4

Unhas de couro com caveira, saiba como fazer

Olá minhas lindinhas, quem ai já ouviu falar ou já fez as unhas de couro? É a nova tendência em nails arts para o inverno, técnica desenvolvida pela marca britânica Nails Inc. infelizmente ainda não chegou ao Brasil, o esmalte da marca já vem com a textura  é só passar nas unhas e o efeito está pronto e ainda vem acompanhado de caveirinhas na embalagem do esmalte para poder decorar as unhas.


Divulgação

As unhas ficam estilosas e com uma pegada rock'n roll, perfeitas para quem vai ao Rock in Rio. Mas como não vamos achar esses lindinhos por aqui o jeito é fazer uma adaptação, pesquisando na internet achei a técnica que leva camadas de esmaltes e glitter, tentei e não deu certo então fui tentando de outras maneiras até que consegui.

O efeito é muito sutil lembrando mesmo a textura de uma bolsa de couro, nas fotos fica quase impercepitivel, só mesmo fazendo nas proprias unhas para se ter uma noção melhor. Agora vamos as fotos e a técnica que usei.



Fiz a textura de couro em oito unhas e fiz filha única de caveira com o adesivo da parceira do blog Rafa Prado Adesivos de Unha da coleção Caveiras cód. RPCA3, na filha única usei o esmalte Batida de coco da Colorama, coloquei o adesivo e passei duas camadas de extra brilho.

Para o efeito de couro usei o esmalte Colorama Forma em Cor preto gráfico fosco (para dar esse efeito pode-se usar qualquer cor desejada desde que seja fosca).





Passei base e depois duas camadas grossas do esmalte fosco na segunda camada passe em uma das mãos e espere um pouco, quando o esmalte ficar fosco antes de estar completamente seco pressione (sem esfregar) o dedo indicador sobre toda a unha até marcar o esmalte faça com cuidado se estiver úmido demais vai borrar e sair pedaços, e se estiver muito seco não vai dar a textura, faça em todas as unhas e depois repita o mesmo procedimento na outra mão, não pode passar extra brilho por cima.

Como disse não dá para mostrar o efeito nas fotos então veja abaixo uma imagem que tirei da internet, esse foi feito com o esmalte próprio que ainda não tem no Brasil, o efeito nas minhas unhas ficaram mais suaves.


Ainda vou pesquisar mais e tentar achar um jeito do efeito couro ficar mais evidente, quando conseguir mostro pra vocês.

Quem gostou do adesivo de caveirinha e quiser  fazer encomendas entre na página da Rafa Prado Adesivos de Unha ao lado direito em parcerias, e aproveitem que tem sorteio de lindos adesivos participem para concorrer a várias cartelinhas muito fofas.

Beijos lindinhas!!!!





4 comentários:

  1. Não gosto muito desde efeito não... fica parecendo unha mal feita! kkkkk
    Adorei seu anelar!!!

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar da unha de couro e estava crente que usando glitter conseguiria chegar pelo menos perto! Caramba :/
    Vou tentar então, poi sempre tive essa curiosidade! rsrs
    Ameeei teu post queridaa ♥
    Beijooos
    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei dessa tendência,ficou ótima a sua unha,bjs!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http//deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as unhas, a caveirinha ficou muito charmosa!
    Bjs,
    Milla
    http://www.futilidadeinutilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...