144

Como diminuir os seios sem cirurgia plástica

Olá lindinhas!

Há pouco tempo atrás fiz resenha da emulsão para aumento de seios, falando dos resultados, como funciona e tirando dúvidas, e depois de ler esses posts uma querida leitora me pediu para dar algumas dicas sobre como diminuir os seios sem fazer cirurgia plástica, então o post de hoje é sobre isso e vai servir para todas as amigas que querem ou precisam perder uns centímetros.



Indo na contramão da maioria algumas mulheres não querem ter seios maiores sejam naturais ou através de cirurgia para colocar silicone, mas sim buscam um meio de diminui-los seja por questão de estética, gosto pessoal ou saúde que é o que acontece na grande maioria das vezes, o peso dos seios acaba por acarretar sérios problemas de coluna.

Mas nem todas querem ou tem a possibilidade de fazer a redução através de cirurgia, então vamos ver alguns meios naturais de se conseguir a diminuição de uns centímetros.Os seios são formados basicamente por tecido adiposo, ou seja gordura, então a melhor maneira de diminuir o tamanho dos seios seria com uma reeducação alimentar para perder peso, mas se você for magra o problema é que infelizmente não tem como escolher em que parte do corpo perder peso.

Quer dicas para emagrecer de verdade e assim conseguir reduzir os seios? Leia esse post aqui!

Uma boa opção seria um programa específico de exercícios com acompanhamento profissional para perder gordura localizada, os melhores seriam os aeróbicos e musculação dando prioridade aos exercícios para peitorais que iriam reduzir a gordura e consequentemente o tamanho dos seios.


Pelo que vi nas pesquisas que fiz para este post algumas pessoas tem conseguido algum resultado usando nos seios cremes de massagem para redução de medidas, aqueles que se costuma passar no abdome para eliminar gordura localizada.

E se a única questão for estética uma boa solução seria o uso de sutiãs modeladores que ajudam a sustentar os seios dando maior firmeza  e disfarçando o tamanho, mas acredito que o uso do sutiã certo também ajude com as dores nas costas porque ele vai segurar uma parte do peso dos seios aliviando a coluna.



Mas para quem quer tentar a redução sem a cirurgia aconselho o uso em conjunto de todos esses métodos, sei que não é fácil precisa de muita disciplina e força de vontade, mas se for para reduzir poucos centímetros vale a pena esse esforço, é melhor do que se arriscar em uma cirurgia.

Espero que tenha conseguido ajudar mesmo que um pouquinho a minha querida amiga e leitora esclarecendo algumas de suas dúvidas através deste post, e as outras leitoras e também amigas que quiserem ver algum assunto de seu interesse aqui no blog fiquem a vontade para pedir, que eu vou fazer as pesquisas e tentar esclarecer ao máximo as dúvidas de todas vocês.

Para diminuir os seios sem ficar flácida veja esse post com jeitos simples de combater a flacidez com o que você tem em casa, clique aqui e leia o post
A pedidos das leitoras veja também como combater a flacidez dos seios de maneiras simples e sem cirurgia clicando aqui


Vejam também: roupas que ajudam a disfarçar o tamanho dos seios, clique aqui

Siga o blog no FACEBOOK e TWITTER e fique por dentro de todas as novidades sobre esse e outros assuntos!! Basta clicar na palavra link acima.

Agora o blog também tem INSTAGRAN SIGA AQUI , retribuo quem seguir é só deixar seu link nos comentários!!!
Beijos lindinhas (:D)

Olá meninas hoje é dia 9 de novembro de 2015, vim deixar um recadinho, tem tido muitos comentários com dúvidas e perguntas nesse post, então resolvi fazer um vídeo respondendo a todas, assim fica mais fácil. Então se vocês tiverem alguma pergunta deixem aqui nos comentários que serão todas respondidas no vídeo, não precisa se identificar quem não quiser, é só deixar a pergunta, Quem quiser também pode se identificar que mando beijinho lá no you tube!!!

