56

Divulgando resultados: emulsão para aumento de seios da Biovitta







Olá amorecas, hoje vou falar pra vocês sobre a Emulsão de aumento de seios da Biovitta, a empresa me mandou o produto para resenha, assim que chegou fiz o post mostrando para vocês, quem não viu vai ao lado direito em postagens mais populares, lá vai encontrar o primeiro post.

Estou usando o creme a quase dois meses e finalmente venho falar a respeito dos resultados obtidos com ele, como esse é o tempo correto de uso não adiantava fazer esse post antes.



Esse é o creme vieram duas embalagens de 30g cada uma, foram amostras para resenha, a embalagem original para venda contém 60gr.
O creme é manipulado seu principal  ativo é o Adifyline TM sua função é aumentar o volume local do tecido adiposo nas áreas desejadas, ou seja, ao ser passada no local a emulsão para aumento de seios aumenta o volume de células de gordura, consequentemente aumentando o tamanho dos seios, bumbum, ou funcionando como antiaging para mãos  e todas as áreas que perdem tecido adiposo com a idade.



Quanto mais tecido adiposo tiver o local melhores serão os resultados, eu tenho falta de tecido adiposo rsrs e ao contrário da maioria das mulheres que fazem de tudo para emagrecer eu remo contra a maré e faço de tudo para engordar, mas apesar dessa deficiência adiposa a emulsão teve resultado, o aumento com o uso correto do produto durante 56 dias pode chegar a 4cm, parece pouco mas coloquem isso em uma fita métrica e pensem que esses 4cm são conseguidos sem dores nem cortes ou internações em hospitais e sem gastos exorbitantes com cirurgiões plásticos.

Como disse quanto mais tecido adiposo mais aumento vai ocorrer, no meu caso notei uma diferença de 1,5cm, quase a metade do volume máximo atingido, mesmo essa medida sendo pequena o importante é que a emulsão cumpre o que é prometido pelo fabricante, ela realmente funciona e aumenta o volume do local que está sendo tratado.

Depois de atingido o tamanho final que é de até 4cm não ocorre mais mudanças, então o local a ser tratado não vai mais continuar aumentando, mas deve ser feita uma manutenção e passar o produto pelo menos uma ou duas vezes na semana para não perder o que ganhou.

Então se alguma de vocês meninas quiserem fazer uso da emulsão para aumento de seios, pode encomendar o produto da Biovitta sem medo, por que ele realmente funciona, enquanto eu estava usando não tive nenhum problema como vermelhidão, coceiras ou qualquer tipo de efeito colateral, é um produto seguro.

Vocês podem obter maiores informações entrando no site da Biovitta ao lado direito em parcerias ou então pelo facebook neste link, https://www.facebook.com/biovitta.artvitta?fref=ts

Ainda da Biovitta estou usando o BB Cream que também mostrei aqui e também esta entre os posts mais populares, em breve vou fazer um post divulgando  minha opinião sobre ele.

Está querendo perder uns quilinhos? Clique aqui e saiba como.

Beijinhos lindinhas (:D)


56 comentários:

  1. O Adifyline realmente funciona!Estou sorteando este produto deles no blog. Beijos
    www.garotadelondres.net

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu não sabia que existia isso! hehe
    Mas eu não preciso, na verdade, precisaria de em creme para reduzir os seios...kk Tenho muuuito!

    beijokaaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!


    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. -puxa que maximo agora sim estou segura em comprar, pois eu tambem nao tenho muito tecido adiposo acho que vai dar certo obaa
    finalmente um produto que resolveporque o commephoreline nao da resultado em pessoa magra, se eu conseguisse aumentar pelo menos uns 2 cm ta bom demais, melhor q nada

    mais porque vc fala resenha? no caso vc ganhou amostra gratis?? e se so cresce 4cm no caso se eu alcancar 1,5 oq seria pouco e quizer usar outro creme? de outra marca nao vai adiantanar? ou vai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane, sim flor eu ganhei o creme para testar e divulgar os resultados no blog, o principal ativo que faz aumentar o tecido adiposo é o AdifylineTM, sei que tem nesse da Biovitta que usei, não sei quanto a outras marcas, usei por 60 dias e tive o resultado de 1,5cm e parei pois minha amostra acabou mas como o total chega a 4cm então acredito que se vc continuar usando todos os dias pode conseguir mais alguns centimetros, mas para esclarecer melhor suas dúvidas entra no face da Biovitta pelo link que tem no post e coloca suas perguntas lá que as meninas são muito atenciosas e irão responder, mas de qualquer maneira vou entrar em contato coma empresa explicando suas dúvidas e quando tiver resposta coloco aqui, então sempre de uma passadinha pra ver se já tem suas respostas.

