4

Personalize: Notebook, tablet, celulares e cia

Quando você vai a loja e compra algum equipamento seja notebook, tablet, celular ou qualquer primo deles nem sempre consegue encontrar a cor o desenho desejado, então por falta de opção acaba ficando com aquele sem gracinha mesmo.
Que tal mudar isso e dar uma cor e alegria nesses amiguinhos, e deixa-los de acordo com a sua personalidade, hoje em dia existem no mercado vários tipos de capas, adesivos e peliculas para você personalizar todos os seus equipamentos não importa o tamanho, veja algumas sugestões.

   
   
 
 
 

Esses são alguns exemplos de notebooks personalizados, você escolhe o desenho ou a foto que quer colocar nele, pode ser um modelo que já está pronto para vender no local ou então leve a foto de sua preferência, dos filhos, de um momento especial ou do cachorrinho.
O mesmo principio se aplica aos celulares, pode ser essas peliculas ou capinhas e para os tablets também.

 
 
   
 
    
 

  
 
 
 

Viram gente o que não falta são modelos, tem uma variedade enorme para você escolher e se divertir, para as mais fashions tem essa que parece uma carteira ou bolsa de festa em várias cores, muito linda.
Aquela em cima até parece uma agenda, ninguém imagina que tem um tablet dentro dela, num próximo post vou ensinar vocês a personalizar a capinha do celular, é super fácil e bem baratinho.
Fiquem ligadas nos próximos dias vai ter sorteio aqui no blog, logo vou postar as fotos dos brindes, só seguidores vão poder participar então se adiantem, é só clicar em participar deste site, e você vai poder concorrer no sorteio.

Beijos :D

Contato:roseneves80@yahoo.com.br


4 comentários:

  1. Oi lindona, vim te explicar a TAG, se quiser excluir esse comentário, fique a vontade... É necessário colocar as regras, tudo bonitinho. Você tem que responder a 1º TAG com os seus ícones fashions, e a 2º TAG com as questões que estão sem respostas, pois fui eu q elaborei, e depois você tem que fazer 10 questões para os 10 blogs que indicará.. Acho que expliquei tudinho, se tiver mais alguma dúvida e quiser falar em particular pode me adicionar, este é o meu facebook msm, nos falamos por bate-papo: https://www.facebook.com/biaserigioli
    Pode me perguntar a vontade, beijoos ;)

    ResponderExcluir
  2. SUPER CURTI, AMO A PERSONALIZAÇÃO DOS ELETRONICOS
    BJ

    HTTP://FUTURAINDEPENDENTE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Ai adorei !!!
    Retribuindo a visitinha e seguindo !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...