7

Resenha: sabonete esfoliante Asepxia

Quem tem a pele oleosa e com tendência a cravos e espinhas sabe muito bem como esse problema é uma @#%$(><##, temos um compromisso importante em determinado  dia, e adivinha só o que acontece? Acordamos com uma espinha do tamanho de uma laranja!!!! Exageros a parte, a espinha pode ser menor que a laranja mas o desgosto de olhar no espelho e ver a inimiga lá no meio da nossa cara é enormeee!! Quem nunca se sentiu assim que atire o primeiro corretivo, hehe!

Tenho visto na tv muita propaganda a respeito dos produtos Asepxia, mas ainda não vi nenhuma resenha para saber se é bom mesmo, então resolvi escolher um e comprar para testar, e como estava precisando de um sabonete facial o Asepxia foi o eleito.

sabonete

São vários tipos de sabonete para diferentes graus de oleosidade e acne, o que escolhi foi esse, Sabonete Esfoliante. Fiquei na dúvida entre ele e o de enxofre mas como gosto muito dos esfoliantes embora costume usar os líquidos trouxe ele, mas ainda vou comprar o de enxofre.


Pele com acne

A embalagem é bem bonita, para cada tipo de sabonete uma cor diferente com um brilho metálico. Na frente está o objetivo: para qual tipo de pele serve o produto, e a estratégia: o que o sabonete faz, nesse caso ele remove células mortas através de micropartículas esfoliantes.

Sabonete para peles com acne


Ele vem preso nesse suporte de papelão que parece uma saboneteira. Tem sua textura lisa, quando passamos a mão não dá para sentir os grânulos esfoliantes, parece um sabonete comum.



Depois de molhado o esfoliante aparece como mostra a foto, ele faz bastante espuma e é bem cheiroso! Para fazer a esfoliação deve-se molhar o rosto e passar o sabonete diretamente na pele. Quem for usar pela primeira vez ou tiver pele sensível passe com cuidado, os grânulos são grandes e esfoliam pra valer, rsrs, se usar força vai doer. Deve ser usado principalmente na zona T e em cima de cravos e espinhas. Eu passo só um pouquinho a barra no rosto até espumar depois esfrego com a mão.


Apesar de ser um pouco doloroso para usar no geral gostei do resultado, uns dois ou três pontos de acne que apareceram no meu rosto secaram bem mais rápido que normalmente acontece. Tenho usado duas vezes ao dia, mas sempre com cuidado para não arranhar a pele. Ele remove o excesso de oleosidade mas sem deixar aquela sensação de ressecamento e pele repuxada.

Quero comprar pelo menos mais um de outro tipo e deixar o esfoliante para usar apenas 1 ou 2 vezes na semana, pelo preço valeria a pena comprar até um de cada, mas é sabonete demais para uma cara só, hahaha! Não me lembro exatamente quanto paguei mas foi menos de R$7,00.

Estou muito curiosa em relação as makes da Asepxia que segundo o fabricante não precisam ser tirados a noite, meninas com preguiça de tirar a maquiagem antes de dormir, pulem de alegria!!!!

Quem já usou algum produto seja sabonete, loções ou makes deixe aqui sua dica sobre o que achou.

Beijos lindinhas (:D)



7

Resenha:Primer Iluminador Vult

Primer e iluminador atualmente são dois itens totalmente indispensáveis em uma make bem feita, geralmente usados separadamente. Mas que tal juntar os dois em um só produto? A Vult fez isso, e é o que vou mostrar para vocês. Recebi da assessoria da marca o Primer Iluminador Vult, que possui extrato de pérolas que realça a luminosidade da pele ao mesmo tempo que segura a oleosidade e diminui os poros.



Eu particularmente não consigo ficar sem primer e principalmente iluminador, (viciei rsrs) faz toda a diferença na preparação da pele.

Primer

A apresentação é um tubo de 20g, levemente transparente, quando colocado contra a luz da para ver quanto do produto ainda tem na embalagem. Ótimo para não ser pega desprevenida!!!

Vult

Sua consistência é cremosa, cor branca perolada, levemente perfumado!

coisas de mulher


 Na foto acima estou sem nada no rosto nem mesmo base, (ô vida, o que não fazemos pelo blog e nossas leitoras? Aparecer de cara lavada para o mundo kkkkk, vergonha!!!) na segunda foto apliquei o primer iluminador em pontos estratégicos, parte de cima do nariz e na pontinha, queixo, acima da maçã do rosto subindo até a tempora, não esfreguei muito para que ele ficasse bem visível.


Dá para perceber a diferença entre um lado com primer e o outro sem. Eu fiz vários testes com o produto até descobrir o melhor jeito de usa-lo, temos que lembrar que além de primer ele funciona como iluminador, então não fica bonito aparecer por ai com a cara toda acessa feito um holofote. O melhor é passar só nos locais onde se quer iluminar.


