6

As novidades em decoração de unhas

Unhas decoradas, algumas mulheres não gostam mas outras não vivem sem, tem gente que troca de esmalte todo dia e coitada da manicure tem que ter muita imaginação para agradar as clientes. 
Então se você é manicure ou se você faz suas próprias unhas veja esta seleção de unhas com decorações criativas e variedade de cores e texturas, copie algumas delas e deixem suas amigas morrendo de inveja.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Como podem ver as bolinhas estão em alta, assim como desenhos imitando tênis, e as teias de aranha e as unhas coloridas com glitter servem também para usar no carnaval. Unhas com flores ainda continuam na moda.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 

Animal print e desenhos engraçados também estão sendo muito pedidos nos salões.
Aqui temos todo tipo de decoração, mais menininhas, mais discretas, sofisticadas, simples, super elaboradas e aquelas bem cheguei.
Então meninas testem suas habilidades com os pincéis e depois mandem as fotos das suas mãozinhas para postarmos no blog, se gostar siga o blog e receba as atualizações.
Beijokas :D

Contato: roseneves80@yahoo.com.br

6 comentários:

  1. Olá

    Fofa sua postagem, amo unhas decoradas, tenho uma manicure muito talentosa e cheia de criatividade...
    Ela além de ser uma excelente manicure tbm faz lindos adesivos para vender.
    Eu postei a pouco tempo umas de minhas unhas, logo eu postarei mais.

    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu que bom que você gostou, manda as fotos da suas unhas aqui pra gente, e fala pra sua manicure fazer o mesmo.
      Beijokas :D

      Excluir
  2. Oi lindona vim retribuir a visita, amei teu blog, já estou te seguindo *-* beijoos

    artedosesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga também amei o seu, sou louca por esmaltes, parabéns pelo trabalho, tbm estou te seguindo, beijokas :D

      Excluir
  3. Aiiiiiiii, que unhas lindas!!!!! Quem me dera saber fazer, nao da pra ir na manicure porque na Suiça é MUITO caro!! Visita o blog: http://www.abafaedesencana.com/ bjao e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Amei as decorações,n vivo sem decorar minhas unhas ;))
    http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...