0

Um super hidratante facial

Olá amigas, como diz o título vou falar de um super hidratante facial, eu estou usando há pelo menos 2 meses e estou gostando do resultado. E o melhor de tudo é baratinho cabe em qualquer tamanho de bolso.

É uma receita do Dr. Ivo Pitanguy, vi sobre ela num programa de tv e resolvi testar. Talvez muitas de vocês já conheçam e até mesmo fazem uso, mas para quem não conhece vai a dica.

Para quem tem a pele seca é excelente, hidrata mesmo, mas se você tem a pele oleosa como é o meu caso é preciso cuidado, pois pode aumentar a oleosidade e causar acne. Eu não passo no rosto todo apenas na área dos olhos que é uma pele mais ressecada e delicada, passo toda noite antes de dormir.

Ele não faz milagres acabando de vez com linhas de expressão mas como deixa a região muito hidratada dificulta o aparecimento de mais marquinhas indesejaveis, e também o aprofundamento das já existentes. Bem vamos a receitinha, vou escrever como fiz a minha.

Meio tubo de hipoglós, meio tubo de bepantol, uma ampola de arovit, uma ampola de vitamina E, mistura tudo muito bem e guarda em um potinho bem tampado de plástico ou vidro. Se tiver dificuldade em encontrar a  ampola de vitamina E pode substituir por capsulas daquelas que compramos em lojas de produtos naturais duas são o suficiente.

Só tem um inconveniente, ele é grudento então é meio chatinho pra sair da pele principalmente se usado no rosto todo, e se você for casada avisa o maridão antes de passar pra não matar ele de susto rsrs, afinal você fica com a cara branca feito gesso e totalmente pegajosa.

 

Mas brincadeiras a parte realmente vale a pena usar, mas como já disse antes cuidado se tiver a pele oleosa. Quem já usou ou ainda vai experimentar volte aqui e deixe sua opnião.

Aqui vai uma frase para ler e refletir: "Você está onde seu pensamento está", então cuide de seus pensamentos e esteja sempre em um lindo lugar.

Beijos e até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...