0

Comprinhas de pincéis e uma alternativa para o hand palm bracelet

Oie amorecas, comprei duas coisinhas que eu estava querendo muito, a primeira foi um mini kit de pincéis de maquiagem, os meus estão velhinhos e até ficando carequinhas kkkk, esses novos não tem nem marca são aqueles made China mas não são ruins testei e gostei são muito macios e não saem os pelinhos quando passamos a sombra ou blush, e achei eles umas gracinhas com os cabinhos em motivo xadrez que está super na moda.

 





A data das fotos está errada porque como já disse em outro post não estou mais tirando fotos com celular e sim com uma câmera então ainda estou me adaptando e eu esqueci de colocar a data certa.

A outra comprinha foi uma pulseira também made in China que pode ser usada como hand palm, não é o original mas já na loja vi que pelo modelo dava para usar, ainda não consegui achar o hand palm para vender em nenhum lugar e já me disseram que é muito caro, mais de R$ 100, 00, então quando vi essa pulseira já peguei uma pra mim. Vejam nas fotos como eu coloquei:

 




 
Na palma da mão ficou o fecho como vocês podem ver tem uma correntinha para ajustar a largura, a vendedora sugeriu que depois eu cortasse um pedaço da corrente, mas vou deixar, assim posso usar também como pulseira comum.
 
Ela não machuca a mão é só não apertar muito, ainda não usei só coloquei para tirar as fotos, como é muito leve não causa um grande incomodo, só tenho que ter cuidado ao segurar alguma coisa para a corrente que fica pendurada não enroscar em nada.
 
Acho que valeu a pena paguei R$ 7,00 mas também não é um material de qualidade que da para usar em uma festa, é só um acessório mais barato para o dia a dia, tinha outros pelo mesmo valor com uma aparência mais sofisticada cheios de pedrinhas de strass, mas como eu disse por não ser de qualidade certamente as pedras vão soltar e a pulseira ficar inutilizada, já essa por ter pedras maiores posso reforçar com uma cola para bijus.
 
Espero que tenham gostado da sugestão, beijos lindinhas. Participem do sorteio entrando no link na lateral.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...