2

Testei: Linha BCAA Queratina Hidrolisada Gllendex

Há algumas semanas recebi da Gllendex um press kit com a linha BCAA Queratina Hidrolisada, composta por shampoo, condicionador e leave in + uma bolsa bapho que cabe muita coisa!!!

Durante todo esse período venho usando os produtos e agora é hora de contar para vocês o que achei dessa linha.



Vamos ver o que diz o fabricante:

Sistema de tratamento com ação reconstrutora da fibra capilar. Seu complexo de queratina hidrolisada potencializada pela creatina, penetra a estrutura dos fios, reconstruindo as áreas lesionadas, aumentando resistência e melhorando a elasticidade natural. Sua fórmula enriquecida com o ácido lático sela as cutículas, retendo a umidade, resultando em cabelos fortes, protegidos e com brilho intenso..

O que achei:

Shampoo sem sal

O shampoo é incolor e tem a consistência de um gel, perfume suave e gostoso, limpa bem e sem danificar os fios, deixando os cabelos fáceis para desembaraçar.


Condicionador

Cor branca e muito cremoso, espalha bem, então rende bastante, deixa os cabelos macios, possui queratina e creatina que promove a reconstrução diária da estrutura das fibras. Eu deixei 5 minutos e enxáguei.


Leave in

Cor  e consistência igual ao do condicionador, basta apenas um pouco para espalhar em todo o cabelo. Sem dúvida esse foi meu preferido!!! Ele possui um importante diferencial da maioria dos leaves in, tem dupla função, ele faz efeito tanto na secagem térmica como na natural. Isso quer dizer que não precisa de escova ou prancha para que ele trate os fios, secando naturalmente ele também controla o volume e reduz o frizz.





As fotos foram tiradas durante o dia com luz natural e sem flash, senti o cabelo mais resistente e com maior elásticidade, como eu mudei a cor do meu cabelo, a linha BCAA ajudou muito na recuperação dos fios, acentuou a cor e deu mais brilho.

O produto cumpriu o que o fabricante promete, portanto está totalmente aprovado!!!

Que tal conhecer a linha completa, e todos os outros produtos? É muito fácil clique no link e de uma espiadinha na página da Gllendex .



 Beijos lindinhas (:D)








2 comentários:

  1. Nunca usei esses produtos, parecem ótimos! Adorei a resenha.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom hein? não conhecia! gostei do resultado! bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...