Nessa foto estou com base por cima do primer, uma camada bem leve, mas sinceramente não gosto de usar desse jeito porque ao passar a base com dedo ou pincel acaba ficando falhas no primer e espalhando também para lugares errados, além de ficar com um aspecto pesado de cara cheia de reboco.

Eu prefiro passar primeiro a base e depois o primer só onde quero iluminar dando batidinhas com os dedos até espalhar bem o produto, por cima dele passo pó com pincel, assim o iluminado fica bem sutil e delicado sem risco de na falta de luz usarem sua cara como lâmpada haha!!!



Nessa make passei o primer iluminador do jeito que falei por cima da base, reparem na ponta do nariz , queixo e acima da maçã do rosto, fica um brilho bem suave, ideal para usar durante o dia. Fotos sem flash.

Eu aprovei o produto, tenho usado bastante, e olhem que nunca fui muito com a cara de iluminadores cremosos, sempre preferi em pó, mas me adaptei bem com esse da Vult, então recomendo para vocês lindinhas.

O que acharam desse Primer Iluminador da Vult? Já conheciam meninas?

Gentem, tenho muita resenha pra fazer aqui, preciso é  arrumar tempo, hoje tirei fotos de alguns produtinhos, então o que vem por ai é resenha de perfume Amor Amor, óleo de banho Natura, sabonete asepxia (estava morrendo de curiosidade pra ver se é bom mesmo), entre outras coisitas mais.

Beijos lindinhas (:D)



6

Esmalte sólido em tempo real 8 dias depois

Minhas lindinhas hoje fazem exatamente 8 dias que coloquei o esmalte sólido nas minhas unhas, e já é hora de mostrar para vocês como elas estão. No primeiro post mostrei a aplicação passo-a-passo dessa novidade. Se você não viu e ainda não sabe do que se trata CLIQUE AQUI para não ficar perdida no mundo kkkk!



Essa é a cartela do esmalte sólido, embora pareçam adesivos são esmaltes!



Fotos tiradas alguns minutos após a aplicação, colocados rente as cutículas como vocês podem ver. O brilho é incrível, é um esmalte com glitter super glam.


Foto tirada após 8 dias com o mesmo esmalte, vocês podem ver que as unhas cresceram um pouco e o esmalte já não está tão rente as cutículas como nas  fotos anteriores, o brilho diminuiu sensivelmente, mas nada que prejudique a beleza da cor.




Quando apliquei rasguei uma pontinha em uma das unhas que remendei para não ficar feio, depois de 7 dias esse remendinho lascou, foi a única unha que aconteceu isso, as outras estão intactas.




Consertei novamente, abri a cartela que tinha lacrado e tirei um pedacinho para cobrir a falha, foi ai que vi que o que havia sobrado tinha perdido a aderência apesar de estar lacrado. Essa até agora é minha única ressalva quanto ao esmalte sólido, a perda rápida de aderência depois de exposto ao ar.

Mas já havia sido explicado pelo representante da marca que isso poderia acontecer, então a solução é passar base nas unhas e colocar a película por cima para poder aderir, foi o que fiz sem maiores problemas. Só acho que ele deveria depois de aberto ter maior durabilidade quanto a aderência já que a cartela vem com 16 unidades e nem todas são utilizadas em uma única aplicação, no meu caso usei apenas 5 para todas as unhas.

Quando abrimos a cartela pela primeira vez não é necessário passar base é só colar o esmalte diretamente nas unhas já que a cola esta ativa, mas depois de 7 dias.....

Tirando esse probleminha estou gostando do resultado, como já falei em outros posts mexo muito em água e um esmalte comum quando muito dura 2 ou 3 dias, chegar a 8 como aconteceu com o sólido para mim foi inédito!

Ainda vou continuar com o mesmo esmalte nas unhas por mais uns dias e depois conto mais sobre a durabilidade.

Beijos lindinhas (:D)

3

Meu cabelo com umectação capilar

Finalmente!!!!!

Depois de alguns dias sem fazer posts e nem olhar pra cara do coitadinho do blog, estou de volta!! Resolvi dar uma paradinha para organizar as ideias (se é que eu consigo organizar alguma coisa kkk), mas se não fizer isso o cabeção pira. É casa, trabalho, cachorro, blog, tudo para administrar ao mesmo tempo, eu adoro isso tudo e exatamente por isso quero que saia bem feito, então as vezes é melhor parar geral do que fazer tudo mais ou menos.