Mas não se esqueçam de deixarem suas dúvidas para ter bastante conteúdo para o vídeo.

  https://www.youtube.com/channel/UClf1IV05z3bPiRFPAkK-uIw


144 comentários:

  1. Ótimas dicas!
    Eu preciso reduzir os meus! hehe

    Beijokaa

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!


    ResponderExcluir
  2. Interessante o post! Acho q o exercício é o meio mais eficaz mesmo, fui na nutricionista perdi quase 7 kg e consequentemente perdi 4 cm nos seios rs. Beijos tenha uma boa semana =)

    Sorteio de aniversário de 6 meses

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O exercício vai ajudar a queimar gorduras, boa semana pra você também linda, bjs.

      Excluir
  3. Ótimo post, adorei!
    Para quem tem medo de cirurgia, essa é
    a melhor opção kkk, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade sem cortes e curativos kkk, bjs

      Excluir
    2. tenho 11 anos e minha mae tem seios grandes e o meu esta enorme os meus seios comecaram a crescer quando eu parei de brincar ja tem 2 anos ou mais

      Excluir
  4. Gostei das dicas, depois da gravidez meus seios aumentaram bem! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que alguns cremes ajudam muito a diminuir, bjs

      Excluir
    2. Quais cremes você indica Rose??

      Excluir
    3. Oi flor, você deve usar cremes que tenham na fórmula aminofilina, cafeína, centella asiatica,Biotherm e Lancome são boas marcas, bjs!!

      Excluir
  5. Sempre tive seios pequenos e usava até sutiã de enchimento + depois da gravidez ficaram enormes, meu esposo disse que depois da amamentação eles v]ao diminuir assim espero
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    http://www.youtube.com/user/JeitoSimplesdeSer
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
  6. Adorei,Rose!

    Ótimas dicas e vou fazer os exercícios de musculação,dieta,cremes,tudo.

    Obrigada por me atender e vai servir para muitas.
    Não é por acaso que seu blog está nos meus favoritos!

    Salvei a imagem do segundo sutiã,pois desse tio não tenho e parece ótimo.

    Só tenho os seios gdes,mas meu peso é normal.

    Obrigada pela visita,flor!


    Linda segunda para você


    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em poder ajudar sempre que quiser algum post é só dizer, bjs

      Excluir
  7. Conhecendo aqui. Relacionado ás dicas,elas são ótimas.

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. flor, a chanel lançou uma coleçao de esmaltes classicos, dá uma olhadinha: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/06/os-esmaltes-classicos-da-chanel.html

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, muito legal saber que pode
    diminuir sem cirurgia, beijos!

    Está tendo o primeiro sorteio do blog, vai lá conferir!
    http://islary34.blogspot.com.br/2013/06/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas, sempre bom evitar cirurgias né haha

    Beijoos
    http://brilho-menina.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/brilho.menina

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, vou mostrar para minha amiga, ele sonha em ter seios menores, no meu caso, eu graças a Deus, já tenho seios em bom tamanho.

    Confira no meu blogger o Esmalte da Semana. É uma combinação bem bonita de um esmalte cinza clarinho com um lilás clarinho acinzentado.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua não vai precisar fazer tudo isso, eu também estou satisfeita com o meu tamanho ainda bem, bjs

      Excluir
  12. Isso deve apertar até a alma, haha, mas os exercícios parecem mesmo ajudar. (:

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  13. adorei a dica :}
    estou seguindo aqui pois adorei *-*, da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo s2

    www.andressa-mont.com

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui lá e estou seguindo você adorei seu blog, bjs

      Excluir
  14. Preciso perder peso ,mas meus seios já são pequenos acho bom assim sabe , não tenho vontade de aumentar não .
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não quero aumentar além do que já consegui com a emulsão da Biovitta, cirurgia nem pensar, bjs

      Excluir
  15. Claro flor vou participar, também te sigo bjs

    ResponderExcluir
  16. E oq fazer para levanta os seios??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que exercícios de musculação ajudam muito, mas vou fazer umas pesquisas e assim que conseguir material faço um post sobre o assunto dando algumas dicas, beijos!!

