3

Parceira Nova no blog a D' Fashion Unhas

Olá minhas amorecas, como vão vocês nesse início de semana?
Vou apresentar para vocês a nova parceira do blog, uma parceira muito especial porque ela tem muitas coisas fofas que vocês vão amar com toda certeza.

D' Fashion Unhas

Esse é o banner da loja que vai ficar ao lado direito do blog em parcerias, é só clicar em cima dele que vocês serão direcionadas para a página da D' Fashion Unhas, lá tem lindos, fofos e cutes adesivos de unha com vários desenhos diferentes, e tem também materiais para nails arts variados.

A responsável por tudo isso é a lindinha da Diana, para encomendas ou tirar qualquer dúvida é só entrar em contato com ela pela página da loja mesmo que vocês serão rapidamente atendidas.

Agora vou mostrar pra vocês as coisas lindas que ela me mandou:


Os adesivo vem muito bem embalados em pacotinhos de plástico onde tem números de celular e email para que todas possam entrar em contato facilmente em caso de necessidade, dentro do pacotinho também vem um folheto com as instruções para colocar os adesivos, que eu também vou falar a respeito no post em que for mostrar os adesivos nas unhas.


Esses dois lindinhos são de unha inteira, o da esquerda são fofas joaninhas e o da direita estampa animal print rosa, um luxo.


Aqui tem o pó pra fazer unha de açúcar na cor pink e fita decorativa também pink metalizada.


E na última foto deixei as novidades, borboletas que dão impressão de relevo muito bem feitas reparem como tem uma sombra embaixo delas dando a impressão que estão com as asas levantadas, e ao lado a Betty Boop, linda demais meninas, lembram que fiz um post mostrando nails da Betty? Todas amaram mas ninguém sabia onde encontrar, pois agora já sabem que na D' Fashion Unhas tem Betty Boop, então corram lá e aproveitem, que os preços são excelentes bem pequenininhos dá pra comprar um montão.

O que acharam meninas, qual adesivo ou nail art querem ver primeiro na resenha?

Na loja tem muito mais coisas lindas entrem lá para conhecer vocês vão amar tudo.

Aguardem o post que vou mostrar uma dessas fofuras nas unhas e a forma de aplicação.

Beijos lindinhas (:D)

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, sucesso para o blog!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Rose!
    Parabéns pela parceria, espero que venha muitas outras! Gostei muito desses adesivos, são realmente lindos! Gostaria de ver a resenha da borboleta, é perfeita!
    Uma semana abençoada para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina

    ResponderExcluir
  3. super legal seu blog...ja seguindo..se puder da uma forcinha...
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...