10

Oceanic a nova parceira do blog

Olá lindinhas tudo bem com vocês?



Hoje é com muita alegria que venho apresentar pra vocês a mais nova e querida parceira do blog, a Oceanic, uma empresa que possui uma visão inovadora: os oceanos são uma das maiores belezas do planeta e guardam ativos de grande potencial de beleza para o ser humano. 
Então a missão da Oceanic é criar cosméticos de última geração e da mais alta qualidade e confiabilidade com ativos de origem marinha, e também atuar pela proteção dos oceanos.
Por isso a empresa uniu os dois lados cientistas e ativistas, usando um cosmético Oceanic   você terá uma experiencia única e maravilhosa, com cores, texturas, fórmulas e fragrâncias excepcionais que proporcionarão uma sensação deliciosa e inesquecivel que só é possível graças aos ativos de origem marinha, ao mesmo tempo você vai ajudar a preservar o mar e todas as criaturas que vivem nele, dando assim um presente maravilhoso para as futuras gerações.

Com a Oceanic, o mar cuida de você e você cuida do mar.

A Oceanic me enviou vários mimos, que chegaram muito bem embalados e protegidos, e fiquei muito surpreendida com a rapidez da entrega, depois de fechar a parceria os produtos chegaram em menos de 48 horas, isso mostra a grande seriedade da empresa que se preocupa em honrar e cumprir com seus compromissos e não deixar seus consumidores esperando.



Os produtos chegaram nessa caixa personalizada com o logotipo e nome da empresa, todos lacrados, embalados e acondicionados com muito cuidado.


Aqui os produtos  de amostras que estão embalados nos saquinhos plásticos e amarrados com fitinhas azuis, muito fofinho, o frasco do meio é tamanho grande 200ml, é um  spray multifuncional que pode ser usado no cabelo, rosto e corpo.




Na terceira foto de baixo pra cima são as amostras de perfumes variados, no total vieram nove, eu que sou louquinha por perfumes fiquei mais louca ainda né, rsrsrs, nas outras fotos tem vários produtos sabonetes, cremes pro corpo e rosto, cremes para cabelo, oito produtos diferentes.

Aqui está o spray multifuncional e ao lado dele um óleo de massagem corporal todos os dois vem lacrados. A Oceanic foi muito generosa no envio dos produtos como vocês podem ver no total foram 19 itens que eu vou fazer resenha e mostrar tudinho pra vocês, como é muita coisa não dá pra ser em um post só então vou fazer vários para poder fazer uma resenha bem completa e detalhada de cada produto.

Estou muito curiosa a respeito do Spray multifuncional, é a primeira vez que vejo um  único cosmético que pode ser usado nos cabelos, rosto e corpo, uma coisa já vou adiantando o cheirinho dele é maravilhoso muito suave e dá a sensação de se estar perto do mar, mas maiores detalhes ficam pra resenha.

Para saber mais sobre a Oceanic que também tem em seu site uma página com dicas de cuidados para pele, conhecer os produtos e fazer encomendas é só entrar aqui , ou ao lado direito em parcerias  pelo banner da Oceanic que ficara permanentemente na página do blog.

Então em breve farei a resenha dos primeiros produtos, fiquem ligadas aqui no blog para não perderem nada.

Beijinhos lindinhas (:D)

10 comentários:

  1. Olá minha querida Rose!
    Parabéns pela nova parceria, você merece muito!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  2. Paraaabéns Rose pela nova parceria!
    Você merece lindona!!! Sucesso sempre!
    Beijos
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria linda!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, Rô!
    Bjs,
    Milla
    http://www.futilidadeinutilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela parceria flor :)

    bjss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah parabéns pela parceria :)
    Adorei o blog.. Parabéns!

    Então vim te fazer um convite. Comecei um blog novo e nele dou dicas de sites com melhores preços para comprinhas. Todas as tendências do momento (short de renda, calça de listras, saia de coura, blusa peplum e muito mais) por 30,40, no máximo 100 reais. A proposta do blog é bem legal.

    Se puder me seguir iria adorar :)
    http://achadosfashionn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Produtos muito bons, vc vai adorar! bjo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, adoro os produto!!!
    da uma passadinha la no blog, seguindo aqui !!!
    http://enfimsexta3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!
    Também tenho parceria com eles, maravilhosos!
    www.makesdabelzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Os produtos da Oceanic sao otimos!
    Parabens pela parceria, vc vai gostar de tudo rs.
    Beijos linda,
    Deus abençoe sua semana!
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...