      Excluir
  17. ADOREI A DICA. EU JA TINHA PENSADO NISSO TBM DA GORDURA VOU MALHAR MUITO PEITORAL, KKK BJOS!!

    ResponderExcluir
  18. Mulher adorei a postagem, vou começar já a me exercitar e ver se diminui um pouco...
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu pensava q fazer peitoral aumentava o tamanho dos seios!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, é ao contrário ele diminui porque queima a gordura e transforma em músculos, e os seios são basicamente gordura, mas daqui uns dias publico um post mostrando alguns exercícios.

      Beijos

      Excluir
  20. O que devo fazer, fiz a cirurgia da mama já tem 9 meses, mas acho q ainda ele tá um pouco grande, qual o exercicio q deixaria mais ele menor? minhas colegas acharam o tamanho bom, mas eu acho q deveria ser menor um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, os melhores exercícios são os de musculação, transformam parte da gordura em musculos e diminuem o tamanho, mas vou fazer umas pesquisas e depois faço um post mostrando exercícios especificos para ajudar a diminuir, fique atenta para não perder.
      Beijos!!

      Excluir
  21. Oi, gostei muito do seu blog e das dicas!
    E como uma colega já postou, coloca pra gente como dar uma levantadinha e mais exercícios!
    Beijos e Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  22. oi eu nao gosto muito dos meus seios por que acho eles bem grandes e so tenho 15 anos peso mais ou menos 58 k mas eu vou tentar fazer a sua dica e ver se ele s diminuem um pouco

    ResponderExcluir
  23. Nossa, eu pensei que era a única que não gostava de seios grandes! Vou ver se sigo as digas, eu gostaria de secar bastante os meus, deixando-os o mais despercebidos possível.
    Valeu pela postagem, é muito bom saber que existem métodos sem serem cirúrgicos. Além de ter medo da cirurgia, ela pode ser dolorosa e cara, não sei...
    Valeu!

    ResponderExcluir
  24. Nossa, eu pensei que era a única que não gostava de seios grandes! Vou ver se sigo as digas, eu gostaria de secar bastante os meus, deixando-os o mais despercebidos possível.
    Valeu pela postagem, é muito bom saber que existem métodos sem serem cirúrgicos. Além de ter medo da cirurgia, ela pode ser dolorosa e cara, não sei...
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei surpresa com a quantidade de visitas nesse post, tem muita gente querendo diminuir os seios bjks lindinha

      Excluir
  25. oi pessoal será q alguem poderia mim da uma dica de como diminuir a flacidez dos seio? tenho 27 anos e tres filhos todos amamentaram muito tempo e devido a isso os meus seios ficaram muitos caidos(flacidos) e tenho vergonha deles serem assim....sei q nao tem como deixa_los durinhos de novo (só com cirurgia) mas gostaria de diminuir a flacidez... mim ajudem por favor

    ResponderExcluir
  26. oi pessoal será q alguem poderia mim da uma dica de como diminuir a flacidez dos seio? tenho 27 anos e tres filhos todos amamentaram muito tempo e devido a isso os meus seios ficaram muitos caidos(flacidos) e tenho vergonha deles serem assim....sei q nao tem como deixa_los durinhos de novo (só com cirurgia) mas gostaria de diminuir a flacidez... mim ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha flor, algumas leitoras já tinham me pedido algumas dicas para combater a flacidez dos seios, então fiz um post falando a esse respeito, dá uma olhada que você vai var algumas soluções para o problema vai nesse link aqui embaixo, beijinhos linda!!

      http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/08/flacidez-nos-seios-como-combater-esse.html

      Excluir
  27. Ola eu tenho um seio maior que o outro,sabe o que posso ta fazendo pra ficarem em tamanhos iguais isso me icomoda muito.

