10

Uma maneira muito prática para fazer delineado de gatinho


Oi minhas amorecas tudo bem com vocês? Hoje vou mostrar uma maneira muito fácil de conseguir fazer o delineado de gatinho, que euzinha aqui não conseguia fazer de jeito nenhum, tentava tentava e ficava parecendo tudo o que se possa imaginar menos o tal do gatinho.

Então fuçando na internet achei um vídeo do blog Eu Capricho ensinando essa técnica, eu fiz minhas adaptações para ficar ainda mais fácil pra mim que não levo muito jeito e estou conseguindo fazer, claro que ainda não está perfeito, mas se vocês vissem como saia antes (eu não sou louca de mostrar aqui, hahaha) diriam que tenho razão agora está ótimo.

Além do delineador em caneta usei mais dois materiais, lápis preto com a pontinha bem fininha e esparadrapo micropore, olha eles ai embaixo.




Cortei um pedaço do esparadrapo e coloquei bem no cantinho externo dos olhos acompanhando a linha dos cílios inferiores até o final da sobrancelha, incomoda um pouquinho mas dá pra aguentar uns minutinhos.


Com o lápis preto fiz esse traçado acompanhando o esparadrapo e seguindo bem rente aos cílios superiores, vai passando várias vezes deixando mais grossinho do canto externo até o meio da pálpebra e afinando até chegar no canto interno, feito isso cobre o lápis com o delineador como se estivesse preenchendo um desenho, não faz mal se passar delineador em cima do esparadrapo não vai borrar o traçado, depois retira o micropore devagar puxando com cuidado e olha pra ver se precisa de algum acerto.







O resultado final é esse a parte de baixo do traçado que é a que eu acho mais difícil de fazer  fica certinho sem ficar todo torto e cheio de curvas igual uma estrada que é como o meu ficava. Não usei nenhuma sombra e fiz o delineado bem grosso para aparecer melhor nas fotos mas vocês podem fazer mais fininho, vai de acordo com o gosto de cada uma.

Espero ter ajudado com essa dica as meninas que como eu tem problemas em passar delineador, e assim que achar mais alguma coisa legal eu mostro pra vocês.

Não se esqueçam do sorteio aqui no blog, a necessaire cheinha de mimos, makes, acessórios e nails arts, para participar é só entrar no link ao lado direito no início da página onde tem a foto dos prêmios.



Bom domingo lindinhas e até a próxima.

Beijinhos (:D)






10 comentários:

  1. Ficou linda! Adorei. Uma boa técnica (:
    Curte minha pág. no face: http://www.facebook.com/secretsandnews
    E participa da promoção:http://secrets-and-news.blogspot.com.br/2013/04/promocao.html
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Achei linda! Eu, particularmente não tenho coragem de usar essas maquiagens mais destacadas... mas o resultado ficou ótimo!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose!! passeando pela Blog'sfera conheci seu lindo blog e estou seguindo! Me segue de volta?

    Esse truque do adesivo é sensacional!! Dá super certo mesmo e vai fixando a nossa mão para as futuras aplicações sem ele! ;)

    Parabéns pelo blog!


    Bjocas e lindo domingo!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica!

    Beijos, Gabi.
    meiahoraemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei essa dica! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, amei a dica. Ainda mais eu que sou toda sem cordenação,kkkk.
    Obrigada por ter feito uma visitinha lá no blog. Espero que tenha gostado e que volte sempre.
    Beeijos
    http://fazendodezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. fácil sua dica, gostei bastante!
    http://makesesterlopes.blogspot.com.br/2013/04/sombra-fenzza.html

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esse delineado, pena que sempre um olho fica diferente do outro kkkkk
    Adorei a dica.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose!
    Obrigada vc por retribuir o comentário!
    Estou seguindo o DICAS DE MULHER! Segue o meu tb aproveita e participa do meu sorteio clicando aqui--> http://bit.ly/10OVCmr

    Beijocas e linda semana!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...