8

Comprinhas de maio maquiagens Avon

Olá amorecas, ontem chegaram minhas encomendas da Avon, estava muito curiosa pra conferir tudo pessoalmente, já que algumas delas são lançamento e eu ainda não conhecia, mas fiquei muito satisfeita com todas amei as cores principalmente das sombras e do blush, exatamente o que eu queria.

Com excesão do batom da embalagem vermelha todas as coisas foram parte de um kit com 5 itens que sairam por mais ou menos R$59,00 se eu fosse comprar separado o valor seria superior a R$85,00, então valeu muito a pena, daí  eu só não estava precisando da máscara de cílios já tenho 2 fechadas agora com essa 3, mas ela fazia parte do kit.


Aqui estão o blush e o quarteto de sombras, os estojos vem com espelho, eu coloquei um papel na frente porque estava refletindo luz e as fotos não ficavam boas.


As sombras são True color quarteto de sombras cintilantes coleção atraction, segundo o fabricante as cores são marfim, castanho, cobre e azul, mas na realidade essa cor que diz ser azul é preta, não estou reclamando porque queria preta mesmo e comprei sabendo como era porque vi de uma amiga, mas para quem for comprar achando que vem sombra azul então cuidado por que não vem.


Aqui o blush Ideal Luminous na cor Berry glow, na foto parece avermelhado mas foi por causa da luz a cor dele é mais queimado puxando pra um marron suave e é cintilante.


A máscara é preta Super curlacious máscara curvadora intensa de cílios, o esmalte é a cor mistérios do destino um azul escuro cintilante é muito lindo, ele também veio no kit.


O batom da direita veio no kit, o outro eu comprei separado.


O do kit é da cor vermelho fatal da linha Ultra color rich, o outro é lançamento a embalagem é linda em degradée , a cor é Rubi ele é cintilante.

Fiz um swatch com os batons que vou mostrar para vocês em outro post, aguardem lindinhas.

Beijos (:D)

8 comentários:

  1. Amei suas comprinhas!
    Tô doida para comprar esse batom Rubi
    Bjokas

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei louca com esse batom rubi, lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    amei de paixao suas comprinhas!!!
    lucyanneprincesinha.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho desse blush da avon, e é otimo.. Gostei do post.
    Bjx* ♥
    fabipenellope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem legal!!! gosto muito das maquiagens da Avon!!
    Tem post novo rolando no My Petit!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  6. Saiu super barato esse kit e todos iriam sair caro mesmo. Parabens,pelas compras
    Beijos
    Cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...