0

Resultados dos cremes de minhas comprinhas de inicio de ano

Olá garotas, lembram do post sobre minhas comprinhas de inicio de ano, que tinha a cestinha de tecido e vários cremes? Pois é eu prometi que colocaria aqui os resultados do uso dos cremes, então vamos a eles.

  

Na primeira foto tem o sabonete liquido para pele oleosa, remove bem a sujeira e oleosidade excessiva sem deixar a pele repuxando, o outro é o esfoliante facial faz uma esfoliação suave deixando a pele macia sem arranhar ou irritar, o tônico facial devolve o ph natural da pele e remove o restante de sujeira que fica mais grudadinha na pele.
Na segunda foto de novo o sabonete e o secante para acne, ele funciona seca as espinhas mais rapidamente deixando a pele com menos manchas.
Na terceira foto o creme para mãos da nativa spa nutritivo, adorei minhas mãos ficaram bem mais macias com o uso constante passo toda noite antes de dormir, todos eles são do Boticário, e estão aprovados.
O outro da caixinha é o Redermic olhos da La Roche, hidrata bem a região dos olhos mas é preciso mais tempo e uso constante para perceber as linhas de expressão sendo suavizadas.


Esse é o perfume Lily Divine como já falei antes é delicioso  um dos meus preferidos excelente fixação, o outro ao lado dele é o creme hidratante acetinado, além de tão cheiroso quanto o perfume faz uma hidratação profunda e de longa duração realmente a pele fica acetinada, também do Boticário. 
Quando comprei estes produtos ganhei uma amostra de primer e rímel 3D o rímel deixa os cilios mais alongados sem ter que passar tantas vezes, e o primer segura muito bem o excesso de oleosidade da pele.
O próximo produto que quero experimentar é a base em pó do Boticário que é hipoalergênica, e deve ser ótimo para pele oleosa como a minha.

  

A embalagem é muito bonita, estou precisando também de algumas sombras, então quando tiver os produtos vou postar aqui pra vocês. Beijos

Contato: roseneves80@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...