      Beijos lindinha

      Excluir
    2. Rose, quando quando para de usar ele continua com o tamanho que alcançou ou ele volta ao normal e tem que ficar usando para todo sempre amém???

      Excluir
    3. Oi Camylle, você tem que fazer uma manutenção usando umas três vezes por semana, se parar de vez volta ao tamanho de antes, eu tive um aumento de 1,5 cm mas quando acabou o produto que eu ganhei parei e em pouco tempo perdi o que tinha aumentado e voltou ao tamanho de antes, então infelizmente o uso é todo sempre amém mesmo rsrs, bjks flor!!

      Excluir
    4. Nossa eu priciso quase não tenho nada de seio gostaria de ganhar a amostra gratis pra mim esperimentar se poder me manda no meu indereco

      Excluir
    5. Nossa eu priciso quase não tenho nada de seio gostaria de ganhar a amostra gratis pra mim esperimentar se poder me manda no meu indereco

      Excluir
  6. Oi Rose que legal, que vc teve resultado olha eu ja entro em contato com o biovitta sim as meninas sempre respondem, eu ja encomendei o meu adyfiline e estou esperando chegar, estou ansiosa para usar, so que nao foi na biovitta e sim na farmacia miligrama, porq tava mais barato... e comprei em locao e nao creme, to achando meio ruim porq em locao nao da pra medir ne?? mais deve fazer o mesmo efeito.... e rende mais rs... sera que e melhor ou pior??? e eu nao sabia que mesmo depois dos 60 dias, da pra alcancar mais uns cms rs que otimo, me diga uma coisa entao enquanto eu nao atingir 4cm eu posso continuarusando?? ate atingir os 4cm? porque a farmaceutica disse que so da efeito durante 2 meses so cresce o que tem que crescer.. eu quero aumentar uns 2 ou 3 cm pelo menos vou usar durante por uns 3 meses nem que seje ate 1 ano eu vou conseguir realizar esse objetivo e entao.. finalmente vou realizar meu sonho... nem acredito. rs

    obrigada pela atencao...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane, pela informação que recebi da Biovitta mesmo depois de 60 dias pode continuar aumentando porque elas me falaram que as vezes é preciso 2 ou 3 bisnagas até conseguir o resultado de 4 cm e uma bisnaga tem 60 gr e dá para 60 dias. Agora quanto ao efeito por ser de outro fabricante já notei isso em alguns produtos que usei como por exemplo um ácido para o rosto a fórmula era a mesma mas feito em locais diferentes e oum deles não foi tão bom quanto o outro.

      Sempre que tiver alguma dúvida fique a vontade para deixar aqui que eu vou fazer o possível para tentar esclarecer, mesmo que as vezes demore um pouquinho.

      Beijos flor :)

      Excluir
  7. Oi, Rose acho que devia ter comprado na Biovitta mesmo, bom se caso nao der resultado eu vou saber
    que foi por causa do fabricante mais o meu medo e me causar alergiapela composicao do acido hilauronico.... e eu estava entendendo errado eu pensei que mesmo depois dos 60 dias, nao teria mais resultado, entao eu temos chances ainda, ainda beme no meu caso acho que vou precisar de umas 4 bisnaga como eu sou magra sei que vai demorar, sera que daria pra vc seu email pra gente se falar melhor?? rs pois ja que temos o mesmo objetivo meu email trabalhov.emcasa@gmail.com

    eu tenho mais uma duvida usando o creme nao precisa fazer exercicios ou massagem? ou mudar alimentacao que ele age sozinho? vc nao precisou fazer mais coisas? ... e quantos kilos vc pesa? eu acho que sou mais magra que voce.. sera que vai adiantar e se nao resolver no primeiro mes? devo continuar?

    Obrigada pelas dicas e por esclarecer minhas duvidas....

