15

Como disfarçar o tamanho dos seios

                                      Atendendo a mais um pedido de leitoras o post de hoje é sobre como disfarçar o tamanho dos seios usando as roupas certas, e também o que não se deve usar de jeito nenhum.

Muitas mulheres não gostam de ter seios grandes mas não tem a possibilidade de fazer uma cirurgia para redução, eu já fiz um post com algumas dicas para reduzir o tamanho dos seios sem cirurgia se vocês ainda não viram é só ir ao lado direito em Postagens Populares que ele está lá, saber como usar as roupas a seu favor para realçar ou disfarçar alguma parte do corpo é importante para não cometer erros ao se vestir e acabar ressaltando o que se quer esconder.

Primeiro vamos ver o que não usar de jeito nenhum, se você quer disfarçar seus seios então não use roupas que irão chamar a atenção para eles, blusas com babados aumentam ainda mais o volume, esqueça as blusas com gola alta mas também não exagere nos decotes para não parecer vulgar, estampas grandes e de cores muito fortes também aumentam o volume, não use roupas com bordados ou pedrarias na altura do busto, maxi colares embora na moda não devem ser usados e cuidado com sobreposições tipo casacos, jaquetas e boleros, use por baixo uma blusa mais clara do que a que está por cima, tomara que caia seja blusa ou vestido nem pensar, não dão sustentação então além de parecer que os seios são maiores irão dar a impressão de flácidos.





Na primeira foto temos o exemplo da gola alta que aumenta muito o tamanho dos seios, e os babados, bordados e acessórios embora sejam bonitos dão impressão de mais volume, se você gosta de babados então use na parte de baixo em saias ou vestidos.

Vamos ver agora o que usar, os melhores decotes são os em U ou V e se for transpassado melhor ainda, sabe aquele modelo de blusa ou vestido conhecido como envelope. Use roupas mais larguinhas que não marquem muito a silhueta, estampas pequenas e delicadas assim como colares com correntinha fina e pingentes pequenos, use os acessórios maiores do cotovelo para baixo como pulseiras e anéis. Use cores alegres e mais fortes nas calças e saias e prefira as mais suaves e neutras e os tons nudes para as blusas.





E quanto aos sutiãs use o tamanho adequado para você, nada de colocar um tamanho menor para apertar mais achando que vai disfarçar,  o efeito vai ser o oposto os seios não vão caber no sutiã e irão ficar partes pulando para fora e isso vai aparecer através das roupas.

Espero que as dicas atendam as necessidades das leitoras que pediram o post, se tiverem qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários meninas.

Beijos lindinhas (:D)

Vem conhecer o canal https://www.youtube.com/channel/UClf1IV05z3bPiRFPAkK-uIw

2

Look do dia: trabalho

                                       Sempre que posso ajudo minha irmã com o trabalho dela e essa semana fiz isso, como eu só tinha uma cliente marcada para a tarde, pela manhã fui ao Fórum entregar uns processos e petições para dar uma forcinha a minha irmã.

Não usei nada muito sofisticado ao contrário estava bem simples, preferi optar pelo conforto (principalmente porque fui para cidade de trem, aff ninguém merece) mas com uma roupa que estivesse adequada para entrar em um Fórum, onde todo mundo te chama de doutora sem ser, rsrs.








Usei calça jeans com a barra dobrada ( preguiça não deixou fazer a bainha, vergonha total hahaha) essa calça é de uma modelagem mais larguinha mas como eu emagreci alguns kilos que eu pretendo recuperar ela ficou ainda mais larga, camiseta branca sem manga e por cima essa blusa preta com tecido transparente, na frente tem uns drapeados e amarrações, aproveitei para usar hoje que o tempo está bem fresquinho, porque apesar de ter um tecido bem leve no calor que faz no Rio de Janeiro tem-se a impressão de estar com um casaco de lã.

