2

Look do dia: trabalho

                                       Sempre que posso ajudo minha irmã com o trabalho dela e essa semana fiz isso, como eu só tinha uma cliente marcada para a tarde, pela manhã fui ao Fórum entregar uns processos e petições para dar uma forcinha a minha irmã.

Não usei nada muito sofisticado ao contrário estava bem simples, preferi optar pelo conforto (principalmente porque fui para cidade de trem, aff ninguém merece) mas com uma roupa que estivesse adequada para entrar em um Fórum, onde todo mundo te chama de doutora sem ser, rsrs.








Usei calça jeans com a barra dobrada ( preguiça não deixou fazer a bainha, vergonha total hahaha) essa calça é de uma modelagem mais larguinha mas como eu emagreci alguns kilos que eu pretendo recuperar ela ficou ainda mais larga, camiseta branca sem manga e por cima essa blusa preta com tecido transparente, na frente tem uns drapeados e amarrações, aproveitei para usar hoje que o tempo está bem fresquinho, porque apesar de ter um tecido bem leve no calor que faz no Rio de Janeiro tem-se a impressão de estar com um casaco de lã.

A sapatilha é preta a mesma que já apareceu aqui várias vezes, daqui a pouco ela anda sozinha por ai, mas é minha preferida, e a pasta é de tecido com várias divisórias própria para levar documentos.

Fiz um rabo de cavalo, não gosto de usar cabelo preso, mas andei fazendo umas @#$%&!>^ no cabelo, todo mundo disse que não ficou ruim mas eu cismei com isso e tenho que resolver o problema.

O que vocês acham das blusas transparentes meninas, de que jeito usam?

Beijos lindinhas (:D)


2 comentários:

  1. Adorei o look e a bolsa! beijo
    #moda #tendência #altoverão #cololaacessórios #acessórios #semijoias
    O assunto do blog hoje é moda e tendência! Venha conhecer a nova coleção de semijoias da COLOLA acessórios lindas peças para você arrasar no alto verão!
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/10/moda-e-tendencia-inspire-se-com-nova.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...