8

Minhas comprinhas de início de ano


Olá amigas, vou  mostrar pra vocês algumas das comprinhas que fiz há alguns dias atrás, com certeza a maioria de vocês já conhece e usa alguns desses produtos, mas pra quem nunca usou vou dar a dica e a medida que eu for usando vou passar pra vocês os resultados, ou a falta deles, rsrs.


   Esse lindinho ai da foto é um organizador para bolsas, ele parece um cestinho só que de tecido acolchoado, dentro dá para por muita coisa e ele também tem bolsinhos por dentro e por fora na volta toda, tem várias cores e estampas, escolhi esse mais escuro com flores coloridas porque suja menos.
 

Olha ele ai com as coisas dentro, fica tudo super organizado e prático, ao invés de usar dentro de bolsas coloquei no banheiro com produtos de uso diário assim fica tudo junto ao alcance das mãos. Eu não tenho que ficar procurando os produtos em gavetas ou armários, do jeito como ficou me incentiva a usar sempre.


Agora vou mostrar os produtinhos que estão lá dentro, eu adoro cremes mas confesso que sou meio preguiçosa na hora de usar, as vezes acabo só lavando o rosto e pronto, mas me comprometo a usa-los todos os dias e postar aqui os resultados.
 

 

Aqui tem sabonete em gel para pele oleosa, esfoliante facial, loção tônica, creme para mãos e secante para acne todos do Boticário, e creme para área dos olhos da La Roche-Posay, esse foi receitado pela minha dermatologista. Não é a primeira vez que uso, então já o conheço, com uso constante ele dá resultados incríveis, não é um creme barato mas vale mais a pena pagar um pouco mais e ter resultados do que comprar um baratinho que não serve pra nada.
Estou usando há poucos dias mas já notei bons resultados com o secante pra acne e o creme para mãos.
 

Esses são perfume e creme hidratante também do Boticário, o perfume é excelente com ótima fixação, o cheirinho fica o dia todo, o hidrante também além de perfumar deixa a pele muito hidratada e macia, como diz na embalagem é um hidratante acetinado, e funciona de verdade. 

Tem mais algumas coisinhas legais pra mostrar mas fica para próxima, espero que vocês tenham gostado, beijos.

Contato: roseneves80@yahoo.com.br

8 comentários:

  1. Amei a bolsinha (prinicpalmente a cor do tecido)e o tipo da organização. Onde comprou amiga??? Valeu a dica. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bolsinha é mesmo ótima, já vi parecidas em lojas de bolsas e acessórios, mas essa comprei mesmo foi no camelô, é de qualidade e mais barata que em lojas, foi na Penha mas sei que no centro da cidade tbm tem. Beijinhos amiga!!!!

      Excluir
  2. Muito legal flor! :) Continue assim. Beijos! Passa lá no blog. http://makeecharm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo!
    Beijokas*
    Seguindo você / MeryRJ

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog: seja membro do meu tb http://makeluoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gostei muito desse blog....vc e muito criativa...
    da uma olhada nesse video muito legal,e clique no gostosinho.
    https://www.youtube.com/watch?v=zB6hlcPvXY8

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...