2

Resenha Tenys Pé Baruel

Oi amorecas!

Hoje vou mostrar a resenha de uns produtos que estou in love, a linha Woman proteção diária da Tenys Pé Baruel, ganhei esses lindinhos e cheirosinhos em um dos sorteios do 3º Encontro Blogueiras S.A.



Para começar as embalagens são lindas, em rosa cheias de flores com tampa cinza, adorei nem deixo escondidas no armário, pelo contrário ficam a vista já que são decorativas.
Da esquerda para a direita: desodorante para os pés em pó, aerosol, jato seco, desodorante creme, todos com o mesmo cheirinho delicioso.

Não adiantaria tirar fotos do aerosol nem do jato seco porque não dá pra ver o líquido, mas vou falar sobre eles, o aerosol é bem perfumado e dá uma sensação geladinha ótimo para usar no calor os pés ficam bem fresquinhos rsrs. O jato seco como diz o nome é seco mesmo você não sente molhar os pés nem mesmo no momento da aplicação, dá para calçar os sapatos imediatamente após aplicar sem ter que esperar a secagem.



Aqui o desodorante em creme, além de perfumado ele hidrata os pés sem deixar a pele oleosa, esse eu estou usando de noite após o banho, vou dormir com os pés cheirosos e hidratados.



Esse é desodorante em pó, é como um talco, nessa foto coloquei ele dentro de uma sapatilha, ela está limpinha viu gente por isso está em cima da toalha rsrs, esse foi o que mais me impressionou, justamente o que parece mais comum, o motivo é que como o produto foi colocado diretamente no sapato ele ficou lá durante todo o tempo que eu estava calçada com ele, e conforme eu ia andando o cheiro do desodorante ia subindo e se espalhando, parecia que eu estava andando no meio de flores, eu simplesmente amei a sensação, e todo mundo que chegava perto de mim sentia o cheiro delicioso.


Adorei toda a linha e quando acabar vou comprar mais principalmente o pó.

Para conhecer mais entre no site http://www.baruel.com.br/tenys-pe-baruel/

Vocês já usaram essa linha meninas, o que acharam?

Beijos lindinhas (:D)

2 comentários:

  1. Adorei, não conhecia essa linha completa...gostei!vou procurar...
    Rose, obrigada pela preocupação...vou parar um tempo, vou fazer concurso, pensar na vida profissional e o blog toma tempo e tenho que me dedicar..acabo desviando toda a atenção pro blog e agora tenho que pensar em outras coisas...mas não vou sumir não! beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei essa linha!
    Pela resenha deve ser ótimos os produtos!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...