A sapatilha é preta a mesma que já apareceu aqui várias vezes, daqui a pouco ela anda sozinha por ai, mas é minha preferida, e a pasta é de tecido com várias divisórias própria para levar documentos.

Fiz um rabo de cavalo, não gosto de usar cabelo preso, mas andei fazendo umas @#$%&!>^ no cabelo, todo mundo disse que não ficou ruim mas eu cismei com isso e tenho que resolver o problema.

O que vocês acham das blusas transparentes meninas, de que jeito usam?

Beijos lindinhas (:D)


17

Dicas para tirar cravos os pontinhos negros do nariz

                                                  O post de hoje é pedido de uma leitora querida a Isa, mas serve para a maioria das meninas principalmente se tiverem a pele oleosa, são dicas de como remover aqueles detestáveis pontos pretos que aparecem no nariz e as vezes no queixo também.

Eles aparecem devido a obstrução dos poros pelo excesso de glândulas sebáceas responsáveis pela produção de gordura, os poros ficam tampados e a pele além de não conseguir respirar direito também não elimina as impurezas que se acumulam formando os cravos ou pontos negros.


 

Existem no mercado muitos produtos que ajudam a eliminar essas coisinhas incomodas, mas como eu sinceramente nunca usei nada específico para isso então não posso dizer se funcionam ou não, mas os métodos caseiros que vou falar aqui eu já testei, e sempre uso um ou outro de vez em quando e o resultado me deixa satisfeita o suficiente para não sair gastando dinheiro com outras coisas.

Então vamos lá as dicas, muitas são bem conhecidas, tipo receita da vovozinha e realmente funcionam.


Essa é a famosa tendinha de vapor, é o passo principal porque vai ajudar a abrir os poros facilitando a expulsão das impurezas da pele, eu sempre começo por ai e depois vou para o passo seguinte que escolho dependendo da gravidade da situação.

Para o vapor coloque em uma bacia água quente misture algumas ervas tipo camomila, capim limão e erva cidreira, elas ajudam a acalmar a pele e tem um cheirinho muito bom, faça uma tenda usando uma toalha e fique alguns minutos recebendo o vapor no rosto, tenha cuidado pois se a temperatura estiver muito alta você pode se queimar com o vapor (não pegue corrente de ar depois ).


Logo em seguida com as mãos bem limpas e esterilizadas com álcool envolva as pontas dos dedos com gaze e esprema os pontinho negros, mas sem forçar se ele sair com facilidade tudo bem caso não saia então nada de ficar espremendo com força, tem que ser cuidadosa para não deixar marcas. Pode fazer uma esfoliação antes também para facilitar ainda mais, só não esqueça de enxaguar com água morna para os poros continuarem abertos.

Se não quiser espremer pode usar algumas máscaras caseiras, uma das que costumo usar com frequência é a de argila verde, coloque em um potinho um pouco de argila e acrescente água aos poucos, vá mexendo até formar uma pastinha, aplique no local ou se preferir em todo o rosto, deixe até secar leva uns 30 minutos, depois retire molhando o rosto e esfregando com a ponta dos dedos assim enquanto sai a argila vai esfoliando a pele.


Um outro jeito que eu também sou adepta é a máscara de gelatina, mas essa só passo mesmo no nariz, porque além de dolorosa tem que aplicar muito rápido.

Vocês vão precisar de gelatina sem sabor e um pouco de leite, eu uso uma colher de sobremesa do pó da gelatina misturo com 2 col de leite e levo ao microondas para derreter por cerca de 15 a 20 segundos depois retira e coloca o dedo para ver se aguenta a temperatura, se não aguentar espere alguns segundos mas tem que usar ainda quente ou não funciona, aplique tudo no nariz o mais rápido possível e deixe esfriar, espere mais uns 10 minutos solte as beiradinhas com a ponta das unhas e depois puxe de uma vez, se estiver muito fina a gelatina sai aos pedaços mas se estiver mais grossa sai inteira e tira grande parte dos cravos.


