4

Recebi da Michelle, Tag Campanha de incentivo a leitura

Oi amigas recebi uma tag muito legal da super querida Michelle do blog Le blog de Michelle , trata-se de uma campanha de incentivo a leitura, achei o máximo, eu amo ler quando pego um livro não sossego até terminar.
Adoro todo tipo de leitura principalmente mistério e suspense, minha autora preferida é Agatha Christie acho que já li quase todos os livros dela.

É difícil escolher um já que adorei todos mas não dá pra colocar a sinopse de todos eles já que são mais de 80, então escolho  Os Crimes ABC.






Sinopse:
 
 
Um misterioso e metódico assassino comete seus crimes de acordo com três normas: escolhe suas vítimas e as cidades onde moram seguindo rigorosamente uma ordem alfabética; deixa junto aos cadáveres um guia de trens, chamado ABC na Grã-Bretanha e anuncia cada um dos assassinatos através de uma carta dirigida a Hercule Poirot, indicando o lugar e o dia em que cometerá o crime. Tudo leva a supor que se trata de um estranho e aterrorizador psicopata, tão louco quanto inteligente e frio, que os jornais comparam a Jack, o Estripador. Porém o cruel criminoso não sabia que, ao enviar cartas a Poirot, brincava com fogo, desafiando um inimigo que o superava em inteligência. E Poirot imagina se a maneira de agir do assassino não constitui uma perigosa cortina de fumaça para ocultar alguém mais perverso do que um sanguinário doente mental. Poirot lança a pergunta e, como sempre, termina encontrando a surpreendente resposta.
 
Aqui está o selinho:
 
 
 
 
 
Agora indico 5 blogs para responder a tag e dizer qual seu livro preferido, e ganhar o selinho:
 
Arte dos Esmaltes
 
Viva bem , viva verde
 
Apenas Rosa
 
Toda Brilhosa
 
Diamante Negro
 
 
Beijos meninas, e leiam muito 

4 comentários:

  1. Oi Rose, obrigada, responderei sim..estou com uma tag na frente e coloco o seu na próxima! beijos e obrigada pela lembrança!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa... Ja respondemos essa tag e o selinho..
    Obrigado por lembrar do nosso blog..
    Beijinhos... :D

    http://docediamantenegro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi :D
    Obrigada por lembrar de mim, responderei com prazer
    ^^
    Beijos
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
  4. Oi lindonaa, nossa eu simplesmente amei esta tag!
    Obrigada viu??!?! em breve responderei!
    beijos
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...