3

Comprinhas de makes paleta 3D 96 cores e outras

Oieeee minhas amorecas, estava com saudades ontem só entrei no blog pela manhã pra fazer o post e o resto do dia fiquei na rua.
Mas foi por uma boa causa, estava atrás de maquiagens do tipo BBB, então fui até o Saara, quem conhece o Rio de Janeiro sabe do que se trata, é um local no centro da cidade onde se vende de tudo bem mais barato.

Lá achei tudo o que estava precisando e até o que não estava hahaha, minha irmã foi junto e dividimos as compras então saiu ainda mais barato porque comprando em determinada quantidade sai a preço de atacado, agora chega de falar e vamos ver as fotos, aqui só tem da minha parte das compras.
 
 
 
 
 
Nas fotos acima a paleta de sombras da marca Macrilan 3D 96 cores, vejam ela fechada se parece com uma carteira, o estojo é feito de courino na cor cinza e preto com motivos animal print, o fechamento é com imã.



Baton, pincel corretivo, base em pó e base liquida

 

Aqui a base em pó, da Marca Ruby Rose, alguém ai já ouviu falar dessa marca? Eu não conhecia, lembram já fiz um post falando sobre bases em pó de várias marcas mas nunca comprei pelo fato do preço ser alto e a embalagem mínima, esse foi menos de R$ 10,00 com o desconto, ainda não usei só experimentei um pouquinho pra ver a cor mas parece ter boa cobertura.


Esse é um duo de batom com gloss da Fenzza, a parte de cima é o batom e embaixo fica o gloss.

Esse é um pincel corretivo da marca Acqua Lips
 
 
Essa é a base liquida também da marca Ruby Rose
 
Como ontem só cheguei em casa a noite ainda não usei nada, vou começar a experimentar hoje e depois farei resenha de todos eles pra vocês.
 
Minha irmã comprou um trio de sombras, um jogo de pincéis, dois anéis, um pó facial compacto com espelho e pincel, um corretivo, e eu além desses da foto dois lápis de olho, tudo saiu por menos de R$100,00, incluindo a paleta 3D.
 
Hoje já vou usar essas makes pra ver a fixação e cobertura e depois conto tudo pra vocês lindinhas.
 
 
Beijinhos (:D)
 


3 comentários:

  1. Oi Rose,
    Eu ganhei um estojão parecido com o seu!
    Pena que eu use pouco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas comprinhas!!
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo!! Espero sua visitinha!! Beijos!!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...