2

Quem quer ser uma Barbie?

A maioria de nós quando criança já brincou com a boneca Barbie, e quem tem filhas hoje em dia mais cedo ou mais tarde acaba dando uma Barbie de presente para a filhota. 
 
 

Essa boneca já foi e ainda é o sonho de muitas meninas, afinal ela está espalhada por todos os cantos, seja como brinquedos, roupas, filmes e desenhos, material escolar entre outros.
Mas tem garotas que não se contentam apenas em ter uma ou várias Barbies, elas querem ser a própria boneca, e fazem de tudo para realizar esse sonho.

  
 

Embora pareçam bonecas ou imagens criadas por computador, elas são reais, pessoas de verdade, são as chamadas Barbies humanas, aqui não é uma coisa muito comum mas no Japão e outros países Asiáticos elas são uma verdadeira febre.
  
  
 

Algumas delas antes e depois de muitas cirurgias plásticas.
 
 
 



 
 

Abaixo uma das mais famosas Barbies humanas especialmente no Japão, ela afirma que nunca fez plástica, vejam as fotos dela e digam, fez ou não?
 
 
 
 

E não são só as garotas que tem essa fixação, alguns meninos também, veja o Ken humano.
 
 
 

E então meninas o que acharam? Siga o blog e receba as novas atualizações.

Contato: roseneves80@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Bem legal sua postagem, acho a barbie linda, e tentaria ter um corpitcho próximo ai dela, e quem não gostaria de ter um rostinho de boneca? rs Mas não faria de tudo pra obter isso rs...

    Tenha uma linda semana

    bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lu, também gosto muito da Barbie e essas meninas são realmente bonitas, mas tudo tem que ter limites, venha sempre visitar o blog que darei dicas de como parecer uma boneca sem precisar de cirurgias e de maneira saudável cuidando da pele e do corpo´. Uma semana maravilhosa pra você.
      Beijos :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...