1

Campanha segunda sem carne

Olá meninas primeiro quero desejar uma feliz Páscoa para todas vocês e suas famílias, que todos tenham muita paz e saúde.

Agora vou falar de um assunto sério, quem ai já ouviu falar da Campanha segunda sem carne?
Essa campanha existe em vários países como EUA e Reino Unido e foi lançada aqui em São Paulo em 2009, várias pessoas já aderiram desde políticos, celebridades e pessoas anônimas.
A campanha tem o objetivo de conscientizar as pessoas do impacto negativo que o consumo de carne traz para o meio ambiente, a saúde humana e para os animais.
Claro que para quem está acostumado a comer carne todos os dias não é nada fácil mudar os hábitos, mas ninguém precisa radicalizar e virar vegetariano da noite pro dia, basta ficar um dia sem comer carne e depois se quiser ir aumentando pra 2 ou 3 ou parar definitivamente com a carne.
Mas um dia na semana já vai ajudar a poupar a vida de muitos animaizinhos.

 
 
 
Esse é o banner da campanha e o link que vai direcionar para a página lá vocês encontrarão mais detalhes da campanha, receitas deliciosas, vão saber quais famosos aderiram e várias outras explicações para tirar suas dúvidas. E quem quiser pode pegar lá o banner para divulgar no seu blog.
 
 
Muitos beijos lindinhas e até o próximo post. (:D)
 
 
 


1 comentários:

  1. Super legal a campanha, o difícil é aplica-lá D:
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...