0

Fazendo minhas unhas: passo a passo

Olá meninas hoje vou mostrar para vocês o que fiz nas minhas unhas no fim de semana, e o material novo que comprei, esmaltes, as bolinhas para fazer unha de caviar e o pozinho para a pelúcia,
Primeiro o passo-a-passo das unhas.






Agora depois de lixadas a parte mais complicada, sou péssima para tirar a cutícula, como vocês irão perceber nas fotos, mas uso essa luva com um creme que ajuda a amolecer, deixo por 10 minutinhos e depois empurro a cutícula com a espátula e tiro o excesso com o alicate.
Passo aquele bloco para igualar a superfície das unhas, lavo e faço uma esfoliação, depois é só retirar bem o creme, secar e partir para próxima etapa.



Agora a base para unhas fracas, espero um pouquinho para secar e passo a primeira camada do esmalte, o que estou usando hoje é o Puro Glamour da Colorama, é um rosa bem forte.





Esta já é a segunda camada, e como vocês podem ver deixo tudo borrado em volta e olhem que essa é a mão esquerda que é mais fácil de fazer, a direita tá mais borrada ainda, rsrs.





Agora vou passar o da Impala ele é incolor com paêtes pretos redondinhos de vários tamanhos, a vendedora disse que o nome do efeito que ele dá é biquíni de bolinha.
Olhem só como ele ficou depois de pronto e limpo, ah passei também óleo secante, queria deixar as bolinhas mais na ponta do que na unha toda mas estão curtas e eu não tenho muita prática com decoração, então ficou meio espalhado pela unha toda.









Aqui o puro glamour Colorama








Esse é o Impala anos dourados paetê preto














Esses são os materiais de que eu falei, vou experimentando aos poucos, ainda não decidi qual vai ser a próxima que vou fazer, se a de caviar, a de pelúcia, mas estou com muita vontade de experimentar o Husky da Risqué junto com um adesivo bem pequeno, quando decidir e estiver com a unha pronta mostro para vocês.




 Os de cima são Dote- cor Nice, Risqué- cor Husky, Dote Eliana- cor Azul Luz. 

A segunda foto o pó para pelúcia azul e as bolinhas de caviar vinho.

A terceira Risqué- cor Viúva negra, Kolt HD- cor Red circuit

Embaixo Art nails de flor e borboleta.











Meninas estou querendo fazer um sorteio aqui no blog em parceria com uma amiga que tem uma loja em São Paulo mas para isso acontecer preciso conseguir mais seguidores, então colaborem seguindo o blog e assim vocês poderão participar também e concorrer aos prêmios.

Contato: roseneves80@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...