir!!!

Relógio Guess de oncinha 

Compre Aqui -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-788.aspx

Foto: Capa Chanel para iPhone 
Compre aqui - > http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-787.aspx

Foto: Chegou Bolsa Chanel  Apaixonada

Frete Grátis e 60% OFF / Só Hoje

Compre Aqui: http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-674.aspx

Foto: Simplesmente Amei Bolsa Romero Britto

Compre Aqui -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-778.aspx


São coisas muito lindas mesmo, e o bom é que não precisa escolher uma só. Com o preço baratinho e os descontos dá pra levar muito mais.

É incrível, a TPM de Ofertas conhece muito bem o gosto das suas amigas, consumidoras e parceiras, olhem só o mimo que me mandaram de Natal:



Uma paleta super baphônica de 24 cores da Fenzza e um batom rosinha maravilhoso também Fenzza, eu amei muiiitoooo, afinal eles sabem que o que mais gosto de ganhar são makes!!!!!

Obrigada pelo presente e um Feliz Natal a todos da TPM de Ofertas!!!

Para escolher suas makes e outros presentes entrem no site da TPM de Ofertas

Beijos lindinhas, e Feliz Natal para todas (:D)


2

Blogagem coletiva: #DivaDeVerão Dailus Color, cuidados com a pele no verão

Olá meninas!!! Esse é um post muito especial, faz parte de uma blogagem coletiva promovida pela Dailus Color com o tema #DivadeVerão, e o assunto  que escolhi é como cuidar da pele no verão, então vamos ao post e as dicas.

O verão chegou e com ele muito sol, calor, praia, piscina e passeios ao ar livre, por isso é muito importante que saibamos cuidar da pele prevenindo doenças e envelhecimento precoce, e o principal item utilizado para esse cuidado é sem dúvida alguma o protetor solar, responsável pela proteção da pele contra os raios ultra violetas (UV), que desencadeia efeito cumulativo ao longo dos anos, provocando o aparecimento de manchas, rugas, ressecamento e principalmente, o temido câncer de pele.


O protetor solar a ser usado deve ter no mínimo FPS 30 e ser reaplicado a cada 2 horas quando estiver na praia ou piscina, e no dia-a-dia devemos usá-lo mesmo quando o tempo esteja nublado, já que os raios UV atravessam as nuvens e chegam até a pele. Roupas de algodão ajudam também na proteção, pois elas conseguem absorver 50% da radiação ultravioleta.

Outro fator importante, ao cuidar da pele no verão, é a hidratação, principalmente de dentro para fora, então beba muito líquido, pelo menos 8 copos por dia, e quando digo líquidos entenda-se água, não vale refrigerantes nem bebidas alcoólicas, pode-se consumir também sucos naturais e água de coco.


E a atenção dada a parte externa da pele, deve ser diária a começar com uma boa limpeza para retirar a maquiagem e todas as impurezas, logo em seguida, usar um bom tônico facial e então passar um hidratante de acordo com seu tipo de pele.

 Para nos ajudar com esses cuidados tão importantes, a Dailus possui uma linha de tratamento facial composto por:

 Fluído de Limpeza e Tônico Facial

Fluído de Limpeza Facial - Linha Pré Maquiagem     Tônico Facial - Linha Pré Maquiagem  
Demaquilantes Oil Free e também para área dos olhos

   Demaquilante Oil Free    Demaquilante Área dos Olhos


Temos que atentar à limpeza do rosto não apenas a noite, mas também durante o dia como preparação para uma maquiagem bonita e perfeita.

Vale destacar que a alimentação também é uma parte importante nos cuidados com a pele, comer muitas frutas, legumes e verduras e  evitar açúcar e gorduras em excesso propiciam excelentes resultados benéficos. Frutas e vegetais frescos possuem vitaminas e nutrientes essenciais ao bom funcionamento do organismo em geral, e se você estiver com sua alimentação e saúde em dia isso ira refletir na boa aparência da pele.

Então Meninas!!! Adotar esses hábitos diariamente e ter uma pele bonita e saudável só depende de vocês!

Para comprar produtos da Dailus Color clique aqui.

Beijos lindinhas (:D)

1

Trend para 2014: sapatos com franjas

E as franjas foram parar nos pés! Essa é a nova trend em sapatos para 2014, não importa o modelo, pode ser scarpin, botas, rasteirinhas, só é preciso ter franjas. Vamos conferir os modelitos.














E então meninas? O que acharam dessa trend, usariam alguns desses modelos?

Beijos lindinhas (:D)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...