4

Teste: Linha elseve liss intense

Olá meninas como vão? Vou contar para vocês sobre o teste que fiz com os produtos da linha elseve liss intense.
Meus cabelos são naturalmente ondulados e com muito volume, é muito difícil de domá-los então como eu adoro cabelo bem lisinho (alguns amigos dizem que eu uso o cabelo estilo boi lambeu, rsrs) e é isso mesmo quanto mais liso melhor, resolvi fazer uma escova inteligente amei o resultado, só que não dura para sempre, então sai em busca de produtos que prolonguem ao máximo o efeito liso e achei esses.

 

Tem a linha completa, shampoo, creme de massagem, condicionador e creme para pentear. Eu uso o shampoo e o creme de massagem e já na primeira aplicação já percebi os resultados. Apesar da escova inteligente sempre que lavo os cabelos seco e faço chapinha, dessa vez não precisei o cabelo ficou muito bom liso e hidratado, esqueci de dizer mas tenho o cabelo muito seco.
Não precisei nem passar o creme para pentear , resultado ótimo com menos trabalho e sem os danos causados pelo secador e a chapinha, aprovadíssimo.

   


 

Deixo a mascara agir por 30 minutos abafando com uma touca, retiro tudo com bastante água e tenho deixado os cabelos secarem naturalmente. Cabelo super hidratado e liso como eu gosto.
Já fiz outro post mostrando os resultados de alguns cremes que comprei, quem não lembra ou não viu de uma conferida é só clicar no link abaixo.

http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/02/resultados-dos-cremes-de-minhas.html



Contatos: roseneves80@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. Vim conhecer seu cantinho....
    Amei...
    Super seguindo...
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu uso aquele outro preto com tampa laranja
    esse nao usei ainda valeu pela dica vou testar
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...