    ResponderExcluir
  8. como comsigo a amostra pra mim testar ou tenho q comprar msm obgd

    ResponderExcluir
  9. como comsigo a amostra pra mim testar ou tenho q comprar msm obgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, se você for blogueira entra em contato com a empresa propondo parceria que eles te enviam amostra, mas se não for infelizmente só comprando mesmo. Para acessar a página da empresa vai em parcerias ao lado direito e clica em cima do banner da Biovitta é o primeiro.
      Beijinhos e boa sorte!!

      Excluir
  10. Oi tudo bem ? Entao eu sou muito magra tenho vergonha dos meus seios e queria saber quantos voce pagou e se eu parar de passar eles voltam ao normal ou continuam com o aumento ? Voce conhece alguma pilula que aumenta bastante e nao diminui ? Porfavor me responda , beijo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, tudo bem? Eu também sou muito magra, isso dificulta um pouco a ação do produto e ai tem que usar por mais tempo, eu ganhei a emulsão para divulgar no blog, não comprei, mas acho que custa uns R$60,00. Aumenta até 4 cm e você precisa continuar usando como manutenção pelo menos três vezes na semana senão diminui de novo. Pílulas eu não conheço, mas pra ajudar na ação do creme seria bom você conseguir ganhar um pouco de peso também. O que eu ganhei deu para 50 dias e tive um aumento de mais ou menos 1,5cm, não comprei outro parei de usar quando minha amostra acabou, e perdi esse 1,5cm que tinha ganhado mas acho que para atingir os 4cm que é o máximo teria que usar todo dia por seis meses pelo menos e continuar na manutenção para manter o tamanho. Beijos!!

      Excluir
    2. para tomar existe as capsulas de ""pueraria mirifica"".digita no google que vc tera mais informaçoes.

      Excluir
  11. onde posso encontrar aqui em portugal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vany, não sei se a Biovitta entrega fora do pais, mas acho que você pode mandar fazer em farmácias de manipulação por ai, não sei a fórmula exata mas o principal ingrediente é o adyfiline, mas o melhor seria você consultar um médico que possa receitar a fórmula correta, bjs e boa sorte!

      Excluir
  12. DUVIDAA, ""usa-se apenas 2% para que não se torne prejudicial"" ..
    - Usar apenas 1 vez por dia?
    -É 2% nos seios e 2% no bumbum?
    -Deve-se deixar quantos minutos? Ou simplesmente passar e deixar fixar até o proximo banho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia, um produto mais forte pode causar alguma reação alérgica, é como os ácidos para usar no rosto, não se deve aumentar a porcentagem determinada pelo médico. O creme que recebi servia tanto para seios como para o bumbum. Ele deve ser usado 2 vezes ao dia e deixar no corpo não precisa retirar nem fazer massagem eu passava como se fosse um hidratante comum.

      Bjs!!

      Excluir
  13. oi como faço pra testar esse creme onde encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli, bem aqui ao lado do seu comentário em parcerias na lateral direita do blog tem o banner com o nome BioVitta, é só clicar em cima que você vai ser direcionada para a página da loja onde você encontra a emulsão, bjs flor

      Excluir
  14. Ola, rose quanto tempo lembra de min? eu queria falar com vc mais perdi seu email mais nao podia deixar de falar com vc ja que me deu varias dicas, quero dizer que eu ainda nao tive aquele resultado mais notei alguma diferenca em apenas um lado isso e normal?? rs muito poukinho coisa de 0,5 a 1 cm quando estou de tpm aumenta pra 2 cm
    eu nao completei os 56 dias so cheguei ate 1 mes e 20 dias nao sei porque cansei me deu muita preguissa como vc me tinha dito que eu tinha que ter paciencia porq sou magra mais eu nao tive e acabei enjoando, e so usei quase 2 meses so aumentou um lado esquerdo pouca coisa mesmo bom melhor q nada rsatt,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane claro que lembro de vc, quanto tempo amiga, sempre tem uma diferença de tamanho e formato entre os seios um lado nunca é igual ao outro, então talvez vc tenha mais gordura no que aumentou e menos no outro lado, realmente tem que ter paciência e depois continuar usando como manutenção. Vou fazer um post sobre seios de tamanhos diferentes assim explico melhor, bjs flor

      Excluir
  15. essa manutenção é por tempo indeterminado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amor, infelizmente a manutenção tem que ser feita por toda a vida pois assim que parar de passar o produto você perde os centimetros que conseguiu ganhar, eu usei apenas para fazer o teste depois parei, perdi tudo em 1 mês. Beijos!!

