6

Unhas da semana: Dual Chrome com filha única Romero Brito

Oieee minhas lindinhas hoje é dia de Unhas da semana e o esmalte de hoje é muito lindo amei o efeito de várias cores. Maaaasss primeiro como disse semana passada vou falar dos adesivos da nossa parceira Rafa Prado Adesivos, coloquei nas unhas tem uma semana e eles duraram todo esse tempo sem sair nem um tiquinho.
Hoje a pontinha de uma ou duas unhas começou a descascar mas nada a ver com o adesivo que continuou firme e forte, adorei tanto que hoje tem mais um aqui.

 

 
 
 
Esses são os esmaltes que usei, o Jubby preto ele é esmalte para carimbo então a cobertura é muito boa passei 1 camada, só é ruim para limpar, o outro é o Kolt Dual Chrome na cor gold Strong, e o adesivo é o da coleção Romero.
 
 














 
Como vocês podem ver nas fotos está meio borradinho como eu disse é difícil de limpar e eu queria tirar as fotos antes de escurecer muito.
 
Primeiro passei o esmalte preto, e por cima o dual chrome que deu um efeito que vai do dourado para o esverdeado dependendo da incidência da luz, pode não parecer mas o esmalte que está na unha filha única é o mesmo dual chrome só que sem o preto por baixo, a diferença é enorme.
 
Fiz assim para que vocês pudessem ver dual chrome sozinho não funciona não tem efeito de cores variadas, coloquei também na filha única o adesivo da Rafa Prado Adesivos parceira aqui no blog, Coleção Romero.
 
Lembrando que no kit do sorteio vão duas cartelas de adesivos da Rafa, e um dos esmaltes é esse de efeito dual chrome só que de outra cor diferente da que estou usando. para concorrer no sorteio basta preencher o formulário entrando aqui
 
Espero que tenham gostado meninas, beijos pra todas (:D)




6 comentários:

  1. olá querida
    q lindo
    adorei
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas sua unhas flor! eu amo esmalte assim metalizado e dourado então sou apaixonada acho um luxo.
    to seguindo seu blog se puder retribuir seguir o meu ficarei muito feliz http://gliterrizandonamoda.blogspot.com.br/ beijos amada!

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigada por ter visitado meu blog.
    Adorei o seu e estou te seguindo.
    Volte sempre!
    Beeijos
    http://fazendodezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que luxo essas cores! Adorei! E o adesivo ficou fofo.
    Bjs,
    Milla
    http://www.futilidadeinutilidade.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/futilidadeseutilidades

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...