0

Ilumine-se, para que serve e como usar o iluminador

Tem dúvidas sobre o iluminador? Para que serve e como usar? Então leia o post tire suas duvidas e faça uma maquiagem deslumbrante.
O iluminador serve para iluminar e destacar partes do rosto, que são o ponto forte e devem ser mostradas e tirando a atenção daquilo que deve ser disfarçado, ele dá mais brilho e vida a pele e a maquiagem em geral, deve ser usado por ultimo depois de passar todos os outros produtos.

 
 

Ele dá o acabamento na maquiagem, deixando o que estava bom melhor ainda, pode-se dizer que é a cereja do bolo. Mas cuidado não exagere, pois deve parecer natural. Ele existe em duas versões líquido e em pó, o mais fácil de usar e por isso mais recomendado é o em pó.

 

Você pode aplicar com os dedos ou com um pincel, espalhando bem sem deixar mais em um local do que no outro. Jamais aplique em um lugar que você quer disfarçar pois o efeito será o contrário, e uma dica quando estiver aplicando fique em vários ângulos de luz e sombra, porque dependendo da incidência da luz pode parecer que o pó não fixou e não tem efeito nenhum ali, mas por outro ângulo ele pode ficar exagerado.

  

Ele costuma ser aplicado abaixo das sobrancelhas, no canto interno dos olhos, acima dos lábios, em cima dos osso das maçãs do rosto e base do nariz, observando as fotos dá para entender melhor a forma de aplicação.

 
  
 
 
  

Pronto meninas espero que essas dicas tenham ajudado a tirar algumas dúvidas, beijos e até a próxima :D

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...