3

Resenha: Argan Oil + Extrato de Mandioca Laureen Tai

Há algumas semanas recebi da Laureen Tai uns produtos para cabelos que me deixaram muito curiosa por serem feitos com mandioca e óleo de argan, este já muito conhecido no cuidado com os cabelos, mas mandioca para mim foi novidade. Usei todos eles durante esse período e agora vou fazer a resenha contando tudo o que achei e como ficaram meus cabelos.


Esses são os produtos que recebi, vou fazer a resenha do shampoo, a máscara Hydra Hair e o leave in, quanto ao condicionador vou fazer outra resenha com ele, assim vocês podem perceber melhor o resultado de cada produto individualmente.



Esse é o shampoo, sua apresentação é um frasco de 300ml, achei a consistência um pouco rala mas apesar disso ele espuma bastante e basta duas aplicações para limpar bem os fios, não deixa de modo algum o cabelo ressecado e é bem fácil desembaraçar depois de lavado.



A Hydra Hair Intensive Mask de Mandioca vem em um pote de 250ml, sua cor é branca com pontinhos marrons da casca da mandioca (tem mandioca de verdade, não é só extrato) a consistência é bem firme e rende muito, espalhei no cabelo úmido e deixei por 30 minutos, depois de enxaguar e com o cabelo ainda molhado já pude sentir o efeito da hidratação, ficou muito macio.





O Leave In é thermoativado, vem em um frasco de 300ml e também tem uma ótima consistência, depois de passar fiz escova e prancha, mas como terminei só a noite não tirei fotos no mesmo dia, acabei tirando as fotos dois dias depois, vejam abaixo como ficou.





Dois dias depois meus cabelos continuam hidratados mas sem ficarem oleosos, os fios estão bem soltinhos, encorpados e com muito brilho, o tipo de corte que eu fiz só fica bonito se as pontas estiverem boleadas e viradinhas para baixo, se o cabelo ficar muito oleoso e pesado acaba ficando reto e lambido, os produtos hidrataram na medida certa.

Amei o cheirinho desses produtos que permanece no cabelo por vários dias, foram perfeitos para meus cabelos, essa é a linha home care para cabelos danificados e quimicamente tratados, esse é meu caso, além da tintura faço pelo menos 2 ou 3 vezes no ano uma daquelas escovas que estão sempre mudando de nome, então preciso de produtos de qualidade para amenizar os efeitos de tanta química.

Achei essa linha de tratamento da Laureen Tai de ótima qualidade, deixa os cabelos bonitos, macios e perfumados, portanto foram aprovados. Em breve mostro o efeito do uso do condicionador sem a máscara.

Para conhecer melhor a Laureen Tai e toda a linha de tratamento para vários tipos de cabelo e problemas, visitem o site clicando aqui. Meninas, vale a pena conhecer, com certeza vocês encontrarão produtos da mais alta qualidade, linhas completas para salão e home care, tudo para atender as mais variadas necessidades.

Beijos lindinhas (:D)



2

#Eu me amo na TPM de Ofertas

Sempre inovando a TPM de Ofertas em fevereiro chega com mais novidades!!!






A Tpm de Ofertas é uma empresa que além de vender produtos maravilhosos, sempre está criando algo para nos ajudar em todos sentidos. Estão lançando a campanha "#EuMeAmo", (eu amei a ideia) com o objetivo de criarmos esse sentimento de amor próprio, aumentar autoestima, seja se olhando no espelho, fazendo comprinhas, comendo chocolates rs, afinal meninas, somos poderosas né.

Todos os dias serão postadas diversas dicas no Facebook (https://www.facebook.com/TpmDeOfertass?fref=ts) e Instagram (http://instagram.com/tpmdeofertas) pra aumentar a autoestima e dizer #EuMeAmo. Vale a pena conferir. Quero ver todo mundo compartilhando, comentando com as Hashatgs:  #EuMeAmo #TpmDeOfertas

Veja as ofertas que a Tpm de Ofertas separou pra você se sentir mais poderosa. E um grande detalhe, tudo com FRETE GRÁTIS e PRESENTE SURPRESA na compra de qualquer item. Minha autoestima, meu ego, tudo já aumentou...rs  Maravilhoso né! corre lá meninas:


Foto: Cara da Riqueza! #Prada. Vende aqui: http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-799.aspx



Foto: A queridinha das CELEBRIDADES e FASHIONISTAS <3 Sapatilha estampa Étnica 

Compre AQUI -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-801.aspx ;)  Compra 100% Segura


Foto: Práticos e essenciais, agora é a hora <3 Kit de Pincel 

Compre AQUI -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-800.aspx


Foto: Sombra Adesiva 

Tudo o que uma mulher ama

VENDE AQUI -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-494.aspx


Foto: PARA TUDO! Que perfeito... <3

Relógio Guess.

Compre aqui: http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-788.aspx



Gente enlouqueci, tem Prada na TPM de Ofertas!!!! Essa carteira é tudoooo, amei muito, e o preço é bem camarada. Ficaram curiosas? Então cliquem no link em vermelho abaixo das fotos para verem as ofertas.