Agora chega de jogar conversa fora e vamos ao que interessa. Lembram meninas que um mês atrás fiz um post falando sobre umectação capilar?  Para quem não lembra é esse aqui, como prometi naquele post vou mostrar para vocês como eu faço a umectação no meu cabelo em casa. É muito fácil, qualquer pessoa pode fazer.



Esse é o ingrediente principal, azeite de oliva, eu usei apenas ele, mas quem quiser pode misturar, mel ou Bepantol liquído.



Fui passando mecha-a-mecha enluvando até cobrir todo o cabelo com o azeite, só não pode passar na raiz.  Depois coloquei uma touca para abafar, eu passei pela manhã, então deixei por apenas 4 horas, mas, o ideal é fazer a noite antes de dormir e ficar por pelo menos 8 horas. Detalhe, o cabelo fica com cheiro de salada, e me deu uma vontade louca de comer salada de alface com tomate, cebola e muito azeite kkkk.




Para retirar lavei com shampoo, apliquei 3 vezes para sair tudo, depois fiz massagem com uma máscara hidratante, usei a linha  Liss Progress da Kert, (esqueci de tirar fotos então usei essa mais antiguinha). Deixei a máscara por 30 minutos e enxaguei. Depois fiz escova e prancha, e o resultado é esse que vocês podem ver abaixo.







O cabelo fica muito hidratado, com brilho, vida e super macio e soltinho, se você tirar bem quando lavar não tem perigo de ficar pesado e oleoso. Pode ser feito a cada 15 dias ou semanalmente se o cabelo estiver muito danificado!

Beijos lindinhas (:D)

3

Bordado nos cabelos contra pontas duplas

Quem ai conhece a técnica do bordado? Não é aquele para enfeitar toalhas não, é bordado nos cabelos para detonar as pontas duplas!!!

Essa técnica tem sido cada vez mais pedida nos salões por quem quer dar mais vida aos cabelos retirando pontas duplas, fios ressecados e quebradiços, e tudo isso sem mexer nem um pouquinho no comprimento!!!

O segredo é cortar apenas os fios danificados usando a técnica conhecida como bordado. Ela consiste em segurar mechas finas bem esticadas entre os dedos e os fios que forem ficando arrepiados são cortados com uma tesoura de corte laser ou muito bem afiada. Para dar certo o cabelo deve estar bem escovado e pranchado.




Como mostram as fotos o cabelo precisa mesmo estar muito bem esticado, então é mais fácil se uma amiga ou uma cabeleireira fizer para você.

Mas se for fazer sozinha um jeito mais fácil ao invés de esticar as mechas é torce-las bem apertadas, e cortar os fios que se arrepiarem.


Essa foto é só para mostrar como torcer a mecha, a vela é usada para atingir o mesmo objetivo da tesoura, mas ninguém deve tentar fazer sozinha nem pedir para uma amiga, essa técnica só pode ser feita com segurança por profissionais treinados e de confiança. Jamais façam em casa meninas, assim vocês evitam virar torresminhos carecas e transformar uma amiga em psicopata incendiaria rsrs.

Mas com a tesoura não tem erros, é só torcer e cortar os arrepiadinhos, e pronto, cabelos novinhos em folha sem mexer no comprimento!

Beijos lindinhas (:D)



1

Sua mãe merece receber presentes da TPM de Ofertas

Se liguem meninas, o dia da pessoa mais especial do mundo está chegando!!! Na verdade todo dia tinha que ser dia da mamãe, afinal ela merece todo carinho, amor e consideração dos seus filhotes e filhotas.

Maass infelizmente não podemos encher as nossas mães de presentes todos os dias não é mesmo? Então que tal no dia delas, dar presentes da TPM de Ofertas? Afinal mãe sempre merece o melhor, e o melhor está na TPM de Ofertas. 

Lá o dia das mães é multiplicado, isso mesmo, você compra o presente para sua mamãe e ela ainda ganha mais um surpresa. Uma homenagem dessas só podia mesmo partir da TPM de Ofertas, para aproveitar essa promoção baphônica façam suas compras até dia 11 de maio e levem mais uma surpresa para suas mães.


Vamos conferir algumas ofertas e escolher o presente:

Foto: Quem Ama Bolsa Chanel ? 

Com 70% de DESCONTO, somente HOJE!

Compre Aqui -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-607.aspx / FRETE GRÁTIS

Linda bolsa Chanel Classic Flap R$199,90 compre aqui

Foto: Maravilhoso esse Michael Kors <3 Amou? Curti!

Comprei Aqui nessa loja -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-806.aspx

100% Seguro \o/

Lindo relógio Michael Kors por  R$79,90 compre aqui

Foto: exclusiva sapatilha estampa de jornal

compre aqui http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-843.aspx

Amei essa sapatilha com estampa de jornal, é só R$69,90 compre aqui

Foto: Rayban Marrom Degradê!