    ResponderExcluir
  28. Ola eu tenho um seio maior que o outro,sabe o que posso ta fazendo pra ficarem em tamanhos iguais isso me icomoda muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu fiz uma resenha sobre uma emulsão para aumento de seios, talvez se você experimentasse esse produto usando apenas no seio menor consiga um resultado ele aumenta até 4 centimetros, vou deixar o link do post para você dar uma olhada, beijos!!

      http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/05/divulgando-resultados-emulsao-para.html

      Excluir
  29. adorei suas dicas ,gostaria q vc falasse a respeito de como ganhar massas muculares nas coxas e bumbum .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia amor, pode deixar que vou preparar um post sobre esse assunto, bjs

      Excluir
  30. Ola.. olha eu só tenho 15 anos e meus peitos são muitos grandes é horrivel ficar indo pro colégio assim :/ eu n sei como diminuilos nem o sutiã ta ajudando tem otro tip ode roupa que eu possa usar pra disfarçar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, decotes em V transpassados ajudam a disfarçar, evite blusas muito coloridas, com babados ou apertadas, nada de colares grandes evite tudo que chama mais atenção na parte de cima, eu vou pesquisar mais e faço um post com fotos e bem explicadinho para poder ajudar você melhor, então fica atenta que daqui uns dias eu coloco as dicas aqui, bjks amiguinha!

      Excluir
  31. Olá rose !!!
    Eu tenho 16 anos meus seiios são muiito grandes, eles começaram a crescer disparadamente com 13 anos.. eu usava muito blusas para disfarçar mas ñ dava certo ! Antes me chamavam de vaca, eu ñ gostava e ate mesmo chorava ! Depois um menino pediu pra namorar cmg e ñ se importava oq os outros falavam de mim. Daí começei a usar todos os tipos de blusas.. mas o problema é ir a praia ! Pq fica mto feio... amei suas dicas são maravilhosas ! Mas será q poderia me indicar o creminho ? Pq já sou magra e se eu for perder peso, vou sumir !! Rsrd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela, não conheço nenhum creme especifíco para seios,mas os redutores de gordura localizada podem ser usados e são fáceis de achar tanto em farmácias ou revistas com revendedoras, mas vou deixar alguns nomes: Adcos Reduxel Plus SML, Vichy Destock Ventre, Biotherm Celluli Laser, essas marcas são caras mas acho que tem melhor efeito, não sei de onde vc é. mas aqui no RJ esses produtos só são encontrados na zona sul em lojas como Sephora, mas vc consegue online, mas é preciso paciência pq não diminui da noite pro dia e o resultado é pequeno, não pode parar se não o que vc perdeu ganha de novo, sei disso pq já usei na barriga tive preguiça de continuar e menos de 1 semana depois que parei de usar o que tinha perdido voltou. Usa em conjunto com exercícios de musculação que tbm ajudam na redução, boa sorte flor, bjks!!

      Excluir
  32. Eu fiz mamoplastia de redução há dois anos após sofrer muito com dores nas costas. Operei na Montenegro Cirurgia Plástica e dei fim ao sofrimento.

    ResponderExcluir
  33. Quantos dias vai ser gasto para o resultado?

    ResponderExcluir
  34. tenho 17 anos e meus seios são meio caídos e tem estrias, o que me faz ficar com a autoestima bem baixa, o que poderia fazer para deixá-los firmes e bonitos sem cirurgia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, fiz um post falando sobre flacidez nos seios, dá uma espiadinha que dou as dicas lá, aqui está o link, bjs!!

      http://dicascoisasdemulher.blogspot.com.br/2013/08/flacidez-nos-seios-como-combater-esse.html

      Excluir
  35. Gostaria muito de diminuir os meus seios pois são mt grande..o q tenho q fazer..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, acho que a melhor opção seria você fazer musculação com orientação profissional que vai indicar exercícios especificos para seu caso e usar regularmente nos seios cremes redutores de medidas, bjs

      Excluir
  36. olá Rose. eu tenho 18 anos e tenho os seios enormes, gostaria de diminui-los sem fazer cirurgia. vou seguir as suas dicas, espero que dê certo pois não aguento mais as pessoas me olharem estranho quando eu passo na rua. um grande beijo para vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, segue sim, tenta fazer tudo em conjunto, exercícios, cremes e se precisar redução de peso, boa sorte amor, bjks!!

