6

Bijuteria que pode ajudar a controlar o peso

  Malory Band (Divulgação


Só existe uma maneira correta de perder peso sem perder a saúde junto, exercícios físicos em conjunto com uma alimentação saudável e equilibrada, mas se aparecer um jeitinho que ajude e incentive a perda de peso e ainda por cima te deixa estilosa e não prejudica a saúde melhor ainda.

Uma empresa britânica criou esse acessório ai da foto chamado de Malory Band, um cordão para ser usado na cintura que serviria como indicação de que a pessoa já comeu o suficiente, se a pessoa come demais a barriga aumenta e o cordão vai apertando, hehehe.

Não é um acessório milagroso apenas auxilia na perda de peso, mas isso vai de acordo com a força de vontade de cada um, já que o cordão é regulavel não adianta nada quando ele começar apertar você mudar o botão de lugar e continuar a encher a barriga.

Segundo a empresa o produto não estica, apodrece ou retém água,  então não precisa ser retirado pra nada nem para tomar banho, a ideia é ficar com ele o tempo todo e ir apenas regulando o tamanho conforme for aumentando ou diminuindo a circunferência abdominal.

Com o uso dele pode-se dispensar a contagens de calorias e visitas constantes a balança, já que ele avisa na hora que a pessoa está comendo demais.

E ai meninas o que acharam dessa nova invenção, vocês que querem perder uns quilinhos usariam ou acham que não vale a pena?

Beijinhos lindinhas e boa semana pra todas!!!






6 comentários:

  1. Achei engraçado, mas se a pessoa levar a sério acho que pode até ajudar mesmo.

    beijos
    http://www.vitrinedeestilo.com/
    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria e até já procurei, mas não achei.
    Você sabe aonde tem?
    beijinhos
    vidadprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei linda mas vou tentar descobrir e te aviso, bjs

      Excluir
  3. Eu até usaria para perder uns quilonhos >.< haushua
    Curti ^^
    Beijoss ;*
    www.Mah4021.com


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...