3

Fui tageada e ganhei um selinho

Oi meninas hoje estou muito feliz, fui tageada e recebi um selinho da Bianca Serigioli do Blog Arte dos Esmaltes. Então vou responder as tags e explicar as regrinhas pra vocês.
Regrinhas:
1- Cite o nome da pessoa que indicou você para responder a tag
2- Responda as 11 perguntas feitas pra você
3- Faça 11 perguntas para os blogs que você indicou


1ª tag:
Escolha no máximo 10 ícones fashion: artistas que você gosta muito e que acha fashion. 
Os meus são os seguintes:

- Hugh Jackman
- Liv Tyler
- Charlize Teron
- Jensen Ackles
- Guilhermina Guinle
- Isabella Fiorentino
- Taylor Kitsch
- Christiane Torloni
- Jeremy Renner
- Bradley Cooper

2ª tag
Responder as perguntas que a blogueira que te indicou enviou, e fazer mais 11 perguntas para enviar para a próxima blogueira.

Agora vou responder as perguntas que recebi:

1 - Foi difícil escolher um nome pro seu blog?
R= Na verdade esse é o segundo nome que dou ao blog, mas não foi difícil não veio na cabeça de repente.

2 - Seu maior sonho.
R= São vários, como ter uma estabilidade profissional, poder sempre estar junto das pessoas de quem eu gosto, não aparentar muito a idade, rsrs, no momento é isso.

3 - Tem medo de coisas novas?
R = Uma situação nova sempre causa um pouco de receio, mas não gosto da mesmice, prefiro encarar as novidades de frente.

4 - O que mudaria em seu blog?
R = Estou começando agora com o blog, ainda aprendendo e criando as coisas aos poucos,então a medida  que eu for pegando o jeitinho vou ver o que precisa ser mudado.

5 - Aprendeu o que com a vida?
R = Que ninguém está sozinho por mais independente que seja para realizar alguma coisa tem que ter a colaboração, o apoio e a força de alguém que seja parceiro em todos os momentos, seja incentivando ou fazendo uma critica construtiva.

6 - Seu sonho de consumo
R = Um banheiro igual aqueles de novela com hidromassagem, cuba de apoio na pia, bancada cheia de cremes, perfumes e maquiagens.

7 - Mudaria algo em você?
R = Cada dia eu já mudo um pouquinho não só externamente mas em tudo porque sempre temos a oportunidade de aprender pequenas coisas na vida e com isso hoje estamos diferentes do que eramos ontem, mesmo que seja em um pensamento ou opinião.

8 - Segredo para viver bem
R = Acho que é viver um dia de cada vez, aproveitar aquele momento que é único e não vai se repetir.

9 - O que mais detesta?
R = Realmente detesto e não suporto gente que maltrata animais, isso me tira do sério mesmo.

10 - Onde gostaria de estar agora?
R = Neste momento estou sentada na frente do computador respondendo as perguntas com meus cachorros deitados por perto, é exatamente onde eu queria estar, junto desses bichinhos que eu adoro.

11 - Qual teu momento favorito?
R = Chegar em casa e relaxar depois de um dia inteiro na rua, ir ler um livro e curtir meus cachorros.


As perguntas para você responder

1 - Como surgem as idéias para os assuntos no seu blog?
2 - Como é seu dia a dia?
3 - O que você gosta de fazer para se divertir?
4 - Como você se define?
5 - Qual seu livro preferido?
6 - Quais são seus planos para o futuro?
7 - O que te deixa mais feliz?
8 - Qual seu estilo preferido de roupa e acessórios?
9 - Em que trabalha?
10 - Um segredinho de beleza
11 - O que acha de ser uma blogueira?


Selinho

"Querido diário eu recebi um selo do blog: Arte dos Esmaltes *

As regras:

1 - Apenas quem recebeu o selo pode posta-lo;
2 - Quando postar o selo poste as regras também;
3 - Repasse o selo para 11 blogs e os avise sobre o mesmo;
4 - Divulgue o nome do blog que criou o selo juntamente com o link : Diário de Críticas


O Selinho é este:





Os blogs abaixo responderão as tags e ganharão o selinho:

1 - Futililidades e (in)Utilidades - Milla Siqueira
2 - Coisas da vida - Lu Niero
3-  Depois dos trinta - Simone Alves
4 - Esmaltes e Misturas - Juliana Vidigal
5 - no Stillo - Raíssa
6 - ♥Duas Moças Prendadas! - Lilian Almeida
7 - Gabriella Nayra - Gabriella Nayra
8 - Make Charm - Kessia Nunes
9 - Chocho Chanel Chocho Chanel
10 - O Sonho Mais doce
11 - Divina Sina - Silvane


É isso meninas qualquer dúvida deixe aqui que eu respondo, beijos.

Contato: roseneves80@ yahoo.com.br















3 comentários:

  1. Oi Rose !!!!
    que tag legal,adoro essas tags , obrigada por me indicar, assim que eu responder te aviso!!!
    Tenha um domingo de paz !
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”
    (Tá rolando brincadeiras premiadas e sorteios lá no blog, participa!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Lílian seu blog é muito bom, uma ótima semana pra você bjs

      Excluir
  2. Me desculpe a demora em retribuir a visitinha. Estou fazendo cursinho que me toma muito tempo :)
    Já gravei a TAG aqui e assim que der, posto no blog, obrigada pela lembrança.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...