6

O queridinho do dia: Base em pó

  Queridinhos e desejados


Bom dia meninas, hoje estou começando com uma coisa nova aqui no blog, uma brincadeirinha que chamei de o queridinho do dia, todos os dias além dos posts diários de sempre vou colocar aqui um produto que tenho vontade de experimentar, e para as postagens ficarem bem legais e eu não ter que querer experimentar tanta coisa, rsrs, conto com a colaboração de vocês.

As amiguinhas leitoras e seguidoras do blog podem comentar qual o seu queridinho, que produto vocês desejam experimentar e ter, pode ser qualquer coisa, perfume, roupa, sapato, maquiagem, comida, (namorado) enviem seus comentários e desejos e vejam eles aparecendo aqui no blog no O queridinho do dia.
Para começar a brincadeirinha vou colocar aqui o que eu estou querendo, base em pó, tenho a pele muito oleosa e as bases cremosas pioram a situação.

 
  
 
  

Pelo que sei ela segura melhor a oleosidade da pele, essa da Mary Kay ouvi dizer que é excelente, tem uma boa cobertura deixando uma textura aveludada e não ressalta as linhas de expressão o preço dela é em torno de R$45,00, tem de outras marcas e valores, não é difícil de achar.
Como minha cachorrinha foi operada e por causa disso o dimdim tá curto, esse meu desejo vai ter que esperar mais um pouquinho, mas quando eu conseguir usar conto pra vocês os resultados.

Então amigas ajudem participando coloquem no comentário qual o seu queridinho, e depois leia a postagem aqui, vocês vão ficar famosas hein.

Beijokas :D

Contato: roseneves80@yahoo.com.br

6 comentários:

  1. adorei, sempre fico em duvida se é melhor base em pó ou liquida, mais vou testar a em pó agora!
    seguindo, beijos
    http://rimel-esaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não testei ainda mas pelo que me disseram é bem melhor, segura por mais tempo a oleosidade, adorei seu blog tbm estou te seguindo, bjs:D

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada por esse pó *-*
    seguindo o blog amiga, bjins :**

    http://barbaraswelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para experimentar, quando testar conto o resultado, seguindo seu blog também linda, bjs :D

      Excluir
  4. Aii ai ai,também tenho tantos queridinhos do dia ...kkk
    Adorei o produtos,também quero experimentar .
    Já estamos seguindo seu blog, espero por sua visitinha , se puder nos seguir ficaremos felizes http://www.belezanamedida.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...