1

Unhas da minha irmã com os adesivos da parceira do blog Jully Adesivos

Oi meninas, hoje vou mostrar os adesivos da parceira aqui do blog a Jully Adesivos.
São lindinhos demais , ficam muito bem em qualquer tamanho e formato de unhas, e além de tudo são muito fáceis de colocar e para mostrar isso ao invés de colocar nas minhas unhas como sempre, pedi para minha irmã servir de cobaia e colocar nas unhas dela, foi a primeira vez que ela fez isso nunca tinha colocado adesivo antes, eu fiquei do lado dela acompanhando tudo e ela conseguiu por tudo sozinha, sem nenhuma dificuldade.

Vamos ver as fotos dos lindinhos:



Na primeira foto eles na cartela, estão muito bem embalados e junto vem um folheto explicativo com todas as instruções, na segunda foto eles soltos da cartela e com as sobras cortadas.




Eles ficaram muito lindos nas unhas são umas rosinhas super delicadas, como eu já disse foi a primeira vez que minha irmã colocou e fez sozinha e olhem que  ela só faz unhas na manicure porque não leva jeito mesmo, então por ai vocês podem ver como os adesivos da Jully Adesivos são facilimos de colocar até mesmo por quem não tem prática.

Não tem a foto do esmalte que ela está usando porque a unha foi feita no salão há uns 3 dias a cor é misturinha mas ela não lembra a marca.

Para colocar os adesivos minha irmã passou uma camada de extra brilho por cima do esmalte e quando estava quase seco colocou as rosinhas depois passou mais uma camada do extra brilho e pronto foi rapidinho.

Na próxima semana vou mostrar pra vocês (nas minhas unhas) o adesivo de unha inteira com estampa de tigre também da Jully Adesivos. E para ver mais modelos é só entrar na página da Jully pelo banner do lado direito em parcerias.

Espero que vocês tenham gostado da participação especial das unhas da minha irmã, rsrsrs.

Beijinhos lindinhas (:D)

1 comentários:

  1. Ownn , ficou um mimo !
    Que gracinha !


    Vem participar do sorteio de 5 kits de make :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...