2

Qual a lingerie certa para você?

Não vai adiantar de nada você gastar fortunas com vestidos maravilhosos se sua lingerie for um desastre, imagine só aquele tubinho dos sonhos com um sutiã e calcinha pequenos demais pra você apertando nos lugares errados e aquelas gordurinhas pulando pra fora por todos os lados, pronto o sonho vira um pesadelo.
 
   

Um modelador ou até mesmo a calcinha certa ajuda a disfarçar aquela barriguinha indesejável, veja a diferença entre a calcinha de cintura baixa e a de cintura alta.
 

Quando for escolher sutiã fique atenta ao tamanho e experimente antes de comprar, veja como fica no corpo pendurado no cabide é uma coisa em você é outra, experimente com uma blusa pra ver o efeito que vai ter.
  

Cuidado com sutiãs com alça de silicone, o objetivo é ficar invisível mas isso não acontece elas aparecem e marcam o corpo, fica feio e esquisito, então as alças não podem aparecer, veja alguns exemplos:
  
Se não tem jeito e a alça for mesmo aparecer então escolha um modelo com detalhes em renda ou pedras para ficar estiloso e assim também dar a impressão que está aparecendo de propósito e não porque você não sabe como esconder.
  

Existem também modelos mais versáteis que podem ser usados de várias maneiras de acordo com a roupa, ou aqueles que são invisíveis.
 
 
 

Bem amigas essas são algumas dicas de como usar a lingerie a seu favor espero que tenham gostado, abaixo fotos de alguns modelos incríveis, beijinhos.
  

 

Participe deixando aqui sugestões sobre o que você quer ver nos próximos posts.

Contato: roseneves80@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Ótimo post, parabéns!
    Realmente a lingerie certa faz toda diferença :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado também adorei seu blog, beijinhos :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...