Depois pode lavar o rosto com aquela mistura de ervas que usou para fazer o vapor, e em seguida passar mel no rosto ou uma máscara calmante de sua preferência.

Conta pra gente seu jeito de remover os pontinhos pretos no nariz.

Alguém por aqui precisando de dicas para perder peso? Nesse post aqui tem, clique aqui e saiba como.

Beijos lindinhas (:D)

Vem conhecer o canal https://www.youtube.com/channel/UClf1IV05z3bPiRFPAkK-uIw

8

Resenha: Primer Contém 1g

                                               Faz algumas semana que estou usando o primer da marca Contém 1g, e agora depois de poder observar os resultados durante esse período já posso falar a respeito para vocês lindinhas.

Ele é a base de derivados de arroz e promove disfarce óptico, diminuição dos poros e promete segurar a oleosidade fazendo com que a maquiagem dure por mais tempo. Quem acompanha o blog já deve saber que tenho a pele extremamente oleosa, e nada ou pouquissimos produtos conseguem melhorar essa condição, então sempre que tenho oportunidade vou testando produtos que tem como objetivo dar uma secadinha na pele, alguns ajudam mais que outros ou consigo potencializar o efeito usando em conjunto com outros produtos de função e marcas diferentes, mas essa combinação de coisas deixo para falar em outro post. Então vamos a resenha do primer Contém 1g.





A embalagem é muito bonita, pump de vidro transparente com a tampa e a base em prata, achei ótimo assim dá pra ver a quantidade de produto que ainda tem, não sai em excesso apenas essa quantidade que está no meu dedo em cada vez que se aperta o pump, então não tem desperdício.

O cheiro é muito suave, quase não se sente nada, ele é muito cremoso espalha com facilidade e rende bastante.



Nestas fotos acima sem nada no rosto, e o detalhe bem de perto dá para perceber o tamanho dos poros que são bem abertos por isso não consigo segurar a oleosidade da minha pele.





Nessas outras duas fotos já estou com o primer, na de cima dá para ver o rosto meio esbranquiçado, como eu disse ele é bem consistente e a cor é branca então quando se está passando a pele fica um pouco branca mas depois some.

Quanto ao tamanho dos poros eles não chegam a diminuir mas o primer entra na pele e tampa os poros, a sensação é de pele muito macia e lisinha, quanto ao disfarce de manchas e linhas de expressão não notei grande diferença.

Ele segurou a oleosidade da minha pele por cerca de 3 a 4 horas, depois disso começou a ficar oleosa, mas não como de costume, normalmente sem primer depois de umas 2 horas se coloco um lenço de papel no rosto ele fica todo manchado de gordura até parece que fritei um ovo na cara rsrs.

Já com o primer Contém 1g apesar de ainda ficar com um pouco de óleo não chegou a esse extremo que falei nem depois de 8 horas que foi o máximo de tempo que fiquei com maquiagem e o primer.

Então de acordo com o grave problema de oleosidade da minha pele esse primer foi aprovado, conseguiu segurar um pouco mais e diminuir a produção de óleo pela pele fazendo a maquiagem durar mais tempo.

Esse não é o primeiro primer que resenho aqui já mostrei também o da Mary Kay, que tal um outro post comparando os dois? Quem quer ver uma batalha de primers?

Beijos lindinhas (:D)




3

Minha wishilist da TPM de Ofertas

                                Toda semana aparece algumas novidades lindas na TPM de Ofertas e eu fico doidinha sem saber qual eu quero mais, então resolvi fazer uma wishilist com meus itens favoritos que são sonhos de consumo e que podem virar realidade já que os preços são pequenininhos e temos várias formas para pagar e com frete grátis, todas essas vantagens não se encontra em qualquer lugar só mesmo na TPM de Ofertas.


Foto: Lançamento Louis Vuitton Transversal

Conquiste este poder! Frete Grátis

Compre AQUI -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-699.aspx

Foto: Tendência Camiseta YSL Perfeitaaaa!