      Excluir
  37. Rose eu amei as suas dicas, mais quero saber. fazendo esses exercícios quanto tempo leva para que os seios diminuam? tenho pressa. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, se você não parar começa notar os resultados em 2 ou 3 meses, para acelerar pode usar diariamente um creme redutor de medidas. Aconselho você a falar com um instrutor na academia que vai indicar os melhores aparelhos para os exercícios, bjks e boa sorte!

      Excluir
  38. tenho seios muito grande e tenho apenas 15 aninhos queria diminiur meu seios pra poder fazer ballet sem nenhum problema e tambem porque nao curto muito seio grande estou um pouco acima do peso se eu perder peso e fazer exercicios posso mudar o meu tamanho de sutia que é gg(48) para m (42)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, os seios são basicamente gordura, então se você perder peso vai conseguir diminuir o tamanho deles, faça exercícios de musculação que ajudam a diminuir ainda mais sem ficarem flacidos, e passe cremes redutores de medidas, bjjks!

      Excluir
  39. tenho 1,62 e peso 68 kg, se eu perder 10 kg, voce acha que perco mais ou menos quanto de seio? uma mulher me disse que emagreceu e nunca perderu seio, disse que nao adiantava... estou usando 46 de sutia!

    ResponderExcluir
  40. Oi amore, depende muito do organismo de cada um, acho que você pode perder um ou dois números, para ajudar é bom passar nos seios cremes redutores de medidas e se possivel fazer musculação com enfase no peitoral, bjs

    ResponderExcluir
  41. Muito legal o post! No meu caso, precisei recorrer à plástica para reduzir os seios. Eles eram grandes demais e desproporcionais ao meu corpo (tenho 1,55m). Sem contar que eu sentia fortes dores nas costas e isso já tirava minha qualidade de vida. Fiz minha cirurgia plástica na Master Health em SP e foi muito tranquilo, fui super bem orientada, eles são ótimos! Hoje minha vida é outra!

    ResponderExcluir
  42. oi ROSE o meu e enorme e não quero fazer cirurgia me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, a diminuição sem cirurgia é complicada, porque tem que ter paciência e não desistir, mas o resultado não é tão satisfatório para algumas pessoas, acho difícil perder muitos números. Primeiro se vc estiver acima do peso tem que emagrecer, os seios são gordura, use um creme redutor de medidas pelo menos 2 vezes ao dia massageando por 10 a 15 minutos, se puder faça musculação dando prioridade aos exercícios para peitoral que também ajudam a diminuir, mas como eu disse, tem que ter paciência e não desistir no meio do caminho. Se tiver mais alguma dúvida me avisa flor, bjks!

      Excluir
  43. sou espoza de saulo meu nome e monique ok

    ResponderExcluir
  44. Olá,tenho seios pequenos e não gosto,queria ter seios maiores,como fazer?

    ResponderExcluir
  45. Olá,tenho seios pequenos e não gosto,queria ter seios maiores,como fazer!!!

    ResponderExcluir
  46. Oi amore, eu fiz um post mostrando um creme que usei, vou deixar o link aqui pra você, o resultado é pequeno mas aumenta alguns centimetros, ajuda se você ganhar um pouco de peso, bjs flor!

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com.br/2013/05/divulgando-resultados-emulsao-para.html

    ResponderExcluir
  47. Amei as dicas mais onde encontro esses modelos de sutian?

    ResponderExcluir
  48. Oi Lucimar, procura em lojas especializadas em lingeries ou em lojas que vendem material hospitalar, lá eles costumam ter soutians pós cirurgicos e para pessoas com problemas na coluna causados por seios grandes, bjks <3

    ResponderExcluir
  49. Ola!!!!! Tenho 17 anos e meus seios sao grandes, tenho alguma possibilidade de fazer uma cirurgia, independente da minha idade???

    ResponderExcluir
  50. Olá amor, existe uma certa restrição dos médicos para fazer redução de mamas em menores, mas você deve procurar um médico ortopedista para que ele faça uma avaliação porque dependendo do tamanho dos seios o peso pode prejudicar a postura e a coluna, se for seu caso fica mais fácil você conseguir uma cirurgia com a recomendação médica em mãos. Bjs amor e boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  51. Hello there! Do you use Twitter? I'd like to follow you if that would be okay.
    I'm undoubtedly enjoying your blog and look forward to new updates.