E não se esqueçam o Mega Saldão ainda está valendo, vai até o fim de janeiro, aproveitem!!!!

Beijos lindinhas (:D)



2

Princesas Disney: supermodels na Vogue

Essa já não é novidade, aconteceu em 2011, mas achei muito legal e resolvi mostrar aqui pra vocês. Princesas Disney possando de top models como capas da revista Vogue!!! Claro que não é de verdade, foi criação do ilustrador Danté Tyler, que desenhou algumas das Princesas totalmente fashions e modernas, igualzinhas a modelos de verdade.












Adorei os visuais, e vocês qual sua Princesa preferida?

Beijos lindinhas (:D)




3

Como dar um Upgrade em um delineador ruim

Eu gosto muito das makes da marca Jasmine, tenho várias paletas cintilantes, foscas e 3D, não tenho do que me queixar, por isso comprei o delineador líquido que fiz resenha aqui, me arrependi, ele tem um sério problema, depois de seco craquela e começa a soltar pedaços, devido a isso não consigo usar para sair, apenas para fazer as makes para postar no blog já que ele mal dura o tempo de tirar as fotos!!!

Maaassss por acaso descobri um jeito de deixar ele melhor e poder usa-lo por algumas horas sem perigo de ficar com minha make saindo pedaços. Como meu ponto fraco continua sendo a dificuldade em fazer um traçado bom, resolvi ir em etapas, começando a desenhar com um lápis ou sombra preta, assim se sair torto fica mais fácil de consertar, só depois passo o delineador por cima.

Usando esse método acabei percebendo que o delineador que é ruim segura um pouco mais nos olhos e não sai com a mesma facilidade, vamos ver as fotos:




Na primeira foto depois de preparar a pele e fazer a make dos olhos fiz um esboço do traçado com pincel chanfrado e sombra preta, na segunda foto passei por cima da sombra um lápis preto retrátil, engrossando mais e dando um pouco de forma ao desenho, estava tentando fazer um delineado gatinho.




Nessas fotos já estou com o delineador aplicado, e a make finalizada. O segredo para dar um upgrade nesse delineador ruim e não perde-lo de vez (porque o infeliz ia pro lixo) foi realmente a aplicação de sombra ou lápis antes e o delineador por cima, não sei porque isso ajuda, mas tem que passar o delineador bem em cima do lápis, o que sair fora e pegar apenas na pele fica ruim e craquela saindo pedaços!!!


Aqui a foto do delineador Jasmine e o lápis da Ruby Rose que usei para dar o upgrade e melhorar a durabilidade do produto ruim.

Alguém tem algum segredinho ou sugestão para melhorar os produtos que usamos diariamente, makes ou outros?

Beijos lindinhas (:D)

22

Resenha: Lily Divine O Boticário

Perfumes, cremes, óleos corporais, makes, sou apaixonada por tudo isso, e qual mulher não é? Mas perfume para mim é viciante, não vou nem até a calçada sem colocar um perfume!!

O meu preferido de todos é o Lily Divine de O Boticário, perfume esse que infelizmente não poderei usar mais quando o que tenho acabar pois foi edição limitada, comprei também o hidratante que além de absurdamente cheiroso deixa a pele uma verdadeira seda. O que continua a venda dessa linha é o Lily Essence, nunca usei então não posso dizer se é tão bom quanto o Divine.





O Lily Divine não é uma colônia e sim uma eau de parfum, com excelente fixação e durabilidade acima de 12 horas, na verdade quando uso naturalmente o cheiro passa para as roupas, que mesmo depois de lavadas permanecem com um leve aroma do perfume. Sua apresentação é um frasco em formato de um cubo de vidro rosa de 75ml com uma tampa e dois aplicadores, um em spray que é o que costumo usar e o outro uma bombinha francesa que dá muito mais charme ao frasco mas acho que sai liquido demais e desperdiça o perfume, não é muito prática porque não pode ficar no vidro depois de usar tem que ser retirada e trocada pela tampa ou o aplicador spray, caso contrário o perfume evapora.

Mas essa é a única ressalva que tenho em relação a ele de resto só não é mais perfeito porque saiu de linha, ao menos é a resposta que tenho ouvido nas lojas que entrei para procura-lo. 

É um perfume floral, orquídea negra, lírio e jasmim, com toque frutal de figo, pimenta rosa e chá vermelho.



O hidratante possuí o mesmo delicioso aroma, deixa a pele aveludada e delicada ao toque, nota-se o efeito também com os olhos, pode-se ver a pele mais hidratada e brilhante. A apresentação é um pote de vidro quadrado de 250ml com creme cor de rosa suave, sua consistência é bem firme e o rendimento muito bom. Uso com moderação por pena de deixar acabar e saber que não terei outro.

Portanto deixo aqui meu protesto ao O Boticário, a linha Lily Divine seria perfeita se não tivesse sido edição limitada, até gostaria de experimentar o Lily Essence e poder dar aqui minha opinião sobre ele também, mas fico receosa de dar um alto valor em dinheiro nessa linha e não gostar tanto quanto gosto do Divine.

Beijos lindinhas (:D)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...