8

Testei: SUN SOS, spray multifuncional da Oceanic

Olá minhas lindinhas, como já mostrei no post de ontem fechei parceria com a Oceanic que me enviou vários produtos excelentes, hoje vou mostrar para vocês um deles.

O sun sos spray multifuncional, para quem não conhece e está se perguntando do que se trata é um produto que serve para usar no cabelo, rosto e corpo, ou seja ele é três em um.



Sua fórmula contém extratos de algas marinhas e aloe vera que hidrata os cabelos e a pele do rosto e  do corpo, além disso ele suaviza as irritações de pele e pode ser usado também no pós sol para reidratar sua pele e aliviar os sintomas de queimadura de sol. A maioria das pessoas sabe bem dos beneficios da aloe vera tanto nos cabelos quanto na pele, é hidratante e cicatrizante.



A embalagem é de 200ml em spray, a cor laranja é do frasco o líquido é transparente com um delicioso perfume muito suave que não vai interferir se você quiser usar junto com seu perfume habitual, achei que o cheiro dele realmente lembra o mar, sabe quando você está chegando perto da praia e vem aquele cheirinho suave, o líquido não é oleoso.

Usei no rosto antes da maquiagem, lavei como de costume e borrifei em todo o rosto deixando secar naturalmente, a sensação de refrescancia na pele é imediata, depois de seco fiz a maquiagem normalmente, minha pele é muito oleosa então tenho que ter cuidado com o que passo senão a maquiagem não dura, o sun sos hidrata sem deixar oleosidade nenhuma como acontece com hidratantes em creme.

Achei o produto excelente para preparar a pele antes da maquiagem, nos cabelos experimentei em uma mecha, deixou o cabelo perfumado e macio sem nenhum aspecto de pesado, quando lavar a cabeça vou passar ele no cabelo todo depois de retirar o creme de massagem.

O sun sos é um produto ótimo e eu aprovei totalmente e recomendo o uso. Para conhecer mais produtos entrem na página da Oceanic aqui pelo blog mesmo, ao lado direito em parcerias.


Beijinhos lindinhas e ótimo fim de semana pra todas vocês.

8 comentários:

  1. nunca usei mais deve ser bom parabens pela parceria
    Seguindo aqui flor segue o meu caso você goste
    continue assim ótimo post <3

    ResponderExcluir
  2. Primeiro parabéns pela parceria! Menina, produto para cabelo, rosto e corpo? Que tdo, né? Parece um super bom negócio, adorei!!
    bjs,
    Debbee
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, e um excelente negócio poupa tempo, dinheiro e espaço, bjs

      Excluir
  3. Ahh ameeei a resenha, queria muito saber se esses tipos de produtos multifuncionais funcionavam realmente bem !!! adorei o post !
    amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
    https://www.blablablacarol.com

    fanpage
    https://www.facebook.com/blablablacarol

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o produto hidrata sem deixar a pele ou cabelo oleoso, bjs

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Muito lindo seu blog, adorei, passando aqui pra dizer que jpa estou te seguindo, segue de volta? :)
    http://blogdayaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...