0

Sorteio bapho no blog venham participar

Olá lindinhas!

A parceria com a Clínica Pró Corpo Estética continua firme e quem ganha são vocês leitoras queridas.

Que tal concorrer a um tratamento estético facial ou corporal em uma das mais conceituadas clínicas de estética e cirurgia plástica do Brasil? Só doida não ia querer não é mesmo?



Então como vocês são meninas inteligentes e normais é claro que não vão querer perder essa oportunidade.

O sorteio funciona da seguinte forma: vocês vão preencher o formulário abaixo com nome, email válido e telefone para contato, toda semana eu vou enviar os nomes das participantes para a Pró Corpo e uma vez por mês será feito o sorteio na própria  clínica e depois alguém de lá vai entrar em contato com a ganhadora para que a mesma possa escolher entre os vários tratamentos aquele que mais lhe agrada e marcar dia e horário para comparecer ao local e receber seu prêmio.

Por isso a necessidade de telefone de contato e email, essas informações não serão vistas por ninguém nem divulgadas.

As únicas regras a serem seguidas para validar sua participação é ser seguidora do blog Coisas de Mulher, ser moradora do Estado do Rio de Janeiro e preencher corretamente o formulário com todos os dados pedidos.

Regrinhas:
1 - Seguir o blog
2 - Morar no Estado do Rio de Janeiro
3 - Preencher todos os campos do formulário

Até agora três meninas já foram sorteadas, anteriormente pedi que enviassem os dados para meu email, mas para facilitar resolvi fazer o formulário.

Quem quiser dar uma espiadinha como foi o tratamento de uma das vencedoras clique aqui.

Então meninas mandem seus nomes, da mãe, da irmã, da amiga, quanto mais nomes maiores as chances porque o sorteio irá se estender por mais tempo, aproveitem a oportunidade para ficar com uma pele de princesa.

Beijos e boa sorte a todas!!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...