21

Piercing para unhas

Rodando por ai na internet a procura de inspiração descobri mais uma novidade para unhas, além de todo tipo e variedade de esmaltes e desenhos, nail arts, texturas e todas essas coisinhas que amamos, tem também o piercing de unhas.

Isso mesmo é um piercing de verdade, se você sonha em ter esse tipo de acessório no seu corpo mas não tem coragem de colocar então tem a opção de usar o de unha.

    

Como vocês podem ver ele é colocado na pontinha da unha que tem que estar comprida, viram meninas roedoras, se quiserem colocar um desses achem alguma coisa mais gostosa e saudável para roer.
Tem de vários modelos e cores, e quando não quiser mais é só tirar e cortar a pontinha da unha sem arrependimentos e nada de ficar aquele buraquinho no  meio da cara ou outro lugar qualquer pros pais ficarem reclamando.

       

Sabem até dá para fazer em casa mas tem que ter o furador que é uma espécie de chave de fenda bem pequena, então no início é melhor procurar um profissional para não ficar com as unhas parecendo um queijo suíço, rsrsrs.

    

A peça usada para furar é essa ai bem bonitinha até, e se chama broca para piercing, o nome lembra até máquina de furar parede o barulho horroroso, mas esse é bem silencioso a não ser que você sem pratica nenhuma invente de fazer sozinha e acabe furando os dedinhos ai todo mundo vai ouvir o barulho dos gritos, kkkkk.

   

Agora falando sério meninas, muito cuidado se vocês colocarem o piercing nas unhas, não se esqueçam que tem um acessório pendurado na unha que se enroscar em alguma coisa pode acabar machucando.
Beijos e um ótimo sábado para todas vocês meus amores :D

Contato: roseneves80@yahoo.com.br

21 comentários:

  1. Nao curto muito mais acho bem fofinho ^^
    Curta a fanpage :)
    fb.com/amantesdabelezablog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns muito bonitos são jóias, bjs

      Excluir
  2. Achei estranho haha

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se eu tentar por um negocinho desse nas minhas unhas , vou lascar tuudo ! De tão destrambelhada que eu sou :x
    seguindo flor, se gostar .. segue o meu tbm ? http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito estou seguindo, beijão :DD

      Excluir
  4. Eu fico pensando no que acontece quando a unha quebra... ;/
    Bem criativo, mas bem diferente!
    bjs
    :**
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a unha for fraca quebra fácil, bjs

      Excluir
  5. acho lindo,mas lavo roupa,acho que iria sair..bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para usar tem que ter cuidado pode enroscar na roupa e quebrar a unha. bjs.

      Excluir
  6. Nunca tinha ouvido falar ;$$ Mas, acho que ia ficar com mt medo caso a unha quebrasse haha adorei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não tem prática precisa ter cuidado,, bjs (:D)

      Excluir
  7. seguindo, segue de volta? http://blogdayaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. seguindo aqui. Adorei a ideia, minhas amigas já tinham me falado mas eu ainda não tinha visto nada sobre k.
    http://pipocadividida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Quanta criatividade, amei! Vi seu blog no mundo das blogueiras, estou seguindo! Espero sua visita! www.garotadelondres.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já visitei adorei e estou te seguindo também, bjs

      Excluir
  10. AAAH, Que massa! Adorei!!!! <3

    Beijos, Alícia. >_<

    Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem diferente do que se costuma ver por ai, bjs :D

      Excluir
  11. Adorei,mais acho que não colocaria na minha unha rsrsr
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra dizer a verdade nem eu, rsrs, bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...