      Excluir
  16. Oi..gostaria de usar e preciso saber se há algum risco em mamilo masculino? Obrigada! Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, não tem risco para a saúde do homem, pode ser usado por mulheres e homens, só há o porém que esse creme age na gordura ajudando a aumentar o volume e a glandula mamária é composta por gordura, então se a pessoa que for usar tiver pouca gordura os resultados serão minímos, uma única embalagem não vai trazer resultados, bjs!!

      Excluir
    2. Legal entendi amiga...então com mais embalagens dará certo? e quanto a forma tem segredinho, vi uma massagem pela internet..funciona pra ficar redondinho? Obrigada Bj!

      Excluir
    3. Oi amor, você consegue no máximo 4 cm mas tem que usar pelo resto da vida, se parar em 1 mês perde tudo que ganhou. Depois que conseguir o aumento não precisa mais passar todo dia, mas tem que usar pelo menos 3 vezes na semana.Se você tiver baixo peso e pouca gordura conseguiria melhores resultados se ganhar um pouco de peso. Quanto a massagem ajuda se usar um creme contra flacidez e fazer exercícios, mas tem que ter cuidado, a musculação por exemplo diminui o tamanho dos seios.

      Beijos!!

      Excluir
    4. há e também..qual a diferença de Adifyline e Adipofil? ???

      Excluir
    5. O Adifyline é um composto que aumenta o tamanho de determinada região como seios, bum bum, lábios e em caso de envelhecimento nas mãos ele aumenta um pouco a camada de gordura para não ficar aquela pele murcha e flacida. O Adipofil pelo que li a respeito age como uma espécie de preenchedor para rugas e linhas de expressão e é muito utilizado para preencher o bigode chinês, tem que ser receitado pelo dermatologista pois a concentração vária de acordo com o objetivo e tipo de problema a ser tratado.

      Excluir
  17. Obrigada amigaaa...fico com sua dica então do Adifyline..Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amor, depois me conta os resultados, bjs

      Excluir
    2. Comprei hoje...estou animadíssimaaaa..depois te conto tudooo..bjs!!

      Excluir
  18. onde eu encontro?
    Elaine
    elainecsilva@uol.com.br

    ResponderExcluir
  19. E o adipofill VC conhece?

    ResponderExcluir
  20. Oi me chamo Patrícia, tenho uma dúvida...Vc diz que depois de 4cm o bumbum não cresce mais ... Queria saber se dps que a pessoa usar o creme pode crescer o bumbum naturalmente com o passar da idade? Pq tenho 16 anos e meu corpo ainda está se desenvolvendo.Aí queria saber se o creme atrapalha o crescimento natural ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, o creme não atrapalha, pode usar sem medo, depois de 4 cm realmente para, vc tem que continuar passando como manutenção ou perde aquilo que ganhou. Como vc é nova e ainda está em desenvolvimento ainda vai ter mudanças no seu corpo, não sei como vc é, se é magra ou mais cheinha, mas eu sou bem magra e o crme age melhor em camadas de gordura que me faltam rsrs, bjs flor

      Excluir
  21. Se eu usar o produto durante o processo de emagrecimento tem algum problema?

    ResponderExcluir
  22. Oi, Boa noite.
    Eu encontrei na farmácia de manipulação.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Boa noite.
    Eu encontrei na farmácia de manipulação.

    ResponderExcluir
  24. DRENAGEM LINFÁTICA EM CÁPSULA

    R$ 119,50

    DRENAGEM LINFÁTICA EM CÁPSULAS é a conquista do tão desejado CORPO PERFEITO, veja:

    - Indicação em Efeito diurético elimina o excesso de fluídos sem a perda de minerais;
    - Reduz significativamente o peso corporal;
    - Reduz o armazenamento de gordura;
    - Ajuda a afinar a cintura;
    - Mantém a pressão arterial saudável;
    - Proteção antioxidante;
    - Reduz medidas do quadril.

    Elimina o excesso de líquidos retidos sem perder minerais, reduz depósitos de gordura,diminuindo a circunferência do quadril.

    Clique abaixo para comprar em nossa loja virtual:
    http://www.anaterrashop.com/drenagem-linfatica-em-capsula.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...