1

Tag enviada pela Ju Ribeiro do blog Raciocina Comigo

Olá minhas florezinhas lindas, essa tag que vou responder agora foi enviada pela fofinha Ju Ribeiro do blog Raciocina Comigo , vamos então as regrinhas:

Falar 11 coisas sobre mim, responder as perguntas, e escolher mais 5 blogs para responder a tag.

11 coisas sobre mim:

1- Adoro animais principalmente cachorros
2- Gosto de livros e filmes de terror e suspense
3- Troco qualquer tipo de prato salgado ou doce por uma boa comida japonesa
4 - Não saio de casa sem maquiagem
5- Adoro sorvete
6- Detesto comer feijão
7- Sou meio desorganizada
8- Gosto muito de plantas
9- Adoro escrever no blog
10- Sou louca por perfumes
11- Minha estação preferida é o outono

Perguntas:

1- Seu livro favorito
Todos da Agatha Christie

2- Sua cor predileta
Vinho

3- Preto ou branco
Os dois

4 - Celular ou computador
Computador

5 - O que faria se fosse invisível
Me desesperaria rsrsr

6- Cantor(a) favorito
Roupa Nova

7- O que seria para você um mundo perfeito
Sem crueldades nem injustiças

8- Amo muito e não fico sem
Minha família que também inclui meus cachorros

9- Blog favorito
Tem vários

10- TPM para você é
Felizmente não tenho esse problema

11- Vive sem música?
Gosto mas não ligo muito, não viveria sem televisão

Os blogs que indico para responder:

Apenas Rosa
Futilidades e (In)utilidades
Corujitas
Coisas da vida
Paloma Brito

Prontinho meninas todas as peguntinhas da tag respondidas, se alguém quiser saber alguma coisa que não tem aqui é só deixar nos comentários, beijos <3

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...