38

Flacidez nos seios: como combater esse problema

Olá lindinhas!

Nos últimos dias tenho recebido muitos pedidos de meninas que querem algumas dicas para detonar a flacidez dos seios, fiz várias pesquisas me informei o máximo que pude para conseguir dicas que dispensassem a cirurgia plástica e que pudessem ser facilmente seguidas por todas as pessoas que sofrem com esse problema.

Então atendendo a pedidos vamos dar inicio a guerra contra a flacidez dos seios de uma maneira prática e acessível a todas.



A flacidez tem várias causas como o passar dos anos, o efeito sanfona quando você ganha e perde peso com frequência, ou até mesmo alterações hormonais durante a amamentação ou no período menstrual. 

O ideal é fazer um trabalho preventivo já que depois de instalada fica mais difícil acabar com ela, mas não impossível, ganhar essa guerra vai depender de você, a não ser em casos muito severos de flacidez pode-se melhorar muito os seios e o corpo em geral sem a necessidade de cirurgia  plástica.

Tudo começa pela boca, ou seja, aquilo que você come, é importante ter uma alimentação equilibrada, com baixo teor de açúcar e gorduras e priorizando proteínas, frutas, verduras e legumes. Evite refrigerantes e bebidas gaseificadas em geral, bem como o álcool e cigarros.

Uma vida sedentária também é uma grande aliada da flacidez, então deixem a preguiça de lado e comecem a se exercitarem, é importante que esses execícios sejam feitos em uma acadêmia com  acompanhamento profissional, pois apenas o professor vai saber orientar a respeito de quais exercícios devem ser feitos, mas vou colocar aqui alguns exemplos.





Meninas não adianta ter preguiça nesse caso quanto mais exercícios melhores serão os resultados, os seios são compostos por glândulas de gordura não tem músculos, então é preciso trabalhar toda a região ao redor deles que é o que vai dar sustentação, os exercícios aeróbicos também são importantes por não deixarem aumentar a gordura corporal.

Outra causa da flacidez que pouco se fala é a má postura, ela não prejudica apenas a coluna mas também o peitoral que fica mais fraco e acaba se movimentando para baixo, então fazer alongamento ou RPG não é demais.

Lembre-se também de comprar sutiãs específicos para quem prática esportes, eles prendem e dão maior sustentação aos seios que não ficam pulando de um lado pro outro enquanto vocês estão malhando.



Os primeiros resultados começam a ser notados depois de um ou dois meses dependendo da maior ou menor quantidade de gordura, mas lembrem-se a musculação ajuda muito no combate a flacidez mas também diminui o tamanho dos seios porque elimina gordura.

Para dar uma ajuda a mais pode-se usar cremes firmadores de boa qualidade e que contenham colágeno e elastina na sua composição, eles devem ser passados 2 vezes ao dia e são de uso continuo ou seja, para vida toda. Na dúvida sobre qual usar aqui tem algumas marcas de qualidade.






Além disso tudo ainda tem os tratamentos com aparelhos em clínicas de estética, mas isso depende de cada caso e é importante se fazer uma avaliação com profissionais da área que vão indicar o tratamento e número de sessões.

Bem meninas espero ter conseguido ajudar a tirar suas dúvidas a respeito da flacidez nos seios, e se alguém tiver alguma pergunta ou quiser ver algum post sobre um assunto específico é só deixar nos comentários.

Tem muitas meninas com dúvidas sobre como acabar com a flacidez e muitas perguntas deixadas nos comentários, então hoje 24 de junho de 2014 fiz um novo post sobre o assunto com mais dicas clique aqui para ver o novo post sobre combater flacidez

E para as meninas que pediram neste post sobre redução, já falei a respeito neste link,  http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/06/como-diminuir-os-seios-sem-cirurgia.html , lá vocês vão encontrar umas dicas para diminuir os seios sem a necessidade de cirurgia.

Beijos lindinhas (:D)

Vem conhecer o canal https://www.youtube.com/channel/UClf1IV05z3bPiRFPAkK-uIw


38 comentários:

  1. Problema terrível! sofri um pouco com isso depois da gravidez! adorei as dicas! beijos

    Corretivos coloridos da Yes Cosmetics - lançamento confiram!

    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/08/corretivos-coloridos-da-yes-cosmetics.html

    ResponderExcluir
  2. Super gostei das dicas.

    Já estou seguindo o seu blog.
    Vem me visitar?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/2013/08/mude-um-pouco-o-seu-look.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. exercicios são sempre bons né, eu nao tenho esses tipos de problemas pois ainda sou nova e tenho seios pequenos. adoramos o seu blog tem dicas otimas :)
    Beijos e boa semana pra vc
    Blog:
    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu nome e juliana e tenho seios grandes vc pode me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana tudo bem? Já fiz um post sobre como reduzir os seios sem cirurgia, vou deixar o link aqui para você poder dar uma espiadinha, espero que ajude, beijinhos flor.

      http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/06/como-diminuir-os-seios-sem-cirurgia.html

      Excluir
  5. Boa noite . gostaria de saber quais são os três últimos cosméticos pós não da para saber o nomes ?

    ResponderExcluir
  6. Olá amor, desculpe a imagem pequena, os nomes são: Skin So Soft da Avon, Loção Corporal Dove Firming e Natura Chronos Bio Firmador, bjs e feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  7. Muito Obrigado Rose , feliz ano novo pra você também que esse ano todos os seus sonhos e desejos sejam realizado beijos e muito obrigada por me ajuda .