    Also visit my web site :: Monica Modas

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. o nome está errado desculpa,mais queria saber se ajuda ?

    ResponderExcluir
  54. olá..tenho 14 anos e tenho seios grandes e sou gorda,se eu inmagresese eu perderia um pouco de peito?

    ResponderExcluir
  55. Oi amore, se vc emagrecer vai diminuir os seios sim, ballet ajuda a emagrecer o corpo em geral mas para diminuir os seios o melhor é musculação trabalhando mais o peitoral, bjs

    ResponderExcluir
  56. Ola rose the segui no instagram. Gostei muito da dica. Peck make ajuda, EU NAo sou gorda mais tenho seios grandes. NAo sei o que Frazer, mas ja tou usando um sabonete para reduzir a gordura

    ResponderExcluir
  57. Os meus seios sao ernomes e so tenho 16 anos sou gordinha e quero emgrecer so q nao tenho ninguem pra min ajudar e nem pra fazer exercicios cmg o q faco quero emagrecer rapido me ajudeem !!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Oi meus peitos são muito grandes,eu tenho 12 anos e sou um pouquinho gordinha,queria que eles fossem menores,pois as roupas que eu uso ficam feias em mim,se eu fizer bastante exercícios funciona?

    ResponderExcluir
  59. Parabéns pelo blog e pelas dicas, ajudou muito...
    #partiuAcademia hahaha bjs

    ResponderExcluir
  60. tenho 14 anos mas sou magra
    os exercios resulvem mesmo assim?

    ResponderExcluir
  61. Tenho 11 anos sou gordinha meu seios são enormes Fasso execius mais engordei muito como Fasso com que eles parem de cresce

    ResponderExcluir
  62. Tenho 12 anos, td mundo diz q pareço ter 21 por causa dessas porras de seios :( e essas pernas gigantes tb, será que tem como perder tamanho?

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Eu gostaria de saber se tem alguma forma que diminui os seios

    ResponderExcluir
  65. Eu gostaria de saber se tem alguma forma que diminui os seios

    ResponderExcluir
  66. Eu tenho 13 anos sou magra mais tenho seios grandes eu pôs fazer musculação??

    ResponderExcluir
  67. Olha é bom mais quero fazer uma pergunta eu tenho 13 anos e eu quero deixar ele mais fortes oque VC encomenda para mim.

    ResponderExcluir
  68. Eu sou homem, e estou com uma alteração hormonal chamada ginecomastia. O meu peito ta enorme, além de ser dolorido é constrangedor. Por enquanto não poderei fazer a cirurgia, mas a dica do gel redutor de medidas vou tentar. Sofro muito com os olhares das pessoas nas ruas, pois elas pensam que sou alguns transexual ou algo do gênero. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde! Também tenho os seios grandes e quero muito diminuir,vou comprar o redutor de gorduras e vou fazer musculação. Quero que me diga o que não devo comer,pois eu adoro massa e não resisto ao pão. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  70. Tenho 53kg 162mc meus seios sao enorme o que faco para nao fazer cirugia?

    ResponderExcluir
  71. Tenho 12 anos e os meus seios estão mais grandes do que os da minha mãe

    ResponderExcluir
  72. Olá usei um anticoncepcional e meus seios aumentaram muito também engordei um pouco. Gostaria de saber se eu usar esses cremes termoativos redutor de gorduras localizadas nos seios podem diminuir ? Parei o anticoncepcional com o tempo meus seios voltam ao normal ? Quanto tempo fica o efeito do anticoncepcional (os hormonios) no organismo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tenho 17anos sou sexy e tenho seios grandes alguém me ajuda com dica pois o meu maior desejo é diminuí-los

      Excluir
    2. Olá tenho 17anos sou sexy e tenho seios grandes alguém me ajuda com dica pois o meu maior desejo é diminuí-los

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...