1

Como usar a T-shirt dress

Algumas garotas ficam se perguntando, como é que eu uso? Como camiseta ou como vestido? Você pode usar dos dois jeitos, dependendo da situação, do lugar onde você vai ou de como se sente, fica a vontade com um vestidinho mais curto ou não? Se a resposta é não sem problemas você pode usar acessórios para disfarçar o comprimento, bem vamos aos looks e assim vocês vão entender as várias formas de usar e abusar dessa moda super descontraída.

   
  
  
     

Como vocês podem ver tem de vários modelos, estampas, cores e tamanhos, para todos os gostos, agora vou mostrar as diferentes formas que você pode usar a sua T-shirt dress.

 
       

Para variar um pouco o visual e não ficar igual a todo mundo ponha um cinto, use com uma meia mais grossa ou então uma legging, pode ser usada também com uma botinha, ou colocar uma calça skinner e um belo salto alto, fica super fashion, ou como essa da foto acima, se a sua for mais larguinha puxe na cintura e de um nozinho.
E tem os modelos que servem para usar na balada a noite, ou um jantar mais especial, vejam só dá para entrar em qualquer lugar sem passar vergonha.

 
  
 
  
  

Prontinho meninas já dá para ter uma ideia de como usar essa moda, variando o visual para todas as ocasiões, agora é só escolher o seu e ser feliz.

Contato: roseneves80@yahoo.com.br

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...