4

Scarf Print não sabe o que é, então venha conhecer

Scarf print ou estampa de lenço, foi usada nos anos 60, voltou nos 90 e agora em 2013 é a nova tendência da moda para o verão. Está em todas as peças, vestidos, saias, calças e até acessórios, os desenhos são alegres e coloridos podem ser florais, náuticos, arabescos, etc.
Pode-se misturar estampas que fica ótimo, mas se você tiver dúvidas e para não ficar com muita informação no visual, use uma blusinha com estampa e uma calça ou saia neutra, ou um vestido com um sapato que combina com as cores da estampa.
 
 
 
 
    
 

  

Também fica muito bem se usada com jeans de lavagem escura, e se você não se sentir a vontade usando uma roupa com esse tipo de estampa e tantas cores tem a opção de usar o lenço mesmo, ou em volta do pescoço, nos cabelos ou então amarrado na bolsa.
 
 
 
 
 
 

Como vocês podem ver a gama de opções é muito grande, os sapatos e bolsas são lindos e podem ser usados com roupas neutras ou coloridas sabendo fazer a combinação entre as estampas, o lenço como acessório para prender os cabelos deixa o visual jovem e despojado com um ar meio retrô, chiquerréssimo.
Mas tenha cuidado ao usar esse tipo de roupa, pois as estampas aumentam o volume, então se você tem quadril largo não use as saias ou calças, aposte nas blusas e na parte de baixo use tons neutros ou escuros. Ao contrário se você for muito magra, use um vestido, saia e blusa ou calça e blusa, assim vai parecer mais cheinha. 
Na cabeça, nos pés, na bolsa ou em uma roupa use essa moda super alegre e colorida que combina com o verão, com certeza você vai atrair muitos olhares.

Contato: roseneves80@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. Olá, linda , como vai ?
    Amei ,simplesmente enlouqueci com este post, peças transadas , lindas e femininas !
    Beijo no ♥!!
    Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!Visite o blog !
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, essas roupas são muito lindas mesmo estou louca para ter algumas peças dessas, adorei o estilo retrô do seu blog parabéns bjs :D

      Excluir
  2. Esse tipo de estampa é muto diferente ;)
    beeijos

    http://www.aneehalves.com.br/2013/02/testei-asepxia.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...