8

Resenha: Primer Contém 1g

                                               Faz algumas semana que estou usando o primer da marca Contém 1g, e agora depois de poder observar os resultados durante esse período já posso falar a respeito para vocês lindinhas.

Ele é a base de derivados de arroz e promove disfarce óptico, diminuição dos poros e promete segurar a oleosidade fazendo com que a maquiagem dure por mais tempo. Quem acompanha o blog já deve saber que tenho a pele extremamente oleosa, e nada ou pouquissimos produtos conseguem melhorar essa condição, então sempre que tenho oportunidade vou testando produtos que tem como objetivo dar uma secadinha na pele, alguns ajudam mais que outros ou consigo potencializar o efeito usando em conjunto com outros produtos de função e marcas diferentes, mas essa combinação de coisas deixo para falar em outro post. Então vamos a resenha do primer Contém 1g.





A embalagem é muito bonita, pump de vidro transparente com a tampa e a base em prata, achei ótimo assim dá pra ver a quantidade de produto que ainda tem, não sai em excesso apenas essa quantidade que está no meu dedo em cada vez que se aperta o pump, então não tem desperdício.

O cheiro é muito suave, quase não se sente nada, ele é muito cremoso espalha com facilidade e rende bastante.



Nestas fotos acima sem nada no rosto, e o detalhe bem de perto dá para perceber o tamanho dos poros que são bem abertos por isso não consigo segurar a oleosidade da minha pele.





Nessas outras duas fotos já estou com o primer, na de cima dá para ver o rosto meio esbranquiçado, como eu disse ele é bem consistente e a cor é branca então quando se está passando a pele fica um pouco branca mas depois some.

Quanto ao tamanho dos poros eles não chegam a diminuir mas o primer entra na pele e tampa os poros, a sensação é de pele muito macia e lisinha, quanto ao disfarce de manchas e linhas de expressão não notei grande diferença.

Ele segurou a oleosidade da minha pele por cerca de 3 a 4 horas, depois disso começou a ficar oleosa, mas não como de costume, normalmente sem primer depois de umas 2 horas se coloco um lenço de papel no rosto ele fica todo manchado de gordura até parece que fritei um ovo na cara rsrs.

Já com o primer Contém 1g apesar de ainda ficar com um pouco de óleo não chegou a esse extremo que falei nem depois de 8 horas que foi o máximo de tempo que fiquei com maquiagem e o primer.

Então de acordo com o grave problema de oleosidade da minha pele esse primer foi aprovado, conseguiu segurar um pouco mais e diminuir a produção de óleo pela pele fazendo a maquiagem durar mais tempo.

Esse não é o primeiro primer que resenho aqui já mostrei também o da Mary Kay, que tal um outro post comparando os dois? Quem quer ver uma batalha de primers?

Beijos lindinhas (:D)




8 comentários:

  1. Deu pra perceber na foto a diminuição dos poros, bem bacana o efeito dele. Faz a batalha de primers sim, quanto mais informações pra gente melhor, rsrs.
    Adorei o post.
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo, ainda não comprei um prime, mas contém 1 g é tudo de bom! bjo

    ResponderExcluir
  3. Não só a embalagem parece linda, como o produto parece otimo!
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da marca, mas parece ótimo esse primer.
    Gostei da ideia da batalha de primers faça sim.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Rose, estou fazendo o curso de automaquiagem da contém 1g. O seu rosto ficou branco na segunda foto, porque esse primer não pode depositar e depois espalhar.. Onde você coloca, já espalha logo. E você também não pode passar onde já foi passado, por esses dois motivos sua pele ficou branquinha. Tem que espalhar assim que ele entra em contato com o rosto e não pode "passar duas vezes". Espero ter ajudado! Beijooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Leticia, ajudou sim, agora vou usar do jeito certo e é muito bom saber disso porque vou fazer um post sobre batalha de primers. Beijokas e boa semana flor!!

      Excluir
  6. Oi Rose
    Excelente resenha!
    Ainda não experimentei, mas tbm estou há procura de produtos para minimizar meus poros, pois como a sua, a minha pele tbm é extremamente oleosa.
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fiz a resenha sobre esse primer também!! Gostei muito dele!!! :)
    http://modaeagito.blogspot.com.br/2014/07/testei-resenha-primer-facial-contem-1g.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...