0

Roupas que fazem você parecer mais magra

A escolha da roupa vai definir se você vai ficar mais magra ou mais cheinha, ela pode esconder ou colocar em evidência aquelas indesejadas gordurinhas, tudo depende da cor, tecido e estampa que estiver usando. Cores fortes e roupas muito justas vão destacar e não esconder aquela barriguinha que você está tentando disfarçar.
Isso não quer dizer que tem que usar roupas muito largas, elas não vão disfarçar nada, ao contrário só irão fazer com que você se pareça com uma barraca.
As listras verticais são ótimas para alongar e afinar a silhueta, veja esses exemplos:
    As listras mais escuras na lateral dos vestidos deixa o corpo mais fino, o sapato em tom nude alonga as pernas.
  De novo um vestido com listra escura nas laterais e um cinto que deixa a cintura bem marcada, decote em V alonga o pescoço e colo e os vestidos tipo envelope também favorecem muito, o preto  com azul abre levemente abaixo da cintura assim não marca os quadris.
Esse tem varios pontos fortes, cintura bem marcada, decote em V e mais larguinho abaixo da cintura, o visual ficou impecavel.
   
 Cores também valem no seu visual é só saber usa-las nos lugares certos, olhe a blusa vermelha deixando a parte mais fina do braço a mostra um truque simples que ajuda a emagrecer, e também o decote em V alongando o visual.

  
As mesmas dicas também valem para os vestidos de festa, obeserve o lilás com as listras verticais alongando e afinando.
 
Esses já são visuais mais alegres e descontraídos, quem disse que gordinhas não podem usar cores claras e estampas florais? Então sinta-se inspirada com estes looks incriveis e renove o seu guarda roupa, mas antes de tudo ame-se muito, isso sim vai fazer com que você fique muito mais atraente.

Contato: roseneves80@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...