5

DETOX mimo enviado pela Smart Life

Olá amorecas tudo bem?

Hoje o que vou mostrar pra vocês não tem nada a ver com maquiagens, moda ou unhas, tem a ver com saúde que também está relacionada com beleza, afinal para se ter pele, cabelos e unhas bonitas é preciso primeiramente estar saudável e de bem com a vida.

Por isso estava muito ansiosa para conhecer e experimentar esse produto o Detox que é da Smart Life parceira do blog, e ontem o gostosinho chegou e olhem que o danadinho é gostoso mesmo tem sabor de limão e gelado fica ótimo.


Eles chegaram nessa caixa de papelão com o endereço da empresa e muito bem embalados.



Esses são os frascos do Detox vieram sete todos lacrados, cada frasco tem 60ml, depois que abri tirei todos da caixa e guardei na geladeira para experimentar eles geladinhos, a quantidade recomendada é um frasco por dia.
O Detox contém substâncias naturais quem auxiliam no equilíbrio e bem-estar do organismo ajudando a eliminar do nosso corpo substâncias tóxicas que são formadas diariamente em situações como stress, poluição, má alimentação entre outras.


Ele possui um sabor refrescante de  chá verde e limão e  é composto por várias vitaminas e minerais e é colorido naturalmente com clorofila, portanto não possui corantes artificiais. O produto não precisa de refrigeração pode ser levado na bolsa para consumo em qualquer horário do dia sem risco de estragar, eu coloquei na geladeira por que onde moro é muito quente então prefiro consumir líquidos gelados.


Olhem ele ai aberto a espuminha se forma porque deve agitar o frasco antes de abrir, tem um cheirinho muito bom de limão e é bem refrescante, deve ser consumido imediatamente após aberto, confesso que fiquei com muita vontade de abrir outro e beber dois logo de uma vez rsrs ele é muito bom, mas  fui muito valente e resisti vou usar como recomendado uma vez ao dia.

Então daqui sete dias eu volto com outro post sobre o Detox pra dizer o que achei e se senti alguma diferença no organismo.

Para quem quiser saber mais a respeito ou fazer encomendas entre na página da Smart Life ao lado direito em Parcerias e aproveite para conhecer todos os outros produtos.

Beijinhos bem refrescantes lindinhas com o Detox (:D)

5 comentários:

  1. Gostei! Deve ser ótimo!

    beijooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei e fiquei muito curiosa pra ver se é bom mesmo:)
    Passando para te convidar para participar de um sorteio de 10 adesivos que esta rolando no meu canal http://www.youtube.com/watch?v=_7ZaP2m9m6Q se gostar participa :)

    www.mundinhodellas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos mimos querida ^^

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, é bom conhecer produtos novos assim haha
    Seu blog é lindo, acabei de conhecer e já estou seguindoo! Beijo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos mimos recebidos, vou esperar a resenha.
    Obrigada por votar na minha unha, beijos linda!

    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...