Compre a sua AQUI -> http://goo.gl/MAlzKH

Foto: Luxo Chanel Flap 70% OFF e Frete Grátis.

Impossível não se apaixonar! Linda♥ 

VENDE AQUI -> http://goo.gl/uUQMs

Foto: Maquiagem Fenzza / Necessito agora!

Compre AQUI -> http://goo.gl/o8rExu

Foto: Curte moda? Shorts Saia Assimétrico  Tendência do momento!

Compre a sua AQUI -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-733.aspx

Foto: Amei Kit com 12 pincéis / FRETE GRÁTIS
Compre AQUI: http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-726.aspx

Foto: Chegou Rayban Degradê Azul! 55% OFF e Frete Grátis! Somente Hoje!

Impossível não se apaixonar! Lindo♥ 

Compre o seu AQUI -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-568.aspx

Foto: Carteira com estampa Étnica 
Compre aqui - > http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-736.aspx

Foto: Adorei!Kit de pincéis Macrilan <3
Compre aqui -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-741.aspx

Foto: Lançamento Bolsa Calvin Klein FRETE GRÁTIS

Compre Aqui -> http://goo.gl/d9eAIA

Foto: Unhas metálicas! E aí, curtiu? Eu quero

Compre Aqui > http://goo.gl/4Eyh0

Foto: Adorei! Make Macrilan com 33 cores !

Vende aqui -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-545.aspx

Foto: Estou Apaixonada Linda Bolsa de Couro!

Compre uma e leve duas Frete Grátis

Compre AQUI -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-722.aspx

Foto: Tenho que ter: Kit com 6 pincéis para maquiagem Fenzza !
Compre aqui -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-710.aspx

Esses são os meus preferidos da TPM de Ofertas, amei todos mas se tivesse que escolher dois ficaria com a Tshirt YSL e esses pinceis lindos da Fenzza, ainda bem que os preços são ótimos assim dá para ficar com muito mais que apenas dois itens. E vocês meninas qual mais gostaram?

Beijos lindinhas (:D)
10

O.P.I. Brazil Collection

                                    Para sua nova coleção de esmaltes a famosa O.P.I. se inspirou nas maravilhas do Brasil. São doze lindas cores com nomes com referências brasileiras, a coleção tem lançamento previsto para fevereiro de 2014.

Vamos dar uma conferida nessas belezinhas:



brasil inspira nova colecao da o p i 1 Brasil inspira nova coleção da O.P.I

A coleção tem tons nudes, discretos e sofisticados como também cores alegres, fortes e vibrantes que combinam totalmente com o clima brasileiro.

Amei todas as cores mas fiquei especialmente apaixonada por essas três últimas, louca para ve-las nas lojas e na minha caixa de esmaltes.

Qual deles vocês mais gostaram meninas?

Beijos lindinhas (:D)

7

Make inspiração Outubro Rosa

                                  O Outubro Rosa é um movimento internacional que tem como objetivo a prevenção e detecção precoce do câncer de mama, por isso é muito importante aderir e compartilhar essa campanha que pode salvar muitas vidas.

Então a make de hoje é inspirada no Outubro Rosa, usei nos olhos e lábios vários tons de rosa, vamos as fotos.











Eu queria uma maquiagem mais suave e delicada então fiz o delineado usando lápis preto e não o delineador assim não ficou tão forte. Passei lápis branco na linha d'água e preto na raiz dos cilíos inferiores.



Nos lábios usei duas cores de batom o efeito é muito sutil, quase não se nota mas se vocês repararem bem nos cantos da boca o batom é um rosa mais forte e no centro rosa mais clarinho, depois tiro mais fotos com cores em que o contraste apareça melhor.


Meninas cuidem-se e incentivem amigas e familiares a fazerem o mesmo.

Beijos lindinhas (:D)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...