0

Sombras e batons adesivos para ficar super produzida rapidinho

Olá amigas, em um dos posts uma amiga comentou que não tem muita habilidade com maquiagem, então pensando nela e em outras meninas que também tem a mesma dificuldade estou mostrando aqui as maquiagens adesivas, sombras e batons.
Ela é descartável e hipoalergênica, também a prova d'água, de fácil aplicação basta ter um pouco de coordenação motora para não tremer muito na hora da aplicação. Coloque o adesivo começando pelo canto interno dos olhos acerte bem a posição para não ficar torto, depois pressione com os dedos por cerca de 10 segundos e retire puxando de dentro para fora.
Aqui tem algumas fotos dos vários modelos e cores.

 
 
 
 
 

 
 
 

Da a impressão de ter um efeito natural, desde que não seja as mais trabalhadas imitando renda ou oncinha, se achar que está muito forte pode esfumar levemente com o dedo.
Também tem os batons adesivos, todo mundo sabe passar batom mas quem quer uma boca mais ousada, com desenhos variados ficaria difícil fazer a mão então é mais prático usar os adesivos.
 
 
 
   
 


Bem meninas por hoje é isso, espero que tenham gostado. Se tiverem alguma dúvida deixem nos comentários que eu respondo,  se gostar siga o blog e receba as atualizações, beijos :D

Contato: roseneves80@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...