    ResponderExcluir
  8. Olá Rose, meu nome é Débora. Pois é eu usei umas 3 vezes esse creme da Dove nos meus seios. Eles ficaram mais firmes, e um pico doloridos, isso é normal? E em quanto tempo de passagem faz efeito nos seios??? Por favor me responda...amei as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, desculpe a demora em responder mas eu estava sem internet há uma semana. Talvez a dor seja causada pela massagem, faz com mais suavidade, se usar todos os dias duas vezes ao dia você nota bons resultados em 1 ou 2 meses dependendo do grau de flacidez. Mas se você continuar a sentir dor é melhor parar com o uso e tentar outra marca ou consultar um especialista, bjs

      Excluir
  9. Oie sou a susane tenho 19 anos e meus seios nao param de crescer o problema eh que ta maltratando minhas costas existe uma possibilidade de resolver isso sem cirurgia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Susane, esse problema tem realmente afetado muitas mulheres, os seios crescem até os 18 anos, como você já fez 19 devem ter parado de crescer ou irão parar em pouco tempo. Eu fiz um post falando sobre isso com algumas dicas para diminuir os seios sem cirurgia, vou deixar o link aqui para você poder dar uma olhadinha e qualquer dúvida deixe sua perguntinha ou sugestão . Bjks flor!!

      http://dicascoisasdemulher.blogspot.com.br/2013/06/como-diminuir-os-seios-sem-cirurgia.html

      Excluir
  10. Olá eu sou a Lu na adolescência tive seios muito grande mais com o passar do tempo eles foram reduzindo e se tornaram pequenos e muito flácidos e caídos será que isso tem solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, não vou dizer pra vc que é facil reverter a situação porque não é, mas não desanima minha linda, vc pode melhorar e muito, é só ter paciência e não desistir, faz exercícios de musculação e usa cremes de massagens daqueles para firmar a pele e tem um creme que já testei que ajuda a aumentar os seios, vai preencher um pouco a pele flacida, vai nesse link abaixo que mostro ele, e se seus seios reduziram tem que ver se não foi uma perda muito grande de peso, se vc estiver muito magra engorda um pouquinha que ajuda, bjks amor <3

      http://dicascoisasdemulher.blogspot.com.br/2013/06/como-diminuir-os-seios-sem-cirurgia.html

      Excluir
  11. Eu nunca amamentei mais de tanta flacidez ate parece que já amamentei e fico com vergonha de me trocar na frente de colegas para evitar perguntas do gênero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha, as dicas que dei par Lu no comentário logo acima do seu também servem pra você, prioriza cremes para firmar a pele, aconselho procurar um dermatologista e pedir pra ele uma fórmula, faz exercícios de musculação focando nos peitorais, procure comer alimentos com colágeno que ajudam a firmar a pele, eu vou dar uma pesquisada e faço um post falando sobre isso, quais os melhores alimentos para firmar a pele flacida fica atenta que semana que vem eu publico, bjs minha linda, e nada de vergonha, aposto que suas amigas tbm tem alguma coisa no corpo que não gostam, se ame vc merece <3

      Excluir
  12. Olá Rose bom dia eu também gostaria fé saber se as mulheres grávidas ou amamentado também podem fazer os exercícios e usar os cremes para o busto?

    ResponderExcluir
  13. Olá amore, acho que grávidas não deveriam fazer esse tipo de exercício já que é musculação e tem que levantar muito peso, não tenho conhecimento médico mas me parece arriscado então não recomendo, quanto aos cremes para quem amamenta também não acho legal porque tem que passar duas vezes ao dia e deixar na pele, então quando o bebe for mamar vai acabar ingerindo o creme também. Então é melhor você ter paciência e esperar um pouco para não correr risco de prejudicar seu bebezinho! Bjs florzinha

    ResponderExcluir
  14. Olá Rose o ultimo caso é minha irmã que queria saber e gostaria que respondesses também as 2 primeiras questões!

    ResponderExcluir
  15. Oi amore espero que tenha conseguido esclarecer suas dúvidas e de sua irmã, mas se tiver mais perguntas fique a vontade, e se você quiser mais algum post sobre o assunto também pode dizer, coloque suas perguntas aqui que faço um post bem explicadinho, bjks amor <3

    ResponderExcluir
  16. Os anti- concepcionais aumentam a flacides nos seios?

    ResponderExcluir
  17. Os anti-concepcionais aumentam a flacidez nos seios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que pesquisei não, o que acontece é que anti-concepcionais causam aumento de peso e com isso aumenta o tamanho dos seios, ai se a pessoa emagrece e depois engorda de novo por causa disso os seios ficam mais flacidos, bjs

      Excluir
  18. oie meu nome e larissa tenho 16 anos e meus peitos sao flacidos e meio caidos oque devo fazer por favor me aude eu quase me suicidei por conta disso tenho vergonha d mim mesma sou virgem ate hoje pois tenho vergonha dos meus seios oq eu devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tenho o mesmo problema que você? Até hj não achei nada pra acabar com isso. Já conseguiu achar algo pra acabar com isso? Se sim, me ajude. Bjs

      Excluir
  19. Sou bem nova ainda e ja tenho seios caidos, tenho muita vergonha disso.
    Principamente com meu namorado.
    Me ajuda, por favor :(

    ResponderExcluir
  20. oiee rose eu amei suas dicas mais eu estou amamentado mha menina e estou querendo desmama-la pq eu acabei ficando com meus seios flacidos e um maior q o outro e nao me sinto bem vc poderia me dar uma dica de como consigo deixa-los do mesmo tamanho sem ter fazer cirurgia? e tbm tem outra coisa q me encomoda e que ele caiu um pouco como devo fazer?

    ResponderExcluir
  21. Os meus seios crescem muito,a três meses eu vestia 48 e hoje visto 52 ,e já está ficando pequeno já tenho que passar para outro numero.o que faço,já não aquento com tanta dor nas costas ?
    Doi tanto que não fico sem sutiã nem um pouco ,se eu ficar não posso andar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...