70% de Desconto e Frete Grátis. E aí, curtiu?

Compre o seu Aqui: http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-528.aspx

Ray Ban marrom degradé, a cara da riqueza, por apenas R$74,90 compre aqui

Qual desses sua mãe vai gostar mais? Corram para TPM de Ofertas antes que acabe, e não esqueçam, o frete é grátis e a forma de pagamento é a sua escolha, boleto bancário ou até 12 vezes no cartão de crédito.

Beijos lindinhas (:D)
15

Esmalte sólido: como aplicar, passo-a-passo

Amores, eu já mostrei para vocês o mega lançamento que vai facilitar a vida de nós mulheres, o maravilhoso esmalte sólido, se você não viu clique aqui e confira o post sobre o lançamento e a inauguração da Illa Esmalteria.

Ganhei algumas cartelas de esmalte sólido para testar em casa e fazer resenha para as leitoras, esse aqui é o primeiro deles, coloquei no dia 20 de abril, domingo de páscoa, apliquei em todas as unhas e quero ver quanto tempo vai durar. A promessa é de até 14 dias.





Esse foi meu escolhido, sua cor é Penny Rose. Ele é um esmalte com glitter, em um tom rosado com sutis toques de dourado. É um esmalte glamouroso por causa do glitter mas ao mesmo tempo discreto e elegante, podendo ser usado em ocasiões mais formais sem problema algum. Ele é a cara da riqueza!!!



Sua apresentação é em cartelas de 16 unidades, indo do mais fino ao mais largo acompanhando o formato das unhas. Embora pareçam adesivos não são, trata-se de películas de esmalte, assim que se abre a embalagem dá para sentir o mesmo cheiro que sentimos ao abrir um vidro de esmalte comum. Na parte de trás da embalagem tem os desenhos indicando o modo de usar. A marca é Incoco.


Além do próprio esmalte sólido o único material utilizado é uma lixa bloco para acertar as pontinhas. Não precisa passar base antes de aplicar, nem top coat ou óleo secante depois.



Para usar é só descartar uma parte da cartela e puxar a película transparente que cobre o esmalte.


Pode-se destacar o esmalte todo desse papel branco, mas preferi tirar aos poucos e ir ajeitando na unha. Começa pelo cantinho e vai passando o dedo delicadamente para não enrugar, e para não aparecer falhas é bom colocar bem rente as cutículas. Se não acertar de primeira não se desespere porque dá para tirar e colocar de novo. Depois de estar bem esticadinho na unha passa a lixa bloco na ponta para cortar a sobra.


Olhem só como fica certinho, e eu não sou muito jeitosa para fazer unha e ainda por cima sou meio cegueta rsrs, mesmo assim consegui.



Aqui está o esmalte dividido em dois, uma película de esmalte deu para colocar em duas unhas.




Ele é maleável, estica para os lados e para as pontas, se adaptando ao tamanho e formato das unhas. Então para minhas unhas se eu manter esse tamanho uma cartela com 16 vai dar para usar 3 vezes e ainda sobra uma para fazer filha única. Hoje usei 5 para fazer as 10 unhas. Um detalhe importante, depois de usar guarde o que sobrou na embalagem original e vede bem a abertura com uma fita adesiva ou esparadrapo para não entrar ar, caso contrário o esmalte perde a aderência.


Achei que fica muito mais perfeito que o esmalte líquido já que não borra e nem cria bolinha, e é muito prático já que é só cutilar e lixar as unhas e aplicar o esmalte sem perder tempo com base, fortalecedor e todas essas chatices. Depois de aplicado não tem tempo de espera para não borrar, já podemos continuar com as atividades normalmente sem ter que andar por ai com as patinhas penduradas para não esbarrar em nada.

Foi a primeira vez que apliquei, então não tenho pratica  e fiquei com um medinho de estragar, mas não perdi nenhuma película, algumas estiquei demais e rasgaram um pedacinho, mas cobri o rasgo com as sobras e nem se nota nada como vocês podem ver as fotos. Levei mais ou menos uns 45 minutos para aplicar, mas com prática acho que consigo reduzir muito esse tempo.

Agora é levar a vida normal com minhas atividades diárias e ver quanto dura nas minhas unhas, o esmalte comum fica no máximo 2 dias o que me desanima muito a pintar já que é trabalho perdido. Quem me acompanha sabe que trabalho como tosadora, então vivo com as mãos enfiadas em água e pelo de cachorro, assim não há esmalte que resista, espero que o sólido seja a salvação para minhas unhas!

O que acharam meninas, alguém já conhece ou experimentou o esmalte sólido?

Beijos lindinhas (:D)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...