6

Brilhantes mimos enviados pela All Pigments

Olá lindinhas, o correio chegou trazendo coisas lindas, o coração pula quando eu escuto o carteiro chamando rsrs, é muita felicidade.

Dessa vez foram mimos lindos e brilhantes da All Pigments, glitters, glitters e mais glitters, cada um mais lindo que o outro, amei muiiitoooo.

A All Pigments que é parceira do blog é uma empresa especializada no beneficiamento e venda de aditivos, na distribuição de especialidades químicas e pigmentos.

Esses lindinhos servem tanto para maquiagens ou para misturar no esmalte para fazer seu próprio esmalte com glitter, pois não agridem a pele, se você não quiser usar dessa maneira pode utilizar para artesanato também.

Vamos ver então o que chegou pra mim:




Eles vieram muito bem embalados em caixa de papelão e em saquinhos plásticos com papel por cima.



São várias cores e tipos de glitters, tem comum, light, laser e holográfico, eles vem em pacotinhos individuais, são pacotes pequenos mas como o glitter é bem fininho vem muita quantidade em cada pacotinho, então dá para usar a vontade.



No total vieram 32 pacotinhos lindos que eu amei, então tenho glitter para fazer maquiagens e colocar nas unhas por toda a vida meninas, rsrsrs.

Ai fiquei pensando em uma coisa que acho que vocês vão gostar, como eu adoro vocês minhas lindinhas amorecas, vou me desapegar de alguns desses pacotinhos e fazer um sorteio, que tal meninas vocês querem sorteio?

Vou separar 10 pacotinhos para sortear entre vocês, e pensei em duas opções: uma só ganhadora leva os 10 ou divido entre duas meninas cada uma ficando com 5 glitters.

O que vocês acham melhor lindinhas? Vou deixar essa decisão com vocês, então deixem aqui nos comentários o que vocês preferem, uma ganhadora levando 10 ou duas ganhadoras levando 5 cada uma.

O sorteio vai ser realizado de acordo com a escolha de vocês, vou esperar uns 2 ou 3 dias para dar tempo de várias meninas colocarem aqui sua escolha e começo a preparar o post com o formulário para as inscrições.

Enquanto isso lembrem-se que o sorteio da necessaire está chegando é dia 31 de maio então quem ainda não está participando corre lá e se inscreva, ao lado direito perto de seguidores tem o gadget do sorteio é só clicar em cima e ir para o formulário.

Então logo após o sorteio da necessaire vamos entrar com o sorteio dos glitters da All Pigments, não esqueçam de deixarem nos comentários a forma que vocês querem a distribuição dos prêmios.

Beijinhos lindinhas (:D)


6 comentários:

  1. Que legal Rose! Também sou parceira da All Pigments! Amo esses glitters!
    Não irei participar do sorteio é claro, pra não roubar o prêmio das meninas...hehe Já tenho esses lindinhos!
    Mas quanto ao sorteio, acho legal 2 ganhadoras!

    beijoooo

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!


    ResponderExcluir
  2. Adoro glitters
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, encontrei seu blog por acaso e adorei.
    Já virou um dos meus favoritos.

    ahhh tbm tenho um blog
    passa lá e dá uma conferida, iria adorar sua visita.

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/
    bjos :*

    ResponderExcluir
  4. Lindos esses pigmentos! amei!

    Rose, tem sorteio no blog, vem participar! bjo

    SORTEIO NO AR! PARTICIPEM!
    4 PRÊMIOS PARA 1 GANHADORA! CONFIRAM AS REGRAS NO http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-blogueiras-amigas.html
    Gosta de make e esmalte, então participe!

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta coisa,adorei...muito legal

    http://cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quantos pigmentos. Muito bom mesmo.
    Parabéns pela parceria. Vai ter muito produto para resenha haha
    Beijos linda
    Cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...